~~~~
Frisk estava voltando de sua pequena "aventura" em watefall,fazia três anos que ela não via o "subterrâneo",como era chamada a cidade onde monstros e humanos ficavam. O prefeito decidiu dar esse nome à cidade para dar um ar de bem vindo ou dar um pouco de "hospitalidade" aos monstros. Alguns acabaram achando isso um tipo de piadinha sem graça com eles,mas aceitaram. E quanto ao monte Ebott? Bem, ninguém mais vai lá, é esprissamente proibido chegar a menos de 200 metros,mas apenas as crianças,os monstros e humanos aventureiros tem permissão para ir. Voltando aonde estávamos,Frisk estava voltando para dar uma passada na sua mãe Toriel,que esta grávida de seu pai Asgore(eles conseguiram se reconciliar). Ela bate na porta e espera para alguém atender... Silêncio.... Ela bate novamente,mas dessa vez ela escuta uma voz feminina e gentil
— Já estou indo!— imediatamente, Frisk reconhece que a voz pertencia a Toriel,ela abre um sorriso.— Me desculpe a demora para atender é que...— ao abrir a porta Toriel mal pode aguentar sua alegria ao rever Frisk— Frisk! Frisk minha criança!
— Oi Tor— Toriel a puxa para seus braços calorosos, que esperavam a muito tempo encontrar a pequena (que não era mais pequena) Frisk. Toriel às vezes tem sonhos onde ela lembra de todas as crianças caídas,que não tiveram a chance de crescer como Frisk teve.— Mamãe,oi mamãe— diz Frisk,que ainda estava se acostumando a chamar Toriel de mãe.
— Entre minha criança,sua irmã e seu irmão estão aqui minha criança.— disse Toriel saindo do abraço e dando espaço para Frisk entrar dentro da casa. Sem questionar,Frisk entra na casa dando logo de cara na sala,vendo Asriel brincando com sua pequena irmã.
— Frisk! Você chegou!— Asriel pega Frisk e a puxa para seus braços,a abraçando forte por tanta saudade.
— Heh,oi Azzy.— ela abraçou de volta— Como está Chara?— Oh,me perdoe caro leitor! Não lhe expliquei o porquê de Frisk ter perguntado sobre a Chara não é mesmo? Bom, é simples: quando Frisk ainda era criança,Alphys conseguiu "tirar" Chara do corpo de Frisk,com a ajuda da alma de Asriel. Asriel ofereceu metade de sua alma,e,de um modo até"
romântico" eles estão ligados um ao outro. É claro que,foi difícil tanto para Toriel quanto para Asgore saber que Chara estava de volta,e quando Chara e Asriel cresceram eles decidiram começa a namorar,foi outro baque para Toriel e Asgore. Eles aceitaram é claro,com um pouco de dificuldade mas aceitaram.— Então?— Oh,ela está ótima! Ela saiu para comprar mais um estoque de chocolates, você sabe como ela é hehe.— Frisk começa a rir sem parar,Chara realmente ama chocolates.
[Mais tarde]
Frisk estava tomando chá no jardim da casa de sua mãe Toriel, ela conversava com Asriel enquanto a pequena irmã dos dois estava brincando de ser jardineira (autora: sim ela tava regando as flores para ser mais precisa) eles riam, conversavam sobre assuntos diversos enquanto esperavam Chara voltar.
— Nossa,ela deve estar comprando um caminhão de chocolates!— disse Frisk um pouco impressionada.
— Realmente,ela está demorando muito... Espere aqui eu vou ver lá fora se pelo menos da para ver o carro que ela tá usando de longe.— Asriel se retira e Frisk o observa indo embora. Ela vira o rosto e sua atenção se volta para a monstrinha que brincava alí. Ela cheirava as flores,regava mais um pouco,e cheirava de novo. Enquanto Frisk a observava,ela sorriu,e lembrou de si mesma quando pequena,quando ela prometeu uma vez a sans que quando estivesse maior,ela iria se casar com ele. Heh,um belo pensamento não?
Enquanto Frisk observava a monstrinha,ela ouviu o som de passos se aproximando rapidamente atrás de si. Ela vira o rosto para ver quem era,e antes que percebesse,ela é jogada para trás junto a outra pessoa.— Frisk! Frisk sua idiota! Por que não me falou que estava de volta?!— dizia uma voz,que pertencia a pessoa que estava abraçada a Frisk.
— Me desculpa Chara.— Frisk retribui o abraço de Chara. Chara amava Frisk mais do que ninguém,pois Frisk conseguiu mudar a idéia de que nem todas as pessoas são ruins. Frisk que deu a idéia para trazê-la de volta. Frisk era como uma irmã para Chara.
— Nunca mais faça isso! Sua idiota!— dizia Chara chorando no ombro de Frisk. Todos perderam o contato com Frisk no segundo ano que ela estava viajando. Era, realmente um reencontro de família.
Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Are You?{•Frans•}
FanficDepois de três anos fora,Frisk finalmente volta para o subterrâneo,e com essa volta,ela encontra um antigo amor... Quem será?