Alguns dias depois do ocorrido...
Frisk insistia em ficar em casa e conversar com a irmã mas até Chara queria um tempo com o namorado.
— Mas Chara...— insistiu Frisk enquanto era empurrada por Chara para fora de casa .
— Eu não vou dizer de novo! Eu já expliquei tudo que eu tinha de explicar o que aconteceu e agora eu quero uma folga com o Asriel e eu tenho certeza de que vocês também precisam de uma!
— É que...
— Nem adianta Kiddo,ela não vai desistir.— Sans esticou sua mão para Frisk.— é melhor irmos.
— Ok...— disse Frisk suspirando. Ela não estava preocupada com Chara,mas com a casa de Sans pois Papyrus decidiu que iria dormir uma noite na casa de Mettaton e Chara estava encarregada de cuidar da casa dos irmãos esqueletos. — Ah,mais uma coisa!
— Bye bye. — disse Chara batendo a porta na cara dos dois.
— Nossa...— suspirou a garota, ela nem percebeu que ainda estava de mãos dadas com o esqueleto.— então,somos só nós dois agora?
— Parece que sim.— disse o esqueleto observando a rua.— Da uma folga prosseo Frisk.— a garota riu,tinha um tempo que ela não ouvia uma piada do Sans.
— É... Nós dois precisamos de uma folga né?— ela apertou a mão do esqueleto,de alguma forma,ela sentia um fio entre ela e o esqueleto,como se suas almas estivessem ligadas uma a outra.
— Esses dias foram só o osso. — ela riu novamente e ambos sentiram aquele "fio" se estremecer de novo.
— Esqueleto bobo...— ela deu um beijo no rosto do esqueleto, o que fez o mesmo corar.
— Heh,acho melhor irmos não?— ele segurou a humana no "estilo princesa" — Mas desta vez vamos de um jeito diferente.— ele piscou e a humana corou também. Ele estalou os dedos e em um piscar de olhos os dois estavam em um parque de diversões. Sans colocou Frisk no chão e deixou a mesma admirar aquele parque que ela nunca tinha visto ou ao menos visto.
— Uaau...— dizia a garota impressionada com o tamanho dos brinquedos do parque.— Eu... Eu nunca vi algo assim... É tão... brilhante e grande...— Sans riu do jeito que a garota disse parecendo uma criança.
— Então valeu a pena ir tão longe...— ele pensou, ou melhor,disse em voz alta.
— Sans,aqui não é na cidade?
— C-claro que é!— disse o mesmo nervoso— Érm... V-vamos milady?— disse o mesmo ainda nervoso por ter sido descoberto,ele esticou a mão novamente para a garota.
— Vamos!— ela puxou o mesmo para dentro do parque e começou a explorar o lugar e seus milhares de brinquedos.
Eles foram em um brinquedo de tiro ao alvo porém perderam todos os tiros pois o alvo ficava se mexendo toda hora. Eles foram a casa de espelhos e brincaram e fizeram piadas das imagens distorcidas que apareciam de cada um nos espelhos.
Até que Sans decidiu levar Frisk para a casa mal assombrada.— Não! Eu não vou de jeito nenhum!
— Por que não? Lá não tem nada que tenha pra te dar medo.
— Não Sans!— Sans chegou perto da garota e sussurrou algo em seu ouvido e fez a mesma mudar de idéia:— Ok... Eu vou.
— Isso! Você deveria saber docinho,eu sou osso duro de roer hehe. — ele puxou a garota para dentro da casa e os dois se sentaram em um carrinho e o adolescente que estava cuidando do brinquedo deu as devidas instruções:
— Bem vindos a casa mal assombrada — disse o adolescente sem entusiasmo nenhum — se segurem para os terrores que virão. — ele suspirou— ou sei lá... tanto faz.— ele apenas puxou uma alavanca e o carrinho se moveu seguindo o trilho que levava para dentro da casa. Logo na entrada surgiu um vampiro todo coberto de sangue no rosto,Frisk levou um susto enquanto Sans apenas ria da cara que Frisk fez. Mais a frente o carrinho parava e uma múmia surgia de cima e pegava no ombro de Frisk fazendo a mesma gritar ainda mais se agarrando ao braço de Sans. O carrinho continuou se movendo para frente e mais monstros surgiam do nada fazendo Frisk gritar e se agarrar no braço de Sans,e toda vez ela lembrava do que Sans disse em seu ouvido: " eu sempre vou te proteger,não precisa ficar com medo."
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Finalmente,eles saíram daquela casa mal assombrada,ou casa dos risos para o Sans.
— Argh eu odiei! Eu sabia que não tinha que ter ido!— reclamava Frisk.
— Não precisa disso tudo Frisk... Mas não se preocupa, eu também senti um calafrio na espinha hehe.— disse Sans tentando descontrair Frisk.
— Enfim,vamos naquele brinquedo?— disse Frisk apontando para um brinquedo. Já estava anoitecendo então dava pra ver claramente as luzes que vinham do brinquedo.
—Na Roda gigante?— a garota concordou com a cabeça sorrindo parecendo uma criança.
Os dois foram na direção do brinquedo e se sentaram em uma cabine que havia acabado de chegar.— Madame...— brincou o esqueleto dando passagem para Frisk entrar. A garota riu do esqueleto e se sentou,o mesmo entrou e fechou a porta da cabine.
— AI,isso é a realização de um sonho!— disse Frisk batendo palmas e mostrando como estava ansiosa para quando a cabine chegasse lá em cima e desse para ver tudo.
— Você nunca veio em um parque de diversões Frisk?
— Nunca,essa é minha primeira vez.— ela continuava distraída olhando aquela vista.
— Sabia que,essa roda gigante quando chega lá em cima ela para por um tempo,então da pra ver a vista por algum tempo.— a garota comemorou ainda mais,a roda estava chegando lá encima quando finalmente, parou. Frisk apenas admirava aquela linda vista,luzes espalhadas por todo o parque,iluminando os vários brinquedos.
— Isso é... lindo!— disse a garota. Sans usou como uma oportunidade para segurar a mão da mesma e ela olhou para Sans — Sans? Está tudo bem?
— Não...— ele colocou a outra mão no rosto de Frisk— tem tempo que nós não fazemos isso.— ele beijou Frisk,que estava surpresa mas correspondeu o beijo. Realmente,tinha um tempo que eles não tinham um tempo pra eles. Frisk conseguia sentir aquele "fio" estremecendo de novo. Ambos sentiam que as almas de ambos estavam conectadas de algum modo. Eles se separaram pela falta de ar e encostado a testa uma na outra.
— Sabe,eu senti falta disso.
— Eu também Kiddo.— eles sorriram e se beijaram de novo,só que dessa vez não foi o ar que separou eles,foi um barulho e a roda gigante começou a tremer e como se seus parafusos tivessem caído,e a roda gigante também.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Are You?{•Frans•}
FanficDepois de três anos fora,Frisk finalmente volta para o subterrâneo,e com essa volta,ela encontra um antigo amor... Quem será?