final

258 20 44
                                    

Todos estavam sentados e esperando a noiva entrar, mas antes,a dama de honra e o pajem tinha que passar jogando as pétalas pelo caminho. Violet e Ryder estavam entraram,enquanto Violet jogava sua delicadeza para jogar as pétalas pelo caminho,Ryder decidiu ser um pouco mais bruto:

— Flores pra você!Flores pra você! Pega você também.— disse ele tacando as flores nos convidados.

— Não, Ryder!— disse Violet enquanto cutucava seu irmão.

— Que,eu quero ficar sentando. — disse o mesmo,todos se perguntavam de onde ele puxou aquele temperamento.

— Venham logo minhas crianças, a Frisk irá entrar logo!— chamou Toriel,as crianças foram correndo em sua direção .

Sans estava nervoso,muito,muito nervoso. Ele havia pedido para Grillby ser seu padrinho de casamento. Sans
estava tentando arrumar sua gravata,ele estava com complicações com isso. Grillby o ajudou a arrumar a gravata e usou a oportunidade para dizer:

— Não precisa ficar tão nervoso Sans.—
Ele colocou a mão no ombro do amigo.

— Mas e se ela não aparecer?

— Ela não apareceria depois de tudo?— a música começou a soar, a pequena orquestra atrás deles tocava cada nota
com a paz que eles tiveram por aqueles meses,a paz que eles sentiam era transmitidas através da música,Sans era um dos que sentia o que a música transmitia para todos os convidados, Violet tocava o violino,Sans riu ao ver a menina tocar.

Sans olhou para frente e se emocionou com ao ver Frisk em seu vestido de noiva,ela segurava um buque de rosas e olhou nos olhos de Sans e sorriu,ele tambem sorriu para ela.

Asgore a levava,e a cada passo que frisk dava,ambos Sans e Frisk sentia o nervosismo e o fio que ligava eles ficar menor. Asgore chegou perto de Sans e colocou a mão de Frisk sobre a dele,e saiu pata ficar perto de Toriel.

— Você está linda~— sussurrou Sans.— Podemos fazer aquilo mais tarde?~— Frisk corou porem sussurrou de volta:

— Shiuu,depois falamos disso,agora nós temos que nos casar. — eles riram e se viraram para o padre que riu dos dois.


Bom,vamos pular para a melhor parte não é?


— Muito bem,e agora,virem-se um para o outro...— eles obedeceram a ordem— E agora,Sans o esqueleto, você aceita proteger,amar e respeitar Frisk Dremmurr?— Sans sorriu para a linda mulher a sua frente.  Era só isso que ele pensava.... linda.

— Aceito.

— Frisk Dremmurr,você aceita proteger,amar e respeitar Sans o esqueleto?

— Aceito.— disse a mesma imediatamente.

— Muito bem,acho que eu esqueci de pergunta algo...— o Padre colocou a mão na cabeça envergonhado— Ah,é mesmo... Se tem alguém contra este casamento,fale agora ou cale-se para sempre.— Chara e Undyne se levantaram e apontaram a arma contra a porta— cof cof, não pode armas aqui senhoritas.

Termina logo.— disse Chara já irritada pelo tempo que aquela cerimônia estava demorando.

— Certo,já que ninguém não tem nada contra...— ele deu uma pausa — Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.— Sans não esperou ele terminar a frase e beijou Frisk intensamente.
Toriel tapou o rosto de Ryder envergonhada mas o menino ria ao tirar a mão da mãe sobre seu rosto.

Sans e Frisk se separaram pela falta de ar e encostaram a testa um do outro e se olharam. Eles sorriram e se voltaram para os convidados que batiam palmas e pétalas começaram a cair sobre os dois.

Sans segurou Frisk em um "estilo princesa" e levou a mesma para a fora.
Eles Precisavam tirar uma foto juntos,e tiraram daquele jeito mesmo,sorrindo, sentindo que suas almas pertenciam uma a outra.

— Podemos falar daquilo agora?— disse Sans de uma forma sensual.

— Esqueleto bobo.— disse Frisk rindo.








Fim...









*-&*-*-**-*-*-*&-*-

Olá pessoas,meus leitores e leitoras queridos,ai como eu amo vocês!
Este livro foi o maior(e o que teve melhor desenvolvimento) de todos que eu escrevi!
Muito obrigada por estarem comigo até agora,interagindo de todas as formas.

Obrigado por estarem até aqui,fazendo e dando inspirações para as aventuras dos nossos amigos. Espero que saibam a referência que eu coloquei no começo do livro com o nosso ilustre Ryder rsrs

Bom,uma querida leitora minha KyogreGamerK
Me deu a inspiração de fazer um possível How are you 2
O que vocês acham de ser com os filhos dos nosso queridos personagens?
(Claro eu irei mudar e não serão os mesmo do meu livro sempre por perto,caso você tenha lido você sabe como é)

Me deixem sugestões!

Mais uma vez obrigada por estarem comigo até aqui,beijos estelares,fiquem com Deus e até ao próximo livro!





Vou deixar a mesma foto que eu encontrei DO Sans e Frisk(crédito ao devido autor ou autora:




How Are You?{•Frans•} Onde histórias criam vida. Descubra agora