~~
Toriel decidiu que em dois dias ,ela faria um jantar para comemorar a volta da sua pequena. Ela fez questão de preparar as melhores comidas e mandou convites para muitos monstros. No convite dizia:
••••
Olá minha criança! Eu estou lhe convidando para um jantar que eu mesma prepararei para comemorar a volta da minha criança: Frisk!
Será um "jantar de gala",por isso, peço-lhe que venha com suas melhores roupas de gala. Estarei esperando por sua presença!Ass: Toriel Dreemurr.
••••
Frisk,Chara,Alphys e Undyne foram no shopping comprar vestidos,e todo vestido que Alphys colocava e se sentia feia ou incomodada Undyne dizia:
- Olha para você Alphys! Linda com esse vestido, não tem como ficar mais linda!- Alphys ria e Frisk também,enquanto Chara apenas dizia:
- Se peguem logo.-
Quando terminaram as compras,foram direto para casa,já tinha alguns convidados lá,muitos disseram que ela cresceu,que já era uma mulher e etc. Frisk e Chara tiveram que subir para seu quarto,para se arrumar. Toriel tinha chamado uma amiga de Frisk: Fuku Fire. {Autora: no final colocarei fotos dela para quem não conhece saber quem é}
- Frisk! Que saudade!- disse Fuku abraçando Frisk.
- Oi Fuku,eu também senti saudade.- disse Frisk retribuindo o abraço apertado. Fuku estava com um vestido verde lindo,o que combinava com o tom do seu fogo. Depois de alguns segundos abraçadas elas se largam e Fuku olha para Chara,que estava de braços cruzados.
- Chara não precisa sentir ciúmes.
- Quem disse que eu tô com ciúmes?- disse Chara com grosseria. Frisk apenas riu com a cara debochada de Chara.- Certo, certo,talvez eu esteja. Mas nós temos que te arrumar logo! Todos estão te esperando lá embaixo e alguém especial também.- Chara olha para Fuku e pisca pra ela,Fuku pisca de volta e as duas riem,enquanto Frisk não entendia nada dos "códigos secretos das duas.
{Alguns minutos depois...}
- E.... Pronto!- diz Fuku dando um toque final no cabelo de Frisk.- Você está linda Frisk.
- Sério?- pergunta Frisk olhando para as duas- Estou mesmo?
- Sim, você sabe quem mais vai achar ela bonita Fuku?- diz Chara piscando mais uma vez para ela.
- Sim,ele vai adorar!- ela tampa a boca antes que Frisk perceba.
- "ele"? Quem é ele?
- CORRE NEGADA- diz Chara puxando Fuku para fora do quarto. Frisk levanta rapidamente esperando que dê tempo para pegar as duas,ela desiste.
— Hah... Ok,vamos ver no que vai dar.— ela se olha novamente no espelho— que medo...— ela coloca um fio de cabelo caído atrás da orelha,criando coragem,ela vai enfrente ao corredor e antes de ir para as escadas ela escuta a voz de Asgore e Toriel,ela se esconde atrás de uma parede antes das escadas.
— Meus queridos monstros,hoje preparamos um jantar especial!— diz Asgore,Frisk não conseguia ver mas tinha certeza de que ele estava de mãos dadas com Toriel.
— Hoje, nós comemoramos a volta de nossa criança: Frisk!— diz Toriel animada. Asgore aponta para escadas e Frisk sente que era a hora dela aparecer. Ela respira fundo e sai de seu esconderijo e aparece. Todos bateram palmas pra ela,era um salão enorme e com um monte de pessoas,monstros,todos ali para comemorar a volta de Frisk. Ela procura algum rosto conhecido,e olhando para algum canto ela vê um esqueleto sorridente e até um pouco corado. Ele acena pra ela,Frisk sorri e acena de volta. Ao descer todas as escadas,ela vai até seus pais,os abraça e sorri.
— Obrigada mamãe e papai.— diz Frisk segurando as mãos de sua mãe. Ela se vira para os convidados— E muito obrigada por todos terem vindo para me receber!— ela sorriu e surgiu gritos de alegria e palmas,apenas pra ela.
[Algum tempo depois pq eu posso acelerar ehheheheh>:v]
Frisk estava procurando alguém,mas nem ela se lembrava quem. Passou tanto tempo conversando com os convidados que esqueceu de que precisava falar com alguém. Ela olhava os cantos do salão e nas pequenas multidões de monstros conversando,mas nunca encontrava. Frisk avia encontrado Chara abraçada no braço de Asriel, converteza com ciúmes de algumas meninas com quem o casal conversava. Frisk não queria estragar o momento do casal, então apenas saiu andando. Chara até olhou pra trás para ver quem os estava observando e quando viu Frisk seguindo seu curso,ficou aliviada.
— Hum,jaja ela vai achar ele...— disse Chara com um sorriso bobo no rosto,ela sabia que "ele" poderia proteger ela. E isso à deixava aliviada. Ela volta a conversar com Asriel e os monstros que estavam na rodinha deles.
Enquanto isso, Frisk continuava a sua busca. Até que um momento ela desiste e vê que as portas da varanda estavam abertas. Ela vai pra lá,ela precisava de um pouco de ar puro. Ao chegar lá ela olha as estrelas,e fica as observando.— Elas são lindas, não?— diz alguma voz do seu lado.
— Sim...— ela sorri— Perai!— ela da um pulo ao ver que não estava sozinha.
— Heh, não achei que eu te deixaria pálida de medo kiddo.— diz sans fazendo Frisk dar uma pequena risada.
— Heh,sim elas são lindas mesmo. Sabe quem também é lindo?— diz ela que estava prestes a apertar o botão de flertar {autora: quem já jogou sabe oq eu quero dizer}
— Sim, você~— diz sans fazendo Frisk corar intensamente.— Heh, não foi dessa vez.— ela cobre o rosto envergonhada. — eu senti sua falta...— ele diz olhando para baixo,e Frisk tira as mãos do rosto e olha para o rosto do esqueleto.
— Eu também senti a sua.— ela coloca a mão na varanda. E sans vê uma oportunidade de andar mais um degrau. Ele coloca a mão encima da dela e os dois olham para o lado totalmente corados.
— H-heh,h-h-ummm.... Kid-do.. eu estava p-pensando se.... Você quer sair comigo?— diz sans finalmente criando coragem para perguntar isso a Frisk.
— Humm,vo-vou pensar no seu caso— diz ela finalmente olhando pra ele e dando uma piscada. Sans abaixa a cabeça envergonhado— Brincadeira! Sim,eu saio com você. Por agora vamos aproveitar a festa— ela da um beijo na testa de sans e o puxa para dentro do salão novamente.
Continua~~~
Leia o meu comentário é importante
Uma foto do Fuku pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Are You?{•Frans•}
FanficDepois de três anos fora,Frisk finalmente volta para o subterrâneo,e com essa volta,ela encontra um antigo amor... Quem será?