o bebe da Toriel

246 21 24
                                    


Todos estavam ansiosos pois naquele dia,naquele momento,algo importante estava prestes a surgir,a vir ao mundo.
Frisk andava de um lado pro outro enquanto Asriel não sabia se estava mais preocupado com sua namorada(que não voltou no outro dia),sua mãe (que estava prestes a ter um bebê),ou o Frisk(que não ficava quieta.

— Frisk,você tem que se acalmar... Chara sabe se virar,você sabe disso. Se um sequestrador a pegar nós dois sabemos que ela vai encher ele de porrada e vai voltar segurando o corpo dele e um chocolate como troféu.— Asriel não sabia se o que acabou de dizer foi mais para acalmar Frisk ou a si mesmo. Ou tenha dado um palpite do porque de Chara não ter voltado. Mal sabia ele que aquele palpite estava certo.

— Eu sei,e é disso que eu tenho medo! E se for o Gaster que a tinha sequestrado? — mais um palpite de sorte, mas a garota esperava que não. Ela ao menos sabia que  Chara estava viva,sentia isso em sua alma,literalmente.

— O pivete tá certo,não podemos ficar ansiosos e estéticos agora,Toriel está teno um bebê naquela sala.—o esqueleto estava certo,não podiam receber um bebê com a angústia que pairava sobre seus ombros. Frisk respirou fundo e se sentou ao lado de Asriel,talvez aquela criança seja o símbolo da esperança que estava bem longe de todos ali. Undyne e Alphys também estavam ali,e Violet também. Ela estava no colo da Alphys,que estava tentando transformar a pequena monstrinha em uma otaku que nem ela.

Todos não sabiam mais quanto tempo tinha se passado dentro daquele hospital. A ansiedade era o que se predominava... um silêncio incrivel pairava naquele lugar... E enfim.... um choro. Uma choro de uma criança recém nascida.
Infelizmente,eles tiveram que esperar e  nesse meio tempo ensinaram a Violet como segurar um bebê e explicaram pra ela que ela era uma irmã mais velha e agora tinha de dar carinho para o irmão dela também.

— Tá pronta Violet?— Frisk a segurava no colo e estavam todos de frente a porta do quarto onde Toriel estava.

— Tô!— disse a menina tomando um pouco de ar de coragem pra si,mas ela queria chorar até rolar no chão naquele momento. Frisk abriu a porta devagar e uma luz brilhou nos olhos de todos, e Toriel estava deitada com um bebê em seus braços e Asgore estava observando ao lado de sua esposa.

— Oi Ryder,Violet veio ver você. — Frisk e os outros chegaram perto de Toriel e Frisk colocou Violet na cama,ela foi até seu novo irmão e o tomou dos braços de sua mãe, ela queria testar seus novos "poderes" de irmã mais velha.

— Você tem cara de joelho.— decretou a garota ao bebê que a olhava constantemente— mais é fofo,eu vou cuidar de você.

— Ei, Alphys — chamou Undyne— como você acha que vai ser nosso filho?— a pequena dinossauro ficou corada com a fala de sua namorada. Enquanto as duas resolviam sobre o experimento que Alphys estava testando em projetar bebês apenas com o DNA da pessoa,Sans e Frisk observavam Violet e Ryder.

— Sans, você acha que Chara está bem?

— Claro que sim,aquela garota sobreviveria até no deserto sozinha.

— É... Eu espero que ela esteja bem.— era o desejo mais profundo da garota.

Mas Chara não estava bem.













!!!!!!!
Hello pessoinha!
Hehe o que acharam? Tem que ter algo bom no meio dessa bagunça né?
Estou preparando algo bem "especial" para nossa querida Genocida amante de chocolate. Eu sou romântica mas quero algo bem "inovador " para este livro e para vocês.

Com mais ansiedade do que vocês:
A autora.

Beijos estelares ;)

How Are You?{•Frans•} Onde histórias criam vida. Descubra agora