a chegada (part 2)

187 15 5
                                    

Frisk tinha acabado de receber uma ligação vinda de Asriel,dizendo que ele tinha uma coisa importante a dizer para a família,e por incrível que pareça, ele queria que o Sans estivesse lá. Ela não conseguia parar de pensar sobre o que Asriel iria dizer,ele não aceitou muito a notícia de que Chara avia se afogado no rio Mahina,ele realmente não ficou bem com aquela notícia.

- O que será que ele quer dizer?- disse a garota colocando uma de suas mãos no queixo enquanto batia seu pé constantemente no chão tentando adivinha o que seu "irmão " iria dizer.

- Talvez ele tenha finalmente aceitado que Chara morreu.- disse Sans bocejando e demonstrando seu total desinteresse daquela conversa,Frisk o fez acordar cedo para poderem chegar a tempo na casa de Toriel. Ele não dormiu muito na última noite,ficou fazendo pesquisas sobre onde Gaster iria passar eu passou e sobre o que ele estava planejando.

- Sans! Isso é sério!- disse Frisk chamando a atenção do esqueleto sonolento.

- Eu também estou falando sério Frisk,talvez ele tenha percebido que ela estava cansada ou algo do tipo. - ele continuou bocejando a cada frase que ele terminava,ele estava realmente cansado.

- Sansy, segura a Violet!- disse a pequena monstrinha chamando a atenção de Sans.

- Claro garota.- ele colocou a monstrinha no seu colo e a mesma ficou se aquecendo no casaco do esqueleto.

- Talvez seja isso mesma querida...- Toriel se intrometeu na conversa,ela segurava Ryder em seu colo,o mesmo dormia constantemente.- Você sabe como o Asriel amava a Chara,então é claro que ele não aceitaria essa notícia de primeira, nem eu aceitei. Mas talvez ele tenha parado pra pensar,você sabe como o Asriel é forte.

- Sim mas...- sua fala foi interrompida pelo som da campainha,ele finalmente chegou. - Ele chegou...- Asriel abriu a porta com tanta alegria que assustou a todos e acordou o pequeno Ryder,que começou a chorar com o susto e o barulho da porta batendo. - É, ele não aceitou que ela morreu.

- Shiii....- Toriel balançava Ryder tentando acalma-lo,até que depois de um tempo ela conseguiu fazer ele dormir de novo. - Mais cuidado da próxima vez Asriel!- disse a mesma sussurrando e colocando Ryder no berço que estava na sala.

- Desculpe mãe,mas vocês não vão acreditar no que aconteceu!

- Fala logo garoto.- Sans era um dos que estavam sem paciência com toda aquela enrolação.

- Tá,tá. Pode entrar.- ele abriu a porta e mostrou Chara. A mesma sorria e olhava todos com aquela ar de superioridade e deboche.

- O que foi gente? Parecem que viram um fantasma, heh.

- Chara!- todos correrão ao encontro de Chara para abraça-la,aqueles três dias de foram uma tortura para todos. O que importava era que todos estavam juntos,naquele momento.



Mas não por muito tempo.

How Are You?{•Frans•} Onde histórias criam vida. Descubra agora