reconciliação

809 61 68
                                    

~~

Frisk saiu do quarto indo em direção as escadas,correndo atrás de algo.

— AHHHH EU VOU TE MATAR!!— ao terminar de descer as escadas,ela nem percebeu que já estava na sala da casa e que Sans e Asriel estavam conversando sentados no sofá. — VOLTA AQUI SUA FANTASMA IDIOTA!

—Ah... Frisk?— chamou Asriel,a voz de seu irmão a tirou de sua perseguição e olhou para o irmão.— Você... Tá bem?

— Am? Oh. Eu estou indo atrás da Chara— disse normalmente e calmamente.

— Bem,para você estar desse jeito eu acredito que ela deve ter contado pra você. Enfim,eu falei com o Sans e ele quer te falar um coisa.— Ele empurrou Sans para perto de Frisk e o mesmo olhou pro chão. Ele estava nervoso e arrependido.

— Olha Frisk...— as palavras não saiam,parecia que estavam presas na sua garganta. Ele tentou de novo—  Eu...— Não importa como,mas não saía.  Ele respirou fundo,pensou em como falaria e tentou novamente— Eu quero... Quero te pedir desculpas. Sabe eu estava com muita raiva da situação e eu falei com você daquela forma... Me desculpe. Você sabe que eu amo você e que eu não tava falando sério. Me desculpa viu Kiddo?— ele tentou olhar nos olhos de Frisk e a mesma o olhava com carinho,e ao mesmo tempo tinha um pingo de raiva em seu olhar,mas desapareceu ao falar:

— Eu te desculpo Sans,eu também agi errado em não ter te falado nada. Mas eu só vou te perdoar mesmo se você parar de me chamar de Kiddo.— os dois riram e Sans deu um beijo em Frisk. Um beijo calmo novamente,mas um pouco rápido,quase um selinho.

— Você sabe que é impossível Kiddo.

Então eu vou te chamar de Saco de ossos.

— Hmmm,por mim tudo bem.

— Hehe,por mim também.— Eles deram as mãos e começaram a conversar. Enquanto isso Asriel e Chara observavam tudo. Se sans virasse para trás ele faria um monte de piadas da careta que Chara fez ao ver os dois de mãos dadas. Asriel apenas deu um belo sorriso,embora ele só estava começando a se dar bem com Sans recentemente,ele estava orgulhoso por Sans cuidar de Frisk.

— Eca que nojo! Vão pra algum quarto eu não tenho paciência pra ver vocês dois juntos! Eu acho que vou vomitar...— disse Chara colocando uma das mãos na barriga e a outra na mão,ela olhou para Frisk e a mesma a olhava com aquele olhar neutro e assustador.— Tá tá! Eu paro!

— Como se eu e você nunca tivéssemos dados as mãos.— Asriel e sua sinceridade de quando era aquela maldita flor. A maldita flor que tentou roubar as almas humanas. Como era horrível aquela lembrança,mas ele gostara de aterrorizar aquelas crianças e os monstros. Ele gostara... Ele literalmente fora um ser sobrenatural e de pura maldade. Como chegara a esse ponto? Ele nem se lembrava do que era ter uma alma quando era uma flor. Uma decepção. Fora uma decepção  Deixar Chara morrer nos seu braços, Deixar-se ser enganado pela esperança tola de que os humanos o iriam ajudar e enteder o porque dele ter estado com uma criança morta em seus braços,e ter se deixado ficar naquela forma daquela maldita flor.

— Você ainda pensa naquilo não é?— disse Chara se endireitando e encarando Asriel.

— Às vezes.

— Asriel... Você ainda pensa nas coisas que você fez?— uma pergunta estranha vinda de Chara,mas como ele não responderia? Ele a amava afinal.

— Não tem como não pensar. Eu fiz coisas inimagináveis e horríveis. Eu me arrependo delas todos os dias,mas eu sei que me arrepender não é o bastante.

— Hum. E, você me amaria,mesmo depois de tudo de ruim que eu fiz?— Era estranho Chará se importar com aquilo,mas ultimamente ela tem mudado.

— Nós não estamos juntos até hoje?

— Sim... Nós realmente merecemos um ao outro não é?

— Heh,sim. E esses dois... Uma parte de mim diz que Frisk e Sans se merecem. E outra diz que Frisk merece algo melhor do que um saco de ossos preguiçoso.

_ As vezes eu também penso nisso.

— Hehe,somos um casal perfeito não?

— Embora eu acho isso meloso demais eu tenho que concordar. Mas agora eu quero só chegar em casa para voltar pro meu corpo e comer a torta da mamãe! Ahh... Já sinto até o cheiro... E dessa vez eu pedi pra ela colocar chocolate em cima!

— Você é doida. Vai engordar desse jeito.

— Quem liga?

— Bom não vem dizer que eu não te avisei depois que você precisar fazer dieta.

— Para de estragar meus sonhos e eu acabo com nosso namoro.

— Nossa nossa desculpe!

Os dois saíram enquanto Frisk e Sans foram pra cozinha preparar um bolo,parece que o aniversário de sua irmãzinha ... Estava chegando.
Frisk sabe fazer tortas,mas bolos?
Hmmm,isso era um enigma hehe.




Continua doces~



Hueehue eu sou muito do mau heuehhee. Bom aqui está o capítulo doces! Espero q tenham gostado! Eu ainda estou decidindo o nome da nova Dreemurr,espero que gostem!

Beijos estelares e até o próximo capítulo doces!

















~~~~~~








— Interessante... Uma linha do tempo pacífica e com... Continuação? Vamos ver até onde isso vai dar.

How Are You?{•Frans•} Onde histórias criam vida. Descubra agora