o pingente de coração.

772 64 77
                                    

*COF COF*
nos últimos capítulos....

Kkkkk deixa queto pega o capítulo amore!

~~~~~

- Quem é você afinal?- disse Sans ficando na frente de Frisk e encarando o jovem que também estava com raiva de ambos.

- Eu sou Sold.O noivo da Frisk! - aquilo acertou Sans como um soco,como assim o noivo da Frisk? Aquilo era real ou uma novela? Sans precisava tirar satisfações com Frisk mais tarde. Mas ali não era o momento, e não era o lugar também.

- Olha, se isso te deixa mais calmo, você conseguiu arruinar um dos dias que poderia ser o mais feliz da minha vida.- Sans deu de ombros e saiu andando dando as costas para Frisk s Sold.- Você vai ficar aí ou vai vir Frisk? - ele diz virando o rosto o bastante para mostrar o olho direito,que estava brilhando e que dele saía uma aura azul. Frisk sabia que a opção melhor a ser tomada era aquela. Ela se junta a Sans e tenta entrelaçar suas mãos,mas o esqueleto solta na mesma hora.- Só coloque a mão no meu ombro,já é o bastante.- sua voz saiu ríspida e com um tom agressivo. A jovem hesita mas com um olhar triste ela coloca a mão no ombro dele. O esqueleto estala os dedos e antes mesmo de Sold protestar eles tinham desaparecido,em literalmente,um estalo de dedos.

~~

Frisk percebeu que Sans esqueceu ou propositalmente não falou sobre a tontura que poderia sentir quando Sans usava seus "atalhos",pelo menos a tontura passou rápido.

- Como assim seu noivo?! Você ia se casar e tava saindo comigo?!- disse Sans sendo bem direto.

- E eu sei lá! Aquele cara era loco por mim mas eu nem namorei com ele! Ele era doido e do nada ele falava que nós íamos nos casar pra todo mundo.- uma pausa,ela suspira e continua:- Eu só continuei lá por que eu queria terminar minha faculdade. E mesmo assim me sentia enojada só de ir para aquela faculdade. Sans eu nunca nem sequer fui amiga dele!

- Então como você pode provar depois daquele beijo?!

- Sans você é muito idiota! Ele que me beijou!

- Ah então agora você vai dar uma de vítima nessa história, é?!

- Claro que não Sans! Eu não sou a vítima nessa história e sim você! E eu amo você Sans para que isso tudo?! Será que você não percebe?!

- Então me prova que você me ama!- aquilo saiu da boca dele sem ele pensar,o mesmo coloca uma das mãos na boca,mas depois a abaixa e encara Frisk.- Me prova que você não tinha nada com ele.- a jovem o encara de volta,sem acreditar no que o mesmo falava.

- Então você ainda precisa de provas para eu mostrar o quanto eu o amo? Ok,já que você quer...- Ela tira um colar com um pingente em forma de coração,mas não era o mesmo que a Toriel lhe deu. O pingente do colar de Toriel era um coração normal,representando a alma de Frisk,mas este que ela tirou o coração estava ao contrário,representando a alma de um monstro querido ou por um monstro que seu coração pertencia. Ela abriu o pingente e lá dentro tinha a foto de Sans sorrindo como sempre. - Eu sempre guardei isso comigo,por que eu sabia que isso era uma prova do quanto eu te amo. Eu prometi pra você que voltaria! Eu prometi....- Ela suspirou e foi direto as escadas. Sans estava sem palavras,ela guardava mesmo aquilo... Ele tentou ir até ela mas a jovem se virou e disse- Sans,eu quero ficar sozinha.

Ele recuou,e ela subiu as escadas adentrando um dos quartos. Enquanto Sans passava suas mãos no rosto tentando raciocinar. E Frisk estava de novo neutra,pensativa...
Ela sentiu alguém a observando e já sabia quem era.
- Argh eu não tô com paciência pra lidar com você agora Chara! Vai namorar o Asriel,em vez de fazer piada sobre mim!

- Calma,eu só vim te acalmar. Sabe eu senti o que tava acontecendo. Tipo, nós meio que temos as almas conectadas,quer dizer,eu tenho metade da sua alma e o metade do Asriel e tipo...

- Não precisa explicar Chara.

- Enfim,eu não vi dizer que eu te avisei porque dessa vez eu não avisei mas eu tentei impedir aquele garoto ok? Ele disse que seria bom a pegadinha e...- mesmo sendo um espectro ela tapou a boca, Frisk se vira devagar a olhando com raiva.- Errrmmm,ops?

- Como assim pegadinha?- a voz dela saiu ríspida e fria.

- Errmmm,sabe que eu te amo né?

- Abre a boca!

- Tá tá,eu nunca vi você assim e espero nunca mais ver. Enfim,esse garoto apareceu e disse que te conhecia e mais ou menos me conhecia e disse que queria fazer uma pegadinha com você,mas eu nem pensava que ia ser sério assim.

- CHARA VOCÊ VAI MORRER!




CONTINUA....

How Are You?{•Frans•} Onde histórias criam vida. Descubra agora