As crianças

378 30 5
                                    

Frisk usava sua roupa normal,embora  ela esteja indo para um julgamento. Ela daria seus "depoimentos" sobre o que ocorreu com ela quando estava no subsolo. E o pior de tudo,ela daria depoimentos sobre Asgore. Pois a embaixadora desse estado acusava Asgore por ter matado 6 crianças e uma tentativa contra Frisk. Ela tinha desistido de procurar Sans pois não tinha mais tempo. Ao passar na rua,em uma vitrine de uma loja de roupas de balé,ela vê uma garotinha em um tutu rosa desgastado, e depois a imagem se dissipou. Mais a frente,ela viu duas crianças agora,uma segurando uma faca de brinquedo e outra com um chapéu de cawboy e mais uma vez a imagem se dissipou.

— O que vocês querem de mim agora?— disse Frisk com sarcasmo.

Ela virou uma rua e depois outra até uma vitrine com livros e pode ver uma criança com um livro na mão. Ela seguiu adiante. Do lado dessa loja avia outra com uma criança com luvas nas mãos como se estivesse batendo em um saco de pancada. Ela seguiu adiante.
Em outra rua ela viu uma criança com uma frigideira. Frisk riu ao ver a criança mas lembrou que tinha que seguir. E finalmente ela estava no tribunal,aquelas portas enormes estavam fechadas como se estivessem esperando sua chegada.

Estamos com você Frisk..

— Você vai conseguir....

— Mostre a eles Frisk...

— Mostre quem somos e o que ouve conosco

— Você tem que salva-lo não importa como...

— Tenha determinação!!— ela pode sentir as crianças confiando suas almas a ela.

— Eu terei. Eu prometo.— ela abre as portas e entra no tribunal.







How Are You?{•Frans•} Onde histórias criam vida. Descubra agora