um chá e um chocolate

293 26 8
                                    


— E pensar que vamos ter mais um irmão não é?— disse chara com um chocolate na mão,já era o terceiro que ela comeu naquela manhã.

— Sim, mãe Toriel está muito feliz,e Violet também.— Frisk completou segurando a uma xícara de chá quente,era o seu preferido,de hortelã.

— Mais um monstrinho para eu cuidar enquanto você estiver fora.

— E quem disse que eu vou estar fora dessa vez?

— Quando Violet nasceu você não estava aqui.— aquilo doeu em Frisk,mesmo que seja verdade.

— Sabe, às vezes eu me arrependo de não ter vindo para cá quando a Violet nasceu,eu gostaria de ter visto ela quando nasceu. Eu, pelo menos consegui vir por alguns finais de semana nos anos em que eu fiquei na faculdade. — ela ficou quieta e apenas observou as flores daquele jardim ao vento,enquanto Chara observava a garota ao seu lado. Quem não as conhecia poderiam pensar que eram gêmeas,a não ser pelas suas roupas,que quase sempre eram de um mesmo tom.— Bom,eu tenho que ir em lugar, você quer ir comigo?— disse Frisk se levantando da cadeira e indo para a porta que levava para fora.

— Não tenho nada de melhor pra fazer mesmo.— Chara seguiu Frisk ao tal "local" onde ela tinha de ir.

Alguns minutos mais tarde...

— Por que exatamente você tem que vir aqui?— Chara encarava o portal de entrada do cemitério que Frisk precisava ir.— E por que você me trouxe aqui e não aquele saco de ossos?

— Sabe,embora eu esteja namorando ele eu não tenho que levar ele pra todo lugar que eu vou,e respondendo sua outra pergunta: tem algo que eu queria te mostrar.

— Faz sentido.— a garota deu de ombros e seguiu Frisk para dentro do cemitério. Tinha muitas lápides e por incrível que pareça,Chara estava até um pouco assustada aí chegar naquele local. Elas seguiram e seguiram até chegarem em seis lápides alinhadas uma do lado da outra,na frente não tinha uma frase ou um nome escrito,e sim o desenho de corações com uma cor diferente. — Frisk,essas lápides são das...

— Sim,essas são as outras crianças que caíram no subsolo. Eu venho aqui as vezes.

— Frisk por que você me trouxe aqui?

— Eu apenas queria te mostrar. Sabe,pra quando eu não conseguir vir você pudesse vir no meu lugar.

— Argh,as vezes você me preocupa.

— Eu sei. Sabe,eu sempre quis saber,por que você caiu?— Chara não queria responder aquilo, não mesmo.

— Eu tropeçei em uma raiz e cai.— era mentira,e Frisk sabia disso.

— Eu sei que é mentira,mas não precisa me contar se não quiser.— um silêncio pairou sobre as duas,um silêncio assustador. Mas foi cortado por um barulho em um arbusto,e de repente tinha um pedregulho gigante sendo jogado pra cima delas,mas Frisk criou outro escudo que destruiu o pedregulho. Chara se colocou na frente de Frisk com o instinto de protegê-la,mas acabou sendo protegida.

— Co-co-como você fez isso?!— Chara caiu assustada com o escudo vermelho gigante que estava acima delas.

— É melhor irmos embora,agora.— Frisk desfez o escudo e puxou Chara para longe. Ao sair,ela pode ouvir aquela voz novamente...
Ele estava lá.
E com a intenção de mata-lá.



####~~~£~£

Antes que alguém diga: sim esse capítulo foi muito estranho pois eu me inspirei em um capítulo que eu li do livro trono de vidro,( Leiam é incrível).
Mas eu espero que tenham gostado! Falta pouco pro irmão delas nascer,e quem é que estava lá para matar Frisk?
Ai eu tô amando como tá indo este livro! Espero que também estejam gostando gente! Beijos estelares e até o próximo capítulo!

How Are You?{•Frans•} Onde histórias criam vida. Descubra agora