E lá estava Chara, sentada em uma cadeira com as mãos amarradas e seus pés também amarrados,ela estava zonza,tinha acabado de acordar e ainda estava tentando raciocinar se ela estava em um filme de terror/detetive ou se aquilo era real. Ela abriu levemente os olhos e olhou em volta novamente... não avia nada. Absolutamente nada. Estava escuro e a única luz que ela conseguia enxergar era a luz da lua,vindo de uma janela que estava aberta. A pessoa que a prendeu não era muito esperta. De repente,ela ouviu passos,passos pesados como se fosse de alguém cansado.— Nossa,eu tentei de tudo para pegar essa alma, até mesmo incostei nela!— então era por isso que ela sentiu uma dor em seu peito,ele iria pagar pelo que fez com ela enquanto ela estava desmaiada. Os passos continuavam cada vez mais profundos e ela conseguia ouvir o dono daqueles passos chegar cada vez mais perto dela. — Ah,você acordou garota. Talvez você acordada facilite mais.— não era o mesmo homem,a voz era completamente diferente mas era familiar.Talvez um capanga dele.— Sabe,até que você cooperou bem ontem a noite— ele piscou pra ela com aquela piadinha idiota. Ela arrancaria o olho dele quando se libertasse. — Eu não tô ganhando o suficiente pra fica olhando pra sua cara de raiva. Quando você conseguir cooperar e se você sobreviver ,você pode sair comigo e dar um pé na bunda daquele tal de Asriel. A gente pode fazer várias pegadinhas como aquelas que fizemos com Frisk.— um choque pra ela,mas ele iria pagar. Ela jurou pra si três vezes seguidas enquanto ele continuava falando besteiras,Sold era um idiota por ter pego Chara.Ele não sabia que Chara sempre saia com uma tesoura em seu casaco,na verdade,ninguém sabia. Ela era bem precavida nesse quesito. — E mais uma coisa garota.— ela parou o que estava fazendo para escutar o idiota a sua frente. Ele chegou perto dela é puxou o cabelo da garota pra trás, ela queria fingir que aquilo não doia,mas ele puxava pra trás cada vez mais,lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto e mesmo assim ela fingia que suas mãos ainda estavam presas,talvez ela queria ver o quanto longe ele ia com isso— Coopera comigo garota,ou senão eu terei de rasgar um pouco esse seu rostinho...— ele pegou algo do bolço de seu casaco,ela pode ver a luz reluzindo em uma lâmina,era uma adaga — se você dizer que não vai resistir talvez eu não rasgue seu rosto...— ele colocou a adaga na bochecha da garota e começou a contar:— 1...— ele começou a arrastar a adaga pelo rosto dela, devagar e dolorosamente— 2...— ele arrastou cada vez mais—3...— ele iria contar até cinco,até a adaga chegar perto do queixo dela,a adaga estava descendo cada vez mais para sua bochecha,lágrimas caiam cada vez mais de seus olhos e quando uma das lágrimas dela caiu no sangue que escorria do arranhado, aquilo ardeu e ela sentiu que seu rosto todo estava rasgando. Aquilo já era o bastante. Ele Estava prestes a contar 4 quando ela segurou rapidamente uma de suas mãos, e a outra ela colocou no pescoço dele.
— Você não vai contar até quatro. — ela o empurrou pra longe e rapidamente começou a soltar seus pés.
— Argh eu vou te matar garota!— ele saiu correndo pra cima dela mas ela deu um chute na barriga dele e saiu correndo em direção aquela janela,ela estava aberta,sorte pra Chara. Ela pulou a janela mas aquele local era uma clareira de uma floresta,talvez ela conseguisse sair dali. Ela olhou pra trás e viu que Sold já estava se recompondo,então ela saiu correndo pois não podia ficar lá agora. Talvez teria uma trilha e ela conseguisse sair de lá. Ela nunca mais iria ser maltratada por humanos,e também iria matar aquele cara,não agora,mas assim que ela conseguisse algo pra matar ele.
E fazer pior.
O que ela não entendia era o por que ele pegou ela,e por que aquele cara que a sequestrou, quem quer que seja,não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Are You?{•Frans•}
Fiksi PenggemarDepois de três anos fora,Frisk finalmente volta para o subterrâneo,e com essa volta,ela encontra um antigo amor... Quem será?