❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Aquele lugar fedia a sangue. Pessoas e monstros jogados no chão, feridos, e Sans e Frisk não podiam fazer nada além de tentar "distrair" W.D Gaster ao máximo, até que a ajuda chegasse. Infelizmente,Gaster não tinha derramado nem uma gota de suor,enquanto Sans e Frisk controlavam seus poderes ao máximo para que não fossem esgotados.
— É só isso que vocês dois tem?!— provocou Gaster enquanto fazia um de seus Blasters atirarem em Frisk e Sans.
— Eu ainda nem me cansei!— respondeu Sans— Parece que o tempo foi ruim com você!— ele estava blefando,Sans nunca quis tanto um sofá para se deitar e ver Papyrus reclamar da sua meia que sempre ficava jogada perto da TV.
Os dois rezavam para que a ajuda não demorasse,a parece que suas preces foram ouvidas. Frisk olhou rapidamente para a entrada do parque e sorriu ao ver Undyne,Alphys,Chara,Asriel,Grillby,Fuku,Papyrus e Metatton entrando no parque de diversões.
— Finalmente!— comemorou Frisk enquanto desviava de outro ataque de Gaster com um escudo que ela criou. A mesma correu para perto da entrada.— Vamos logo,eu acho que eu e Sans não vamos conseguir segurar ele por muito tempo!
— Pode deixar com a gente,Vamos acabar com esse punk!— disse Undyne enquanto invocava uma de suas lanças.
—Humana,você está toda machucada!— Papyrus correu em sua direção — deixe que eu,o Grande Papyrus— ele deu ênfase em seu nome — Cuide disso.
— Onde está a mãe Toriel e o pai Asgore?— perguntou a mesma atenta a cada movimento de Gaster.
— De nada por vir.— brincou Chara,Frisk apenas a olhou com raiva— Tabom tabom,a mãe está com O Ryder e Violet,Muffet está com ela. E o pai,como ele decidiu que iria ajudar a evacuar a cidade.
— Como assim evacuar?! E, cuidado!— ela se colocou na frente deles e projetou um escudo enorme,protegendo todos.
— Ele está ajudando a polícia a conter o caos que está lá,alguns ataques daqui atingiram a cidade de alguma forma e uns capangas de Gaster estavam atacando a cidade,nós acabamos com alguns deles enquanto vimos. Tem apenas alguns,eles conseguem conte-los.— explicou Asriel.
— Não podemos ficar de bate papo agora,temos que atacar ele!— gritou Undyne, e ela estava certa.
— Sim,vai ser assim: Mettaton,Papyrus,Undyne e Fuku vão ajudar as pessoas que se machucaram e vão evacuar o parque, o resto vem comigo e com o Sans para atacar o Gaster!— Todos concordaram e seguiram conforme Frisk avia dito.
Undyne atirou uma de suas lanças,Frisk e Chara foram pra cima de Gaster para apenas serem jogadas para longe. Asriel atacou junto de Sans,todos tentavam seu melhor para parar aquele monstro (no sentido ruim) que estava a frente deles.— 5 contra um? Isso é um pouco injusto não acham? Eu não te ensinei isso Sans.— ele invocou mais quatro blasters— Agora sim,podemos jogar direito. — ele riu e continuou atacando todos.
Frisk e Sans estavam tão cansados,Undyne atirava muitas lanças e uma dela acertou o rosto de Gaster,que fez uma pequena rachadura.
— Há! Tome isso seu...— um blaster atirou nela pelas costas e a mesma caiu.
— Undyne!— gritou Alphys preocupada.
— Não... Eu tô bem.— ela se esforçou para se levantar — Isso não fez nem cócegas! É só isso que você tem?!— Undyne já estava em sua versão "Undyne a Imortal " — Agora a coisa vai esquentar!
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Hello pessoas! Bom,eu sei que provavelmente vocês deram falta
De alguns personagens e eu ia colocar eles na luta(Asgore,Muffet e Toriel) porem,contudo com toda via:ia ter muito personagem em um lugar só (e agora não é a hora hehe) e ia ser muita informação tanto para vocês (meus leitores e leitoras incríveis) e para mim(que tem q lembra de todos os nomes),e infelizmente, em breve o fim do nosso livro chegará (acalmen-se,ainda tem capítulo,essa luta nn vai acabar agora). E eu estava pensando em talvez eu escrever,quando esse acabar,outro livro de undertale ou um livro só meu,com personagens de minha autoria,o que acham? Deixem sugestões aí embaixo!
É isso!
Beijos estelares,fiquem com Deus e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Are You?{•Frans•}
FanfictionDepois de três anos fora,Frisk finalmente volta para o subterrâneo,e com essa volta,ela encontra um antigo amor... Quem será?