— O QUE?!— disse Frisk assustada e surpresa. A pessoa que ela mais confiava era a que a enganou,naquele momento,ela não sabia o que era mais pesado: a culpa que ela estava carregando ou saber que a pessoa que ela juraria um dia confiança eterna tinha traído ela.
— Tudo começou naquele dia em que você foi me procurar por toda a cidade... Eu estava no laboratório e estava tentando arrumar algumas coisas e vi que alguns papéis com a estrutura da máquina que estava lá. Eu estava apenas tentando ajeitar algumas coisas— era mentira,mais uma das que vinham por aí— e acho que acabei arrumando algo nela que a fez funcionar. Assim que eu terminei eu apertei o botão para funcionar e ela começou a fazer barulhos estranhos e depois veio o clarão de luz e ela estava destruída denovo,estava parecendo que nem tinha sido concertada,e a porta da frente estava aberta,foi aí que eu comecei a desconfiar que ela tinha trazido ele de volta.— essa parte até que era verdade,mas nem ele estava confiando em suas próprias palavras. Novamente,fora um idiota por ter escondido isso de Frisk e a fez sentir ainda mais culpada.
— Por isso você estava tão estranho naquele dia, você não queria que eu soubesse o que você estava fazendo.— Frisk disse e logo depois suspirou,em que ela podia confiar agora?
— Frisk,me desculpe eu...
— Você a enganou.— disse Chara cortando a frase de Sans— Você nos enganou!— aquilo era a última hora d'água para ela,já sofreu muito nas mãos dos humanos e não ia sofrer nas dos monstros— Você a usou e fingiu estar bem esse tempo todo! Você simplesmente escondeu isso dela,como você ainda diz ser o companheiro dela?! Você tinha que confiar em Frisk e ela confiou em você! E o que você deu em troca? Você traiu a confiança e fez ela se sentir culpada!— parecia que ela ia pular encima dele e transformar ele em poeira logo,por Frisk. Ela foi a única que teve coragem de ajudar ela,ela deu metade de sua alma para Chara,a garota nunca esqueceria aquilo. — Você me enoja Sans,e eu não sei como Frisk ainda está com você. Eu vou embora, não aguento ficar no mesmo lugar que você.— Chara se levantou e foi em direção a porta,mas antes de sair,ela parou para falar mais uma coisa a Frisk— Sabe Frisk,pra alguém que lutou tanto para libertar os monstros, você está sendo uma decepção para relacionamentos e confiança.— disse franca,logo depois saiu batendo a porta.
— Frisk,por favor me desculpa eu...— ele novamente não conseguiu terminar sua frase.
— Sans,eu não sei o que fazer dessa vez...— disse a garota colocando suas mãos em seu rosto. Para Frisk,chara estava certa em algumas coisas,mas a garota continuava querendo acreditar em Sans,algo em sua alma dizia para fazer aquilo e que ela não teria sua confiança traída mais uma vez,mesmo Frisk sentindo que não foi traída pois ela guardou para si sobre seus poderes e o que viu no tribunal. Ambos estavam errados em esconder coisas um do outro apenas para protegê-los.— Ainda podemos acreditar um no outro?
— Não sei você,mas eu sempre vou apostar todos os meus ossos em você.— ele colocou sua mão sobre a dela,esperando para que aquilo a alegrasse.
— Heh, então eu também vou apostar os meus em você.— e apertou a mão do esqueleto,talvez o pacto de confiança dos dois poderia realmente começar ali.
Eles precisavam confiar um no outro,pois naquele momento eles precisavam realmente um do outro. Frisk deu um selinho em Sans,tinha um tempo que não se beijavam.— Aahh,p-por que você fez isso?
— Eu queria ver você corado.— e funcionou,ele ficou ainda mais corado.
Frisk riu ao ver a cara do esqueleto azul de vergonha. Eles até que são fofos juntos,mas quem sou eu para dizer se são ou não? Sou apenas uma narradora,mas ele realmente são fofos juntos. Enquanto os dois tinham se reconciliado,Chara seguia caminho até sua casa e de Asriel,estavam perto de se casar,e Chara queria esquecer o esqueleto idiota que fazia sua irmã feliz.{aviso da autora: pra você que não entendeu eu usei o a palavra "irmã" pois Frisk é realmente como uma irmã para Chara,e eu não queria usar o termo "alma gêmea" porque na minha visão ficaria estranho. Dito isso,tenha uma boa leitura} Cada segundo para chegar em casa era mais longo e os minutos pareciam horas,ela precisava urgentemente de chocolate e um abraço de Asriel. Tinha uma chocolateria ali perto,ela passaria lá para comprar. Ela entrou na loja de doces e viu uma mulher no caixa,ela estava com uma toca na cabeça e um avental. Ela estava de costas pro balcão onde ficava o caixa, parecia estar ocupada. Demorou alguns minutos para a caixa perceber a presença de Chara,o que deu oportunidade para a garota procurar o chocolate que ela queria. Amargo de jeito nenhum,ela odiava chocolate amargo mais do que odiava Sans.— Oh,boa tarde senhorita! O que você vai querer?— aquilo era uma pergunta sarcástica ou era idiota mesmo? O que Chara iria querer em uma loja de chocolates? Roupas?
— Acho que vou querer um hambúrguer.— disse sarcástica,logo o sorriso da atendente se desfez.— Heh, desculpe. Enfim,eu vou querer um la creme.
— Certo.— a atendente virou pra trás e pegou uma barra de chocolate— apenas uma?
— Sim, por favor.
— Certo,aqui está. Deu 12 reais.— era caro,mas uma delícia,valia apenas os 12 reais jogados fora.
— Aqui.— ela deu o dinheiro para a caixa,que deu a barra de chocolate.
— Volte sempre.— a atendente não queria dizer aquilo,mas era obrigada e paga pra dizer isso. A garota não respondeu,e saiu da loja já abrindo a barra e seguindo para casa. Ela passou por um beco e ouviu um barulho estranho vindo dele,ela apenas ignorou. Mas depois ouviu uma voz vinda de dentro do beco escuro chamando seu nome, era uma voz rouca e seca,como se guardasse todas as suas forças para dizer aquele nome um dia.
— O que? Quem está aí?— Chara permaneceu na luz, mesmo estando de dia aquele beco era muito,muito escuro. A voz agora parecia a de Frisk e dizia:
— Chara... Me... Ajude....— Chara saiu em disparada para a voz dentro do beco,procurando Frisk,mas não achava a garota em lugar algum.
— Frisk?! Frisk,cadê você?!— ela olhava para os lados a procura de Frisk.
A voz parou de chama-la.— Bem aqui atrás— agora era uma voz masculina estranha emas Chara não teve tempo de pensar antes de sentir uma mão sobre sua boca e logo depois sentindo uma agulha sendo enfiada em seu braço. Sua visão ficava turva cada vez mais,ela estava tonta,e sentia que suas pernas iriam cair junto com ela. A pessoa a soltou e Chara caiu no chão quase desacordada— Você me ajudará com algumas coisas,sua alma é importante.— Chara fechou seus olhos e esperava não abri-los novamente,pois não queria saber quem foi que fez aquilo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Are You?{•Frans•}
FanficDepois de três anos fora,Frisk finalmente volta para o subterrâneo,e com essa volta,ela encontra um antigo amor... Quem será?