Primeiramente: eu ia escrever outra coisa mas o wattpad fez o favor de apagar o rascunho que tava muito top.
Segundamente: a pedido de KyogreGamerK eu irei "explicar" o que aconteceu em um capítulo passado sobre o Sans querer matar um certo alguém. Bom,aqui está! Boa leitura:)~~~~~
— VOCÊ O QUE?!— Sans bateu na mesa fazendo todos se assustarem com seu ato.
— Por favor irmão,se acalme.— por incrível que pareça,Papyrus não estava gritando como sempre faz,ele estava calmo.
— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA NAMORAR O MEU IRMÃO?! EU VOU TE MATAR ROBÔ IDIOTA!— sans estava prestes a matar o robô com Gaster blaster quando foi interrompido por Frisk:
— Sans,senta essa bunda feita de osso na cadeira agora.— sua voz saiu mais assustadora do que queria,mas foi o suficiente para Sans calar a boca e se sentar na cadeira.— Estou feliz por vocês!— Frisk volta um sorriso caloroso para o casal a frente.
— Ow, obrigado Darling. Finalmente eu e Papy podemos ficar juntos!— o robô abraçou o braço de Papyrus que ficou um pouco nervoso mas feliz.
— Você também esta, não é Sans?
— Hum.— ele resmungou,uma péssima escolha de sua parte. Ele virou o rosto e Frisk estava com uma cara neutra e ao mesmo tempo assustadora. Sans não tinha coragem de saber o que vinha depois daquele ponto,— Q-q-quer dizer,sim.
— Ótimo! Para comemorar,que tal vocês provarem o bolo que eu fiz?
— Eu adoraria humana! Quero ver se você é tão boa quanto eu,o grande Papyrus!— ele já estava voltando ao normal, aparentemente. Frisk se levantou e foi pegar o bolo que tinha preparado,sabia que não podia deixar Sans e Metatton no mesmo lugar,mas ela também não podia ficar em dois lugares ao mesmo tempo.
— Robô idiota.
— O que disse querido?— Metatton dirigiu aquela voz a Sans que continuava emburrado— Sabe,eu tinha um par extra de ingressos para um aquário aqui perto,e eu ia te dar Sans querido,mas acho que você não irá querer, é melhor eu dar para outra pessoa. Ah! Eu soube que Frisk ama esse aquário.— ele piscou para Sans que tomou os ingressos da mão do robô.— Fufufu,sabia que iria querer.— Sans talvez estivesse satisfeito com aquilo,talvez Metatton fizesse seu irmão feliz. Talvez ele fosse o suficiente para Frisk.
Em outro lugar....
~~~~~~
Uma criança estava brincando com um pequeno monstro,perto de um majestoso campo de flores douradas. A criança,acabou comendo uma flor e adoeceu. Dizem que foi sem querer,mas foi mesmo? Ela não tinha outras intenções a fazer consigo mesma? Ela ainda lembrava do pequeno monstro chorando na cama em que ela estava deitada,implorando para que ela não morresse. E os seus pais monstros? Não sabiam mais o que fazer. E ainda sim,antes de seu último suspiro ela pediu para que o monstro a levasse para ver as flores da sua vila. Ele realizou seu desejo,mas não voltou pra casa. Os humanos da vila pensaram que ele tinha matado a criança,e o mataram também. Está feliz agora Chara?Você está bem?
É sua culpa por ter se jogado naquele buraco.
Foi você que o matou.
E tentou fazer Frisk seguir suas crueldades.
Sabemos que você sempre se sente bem quando pensa que a rota de Frisk poderia ter sido a genocida.
Você é cruel.
Você
É
Um
Monstro.Haha, está feliz não é?
~~~~~'~
— AAAAH!— ela estava ofegando,acordou novamente com um grito,mais um pesadelo. Ela olha pro lado e lá estava ele,dormindo como se nada tivesse acontecido, dormindo tranquilamente. Já fazia duas semanas que isso tem acontecido,por algum motivo ela sentia que tinha a ver com Frisk. Ela finalmente olhou pra frente,e viu a janela com uma fresta aberta por onde estava passando um pouco de vento. Ela pensou em se jogar da janela. Ela realmente pensou em fazer isso. Mas desistiu ao lembrar o que aconteceu na última noite e perceber que única coisa que cobria seu corpo era o cobertor. Ela sentiu que a mão dele estava em sua cintura como se a puxasse mais pra si. "Asriel sempre foi protetor,mas eu não vou embora dessa vez, não se preucupe." Pensou. Ela se deitou novamente,se aconchegando no peito do monstro ao seu lado,e dormiu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Are You?{•Frans•}
Fiksi PenggemarDepois de três anos fora,Frisk finalmente volta para o subterrâneo,e com essa volta,ela encontra um antigo amor... Quem será?