─── Amor! ─── ouvi uma voz enjoativa e observei uma mulher vir correndo até Christopher e abraçar ele.
─── Estou rezando para que ela seja sua tia. ─── comentei para que ela ouvisse e Christopher me olhou e ela também assim que afastou as irmãs de Christopher.
─── Meu amorzinho. Quem é essa sanguessuga? ─── ela comentou apontando para mim e eu olhei para Mel.
─── Segura a minha bolsa Mel. ─── comentei entregando minha bolsa e quando ia para cima dela Christopher me pegou no colo e falou em voz alta.
─── Hoje mais tarde farei uma festa para apresentar a minha Luna a todos vocês. Espero que compareçam. ─── ele comentou e saiu andando comigo em seu colo e eu pude ouvir diversos murmurinhos.
Ele me colocou no chão somente quando chegamos na casa dele, ou eu pensava que era. Observei um casal aparecer e receber ele de braços abertos.
─── Que bom que está bem filho. Mas está magrinho, anda comendo? ─── comentou a mulher e ele sorriu.
─── Eu estou bem mãe. E não estou magro não. ─── Christopher comentou e eu observei o pai dele sorrir para ele.
─── Bem vindo de volta. Demorou. ─── ele comentou meio preocupado e Christopher me puxou pela cintura e eles me olharam.
─── Essa é minha companheira. ─── ele comentou sorrindo e eu sorri sem graça.
─── Uma vampira? Como isso? ─── a mãe dele perguntou e eu olhei Christopher.
─── Sou o supremo, lembra mãe? ─── ele perguntou e ela suspirou.
─── Bem vinda a família minha filha. Você me parece magra, venha comer. ─── ela comentou me abrindo um sorriso gentil e verdadeiro e eu estava quase indo mas Christopher me segurou.
─── Ela não quer mãe. ─── ele comentou e eu me soltei dele.
─── Nunca rejeito comida. Eu quero sim. ─── comentei rapidamente para ela e ela sorriu.
─── Vamos todos comer. ─── ela comentou e Mel me acompanhou de perto um pouco perdida.
─── Então... Como minha nora se chama? ─── o pai dele perguntou e eu olhei para o mesmo enquanto engolia a carne.
─── Alyssa... Alyssa Lancaster. ─── comentei sorrindo. ─── É um prazer conhecê-los. ─── comentei envergonhada e eles sorriram.
─── Eu me chamo Giuliana, esse é o meu marido Hélio. O prazer é nosso em conhecer a companheira de nosso filho. ─── Giuliana comentou sorrindo e logo voltou a comer.
─── Você viu a cara da Julia? ─── Agnes perguntou para Laura.
Ambas eram gêmeas, irmãs de Christopher. Agnes era um pouco mais alta que Laura, mas do resto tinham o mesmo rosto e corpo. Ambas loiras dos olhos cor de mel, boca carnuda e nariz pontudo.
Agnes tinha rejeitado o companheiro a algumas décadas pois não era exatamente a fruta que ela gostava e eu percebia os olhares dela e de Mel e nunca me perguntei se Mel também torcia pro mesmo time. Nunca vi ela ficando com um rapaz durante nossa vida toda.
─── Aquela era a Julia? ─── perguntei olhando Agnes e me lembrando da mulher.
Ela tinha algumas cicatrizes pelo corpo, qual ela fazia questão de mostrar muito. Ela estava usando um top roxo e uma saia colada roxa, eu não entendia o calor que aquela piranha estava sentindo.
─── Por que as cicatrizes? ─── perguntei me lembrando e Agnes olhou para Laura.
Olhei para Giuliana que estava sem jeito igualmente Hélio. No entendi direito e logo olhei para Christopher que me olhava com um sorriso malicioso.
─── Aah... Mas ela não é loba? ─── perguntei corando.
─── Sou um supremo. Mas parece não funcionar em você. ─── ele comentou com um sorriso pervertido e eu observei o desejo que estáva transparente em seu olhar.
─── Bom... ─── tossi sentindo meu corpo pegar fogo e me abanei um pouco enquanto sorria sem graça. ─── A... A festa vai ser hoje mesmo? ─── perguntei mudando de assunto e os pais dele o olharam.
─── Para apresentar Alyssa como Luna. O mais rápido possível. ─── ele comentou sorrindo.
─── Finalmente alguém que tirou a casca dura desse garoto. Seja bem vinda a família minha filha. ─── comentou o pai dele sorrindo e eu olhei para ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
WerewolfSEM PLÁGIO POR FAVOR! VOTEM E COMENTEM! OBRIGADA DESDE JÁ! ─── Então estamos decididos. Nunca precisei de homem nenhum e não vai ser agora que vou precisar. ─── comentei enquanto desviava dele e caminhava até a minha mesa. Antes que eu pudesse faz...