Reencontro

9.3K 659 27
                                    

A madrugada foi um desastre, Helen passava mal toda hora e eu não sabia o que fazer. Ela vomitou em mim da primeira vez e riu enquanto vomitava mais e eu não conseguia fazer nada pois ela estava grávida.

Os enjoos passaram quando ela tomou sangue e assim ela conseguiu dormir tranquila depois de limparmos tudo. Eu voltei a dormir com ela também e só acordei no dia seguinte. Ela não estava deitada ao meu lado e eu fiquei emburrada.

Caminhei até meu quarto com a minha bolsa e meus saltos na mão. Coço a cabeça e entrego fechando a porta e passando a mão no rosto com sono. Meus olhos focaram em Christopher que estava sentado na cama e assim que entrei ele me olhou.

─── O que está fazendo aqui? ─── foi a primeira coisa que eu pensei em perguntar.

─── Você me pediu um tempo. Eu te dei um dia. Mas não sabia que ia encontrar você voltando de algum lugar desse jeito. ─── ele falou sério enquanto me olhava e eu coloquei meus saltos no meu closet.

─── Pedi um tempo. Não um dia. ─── comentei irritada e sai do closet olhando ele.

─── Onde você passou a noite? ─── ele perguntou se aproximando e eu apenas observei.

─── Onde você passou a noite! Nos braços da Júlia? Deveria ter ficado lá com ela e me deixado me paz como pedi. ─── comentei sentindo minhas mãos formigar e me afastei dele.

─── Não muda de assunto Alyssa. ─── ele comentou me puxando pelo braço e eu olhei para ele.

─── Quem me traiu foi você. Você não tem de pedir satisfações para mim. ─── comentei e me soltei dele.

─── Foi um mal entendido. Ela me beijou ela estava lá no quarto quando cheguei, eu tentei colocar ela pra fora antes que você chegasse. ─── não deixei ele terminar e empurrei ele para longe sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

─── Eu não quero saber Christopher. Eu sei o que eu vi. ─── comentei irritada e ele voltou a de aproximar segurando em meus braços mas com delicadeza.

─── Eu estou te falando. Ela me beijou quando você entrou e eu afastei ela na hora, não esperei nem um segundo. ─── ele comentou e eu senti minha raiva ir se afasta do enquanto ele acariciava meus braços.

─── Me solta... Me deixa! ─── comentei chorando e ele me abraçou. ─── Por que você veio só agora? Por que esperou até hoje para vir? ─── perguntei chorando.

─── Você me pediu um tempo... Eu não sabia como reagir e não sabia onde você estava. ─── ele comentou e eu empurrei ele indo para a cama e limpando o rosto.

─── Sem desculpas! Você poderia me encontrar se quisesse. Mas preferiu ficar com ela. ─── comentei e ele se sentiu atrás de mim e me abraçou.

─── Deixa de ser marrenta. ─── ele comentou e beijou meu pescoço.

─── Sai... ─── resmunguei baixinho e senti ele me apertar.

─── Eu estou aqui agora.. Nunca mais vou sair do seu lado. ─── comentou ele e eu me virei para o mesmo.

─── Mentiroso. ─── comentei e ele me ignorou me beijando.

Segurei no rosto dele enquanto me sentava em seu colo e sentia ele segurar em minha cintura com força. Tirei a camiseta dele e joguei pro lado enquanto arranhava a costas dele e beijava o pescoço do mesmo.

Ele subiu meu vestido rapidamente e passou a mão pela minha bunda apertando a mesma. Retirei meu vestido e abri o cinto dele enquanto eu sentia ele beijar e morder meus seios. Ele me jogou na cama e retirou a calça e a cueca antes de vir para cima de mim.

Ele penetrou sem avisou e segurou em meu pescoço apertando o mesmo levemente, sorri de olhos fechados e abri a boca começando a gemer. Senti ele erguer uma de minhas pernas enquanto penetrava com força e segurei no braço dele apertando o mesmo.

A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora