─── Uau! ─── Mel comentou com um pincel de blush na mão.
─── Eles crescem rápido, não? ─── Helen comentou ao lado de Mel com um rimel na mão.
─── Me veja... Vocês duas vão se arrumar logo e parem com besteiras. ─── comentei sorrindo e observei elas irem antes de eu me virar pro espelho e observar o meu vestido.
Assim que Mel terminou de arrumar o cabelo de Helen, ela colocou o vestido e soltou o cabelo. Eu peguei meu celular e tirei uma foto de nós três. Gostava de gravar momentos, tinha fotos minhas desde que a fotografia existiu, antes disso, apenas desenhos.
Sim, eu sei desenhar, eu aprendi com o tempo já que eu precisava de um jeito para passar o tempo. Além de desenhar eu também sou boa em tocar piano, algo muito clichê mas que era bem visto em moças nos tempos antigos, e como papai sempre tentava me arranjar casamentos mamãe fez com que eu aprendesse.
─── Uau. ─── ouvi Igor falar, assim que descemos as escadas até o salão, olhando para Helen.
─── Vinte metros longe dela, por favor. Não quero brigas hoje. ─── comentei segurando no ombro dele com calma para ele não se aproximar.
─── Mas... ─── eu neguei com a cabeça e ele saiu bufando e eu olhei para Helen que estava desconfortável.
A festa depois disso se prolongou bem, todos os vampiros estavam ali, alguns eu só conhecia de vista mas tive a oportunidade de conhecer melhor durante a festa. Passei um terço da noite brincando e dançando com as crianças dos clã, elas se desenvolviam rápido então amanhã já não seriam tão pequena como são hoje.
─── Estamos hoje reunidos para comemorar o aniversário de minha querida filha. ─── meu pai começou e eu me virei para o palco observando ele falar. ─── Mas também para fazermos o ritual de passagem de líderes. Hoje, ela será oficialmente a nossa líder até passar para o seu sucessor. ─── meu pai continuou e eu sorri me aproximando do palco e subindo até ele.
─── Obrigada pai. Obrigado a todos que estão presentes aqui. Fui um privilégio ter uma festa tão grande assim. Eu só tenho a dizer que eu vou fazer o possível e o impossível para permanecermos vivendo em paz. ─── comentei assim que ele passou o microfone para mim e eu sorri com os aplausos.
Papai me entregou uma taça prateada, eu peguei sorrindo e ele cortou seu pulso e escorreu seu sangue na taça, logo eu cortei meu pulso e deixei meu sangue escorrer para a taça. O ancião falou algumas coisas antes de colocar seu sangue na taça e empurrar ela para mim beber.
Assim que terminei, puxei meus cabelos para trás e deixei com que ele me marcasse. Era uma marca que todos os líderes possuíam, era algo simples, um pequeno X.
Eu me levantei arrumando o vestido e olhei para todos, agora com os olhos vermelhos, mostrando a todos que eu era a nova líder. Todos se curvaram e depois voltaram a festa. Eu abracei meu pai e ele sorriu para mim.
─── Parabéns minha filha! Agora finalmente eu posso descansar. ─── ele comentou e eu ri junto de mamãe.
─── Tanto que eu preparei uma viagem para você e para a mamãe. Ela me ajudou e nem pense em dizer não. Eu vou conseguir me virar ate a volta de vocês. ─── comentei e Igor de aproximou me abraçando de lado e eu sorri para ele.
─── Eu vou ajudá-la no que puder. ─── ele comentou e meu pai nos olhou surpreso.
─── Estão querendo se livrar de mim? Mal assumiu a posição de líder e já quer jogar o antigo pra escanteio? ─── ele perguntou fazendo todos ali rirem e eu abracei eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
Hombres LoboSEM PLÁGIO POR FAVOR! VOTEM E COMENTEM! OBRIGADA DESDE JÁ! ─── Então estamos decididos. Nunca precisei de homem nenhum e não vai ser agora que vou precisar. ─── comentei enquanto desviava dele e caminhava até a minha mesa. Antes que eu pudesse faz...