Eu não sai do meu quarto o dia inteiro. Enquanto eles faziam os preparativos para o jantar de amanhã, eu estava chorando em meio às cobertas. Christopher ficou comigo a metade da manhã, mas logo levantou e saiu, até agora não tinha voltado e eu não sabia o que fazer.
Precisava contar, não sabia se todos já estavam sabendo ou não. Mas precisavam saber. E ainda tinha o maldito jantar no dia seguinte. Minha cabeça estava doendo, eu estava enjoada por causa das bebidas e esse enjoo me deixava fraca, ainda mais por não ter comido direito.
Eu me sentia vazia e estranha, a imagem dos meus pais antes de terem saído para viajar. E eu ficava me perguntando como Luan conseguiu pegar eles. Minha cabeça doia tanto que eu nem conseguia pensar, parecia que eu ia explodir a qualquer momento.
Senti a cama afundar em meu lado e eu me virei para ver Christopher, ele me abraçou com a cara abatido e eu apertei ele escondendo meu rosor em seu peito. Eu sentia que ele também sofria junto de mim. Ele passou a mão em meu cabelo e eu senti aquele vazio ser preenchido.
Ali eu dormi, dormi agarrada a ele, eu tinha medo. Estava com medo dele ir embora igual aos outros. Estava com medo dele me deixar sozinha e me trocar pela Julia. Estava com medo de perder ele mas eu não conseguia ver outro caminho a seguir. Não estava conseguindo pensar como poderíamos ficar juntos, vivendo com medo e preocupado de que alguém pudesse atacar.
Acordei e olhei para a janela, a lua iluminava o céu e eu ouvia uivos. Era noite de lua cheia e eu fiquei impressionada por ter passado um mês tão rápido. Senti uma pontada no pé da barriga me levanteiu um pouco cansada e percebi que Christopher ao estava aqui.
Fui até o banheiro e tomei banho, estava com dor na barriga, precisava comer alguma coisa. Eu não poderia chorar para sempre, inda mais com o jantar se aproximando, meus pais me criaram para ser independente deles, e eu sabia que onde quer que eles estejam, eles estavam de olho em mim e em Igor.
Coloquei uma calça preta e uma blusa colada preta também e sai do quarto enquanto ouvia os uivos. O salão estava mais vazio, tinha apenas os vampiros e algumas crianças, os lobos adultos deveriam estar correndo pela floresta essas horas.
Os vampiros estavam inquietos, todos me olhavam com pena mas não falavam nada, eles deveriam saber o que tinha acontecido. Me sentei na mesa e observei o lugar vago de Igor e Helen. Junto de Agnes, Laura, Christopher, o beta e os pais dele. Resumindo estava apenas eu e Mel na mesa, ela se sentou ao meu lado e me abraçou me fazendo voltar a chorar mesmo tentando segurar.
Mel passou a noite comigo, até Christopher chegar na sua forma de lobo. Ele parecia ofegante e Mel percebeu do que se tratava pois saiu e fechou a porta. Ele voltou ao normal e veio em minha direção com desejo no olhar e eu fiquei sem graça pois não estava no clima.
Ele entendeu e foi tomar banho, eu me troquei e deitei na cama esperando por ele. Ele se deitou e me abraçou me apertando contra ele.
Mas no meio da madrugada ele me acordou com um beijo no ombro, ele estava quase morrendo e assim que me virei para ele eu entendi o porquê. Sorri para ele e beijei o mesmo sentindo toda a minha insegurança, medo, dor e tristeza sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
WerewolfSEM PLÁGIO POR FAVOR! VOTEM E COMENTEM! OBRIGADA DESDE JÁ! ─── Então estamos decididos. Nunca precisei de homem nenhum e não vai ser agora que vou precisar. ─── comentei enquanto desviava dele e caminhava até a minha mesa. Antes que eu pudesse faz...