Ele apenas riu e me beijou e eu não consegui fazer nada a não ser me render ao beijo. Minha raiva rumou subitamente e ele sabia disso, ele segurou em meu pescoço me fazendo ofegar.
Ele se afastou e me olhou nos olhos, eu observei ele sorrindo e respirei fundo enquanto me perdia no brilho dos olhos dele. Revirei os olhos com um sorriso bobo na cara e afastei ele para longe enquanto me aproximava da mesa.
─── Alyssa! ─── ouvi a voz de Helen e observei ela entrar na sala.
─── Quem é a sobrinha preferida da titia? ─── comentei assim que a vi e me abaixei até a barriga dela e acariciei a mesma sentindo um chute. ─── Ela chutou!
─── Eu senti. Eu senti. ─── ela disse rindo com papeis na mão e eu peguei os papéis. ─── Relatório de alguns clãs sobre Luan.
─── Christopher? Alguns alfas pediram explicações por sua mudança. E também tem alguns convites para festas de apresentações de Lunas deles. ─── o beta de Chris entrou no escritório e eu olhei para ele.
─── Eu mandei por e-mail alguns contratos que precisa assinar para novas empresas no Brasil. Arrecadamos mais sangue que no mês passado e a Lili comentou que precisará se retirar por causa de problemas familiares. ─── Helen voltou a comentar e eu me sentei na minha cadeira e Christopher se sentou em uma outra cadeira.
─── Não se importa de eu ficar aqui com você né? ─── ele pergunta e eu neguei enquanto sorria.
Passamos os dias atarefados, Christopher rosnava vez o outra com alguns relatórios e ligava para algumas pessoas irritado. Recebi relatórios também de alguns clãs e eles me mandavam e-mails perguntando do porquê de eu ter aceitado a alcateia do Supremo.
No final eu marquei um jantar, com a ajuda de Christopher com os clãs e algumas alcateias. Seria no castelo, ele ainda tinha muitos lugares vazios e era o melhor ambiente para de fazer o jantar. Além de eles verem que estava tudo certo a junção das duas raças.
───────────────
─── Aly? ─── Mel me chamou e eu ergui o olhar junto de Chris. ─── Posso falar com você? Sozinha... ─── ela comentou e Chris fez menção de levantar.
─── Pode ficar. ─── comentei me levantando e arrumando alguns papéis. Guardei e dei um selinho nele antes de sair com Mel.
─── Vamos sair um pouco? Só as meninas. ─── ela comentou e eu concordei sorrindo.
Por mais que as coisas estivessem difíceis e tensas, descansar um pouco entre amigos era sempre bom. Eu subi para me trocar e mandei uma mensagem a Chris avisando que iria sair. Fiquei surpresa quando vi as coisas dele em meu quarto, mas não reclamei.
Olhei pela janela observando um vento frio bater em meu rosto e respirei fundo saindo do quarto e arrumando o meu cabelo. Desci para a garagem e encontrei as garotas me esperando já dentro do carro.
Mel, Agnes, Helen e Laura. Entrei no banco do motorista e sorri para elas enquanto ligava o carro e começava a dirigir.
─── Quantos meses você está? ─── Laura perguntou surpresa olhando para Helen e ela sorriu.
─── Deve estar entre quatro e cinco. ─── ela comentou e Laura concordou chocada.
─── Daquela vez que viemos. Não parecia estar grávida. ─── ela voltou a comentar e eu sorri.
─── Eu já estava. Poderia não parecer mas já estava a uns dois meses. E a nossa gravidez é mais rápida do que a de outros seres. Eu vou ter meu bebê ainda esse ano. ─── ela comentou passando a mão na barriga.
─── Mas falta dois meses pro final do ano. ─── Laura comentou surpresa e Helen riu.
─── Nós temos algo para contar. ─── Mel comentou e todos olharam para ela.
─── Estamos namorando! ─── Agnes terminou e nos sorrimos.
─── Eu já sabia. ─── comentei saindo na estrada e as outras concordaram.
─── Também. ─── Helen comentou.
─── Eu desconfiafa. ─── Laura falou sorrindo e Mel corou.
─── É novo para nós duas. ─── ela comentou e Agnes sorriu também.
─── Não sabemos como os outros vão reagir. ─── Agnes comentou com receio e eu suspirei.
─── O importante é o amor entre vocês. O resto são mínimos obstáculos. ─── Laura concordou e continuou.
─── Mamãe vai adorar saber que finalmente encontrou alguém depois que rejeitou Hector. ─── Laura comentou e Mel olhou para Agnes.
─── Você tinha um companheiro? ─── ela perguntou e Agnes concordou.
─── Mas eu rejeitei ele pois não era disso que gostava. Eu não gostava dele. Então rejeitei e ele aceitou numa boa. Mas aí eu te encontrei e peguei o buquê que Alyssa jogou e a Deusa da lua me deu mais uma chance. ─── Agnes comentou feliz e eu estacionei o carro no estacionamento de um bar.
─── Vamos. ─── comentei saindo e entrei no bar acompanhada delas.
─── Vou pegar as bebidas. ─── Helen comentou e nós nos sentamos.
─── Esse é um dos nossos bares. ─── comentei para elas e elas relaxaram.
─── Aqui. ─── Helen colocou na mesa algumas garrafas e uma garrafa de água para ela.
─── Um brinde... Um brinde ao amor. ─── comentei sorrindo e todas menos Laura brindou.
─── O que houve? ─── Helen perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
WerewolfSEM PLÁGIO POR FAVOR! VOTEM E COMENTEM! OBRIGADA DESDE JÁ! ─── Então estamos decididos. Nunca precisei de homem nenhum e não vai ser agora que vou precisar. ─── comentei enquanto desviava dele e caminhava até a minha mesa. Antes que eu pudesse faz...