Titia Babona

8.6K 673 0
                                    

Estacionei o carro na garagem e peguei minha bolsa e o presente. Sai respirando fundo e senti um vazio, tentei deixar aquela sensação de lado e fechei a porta do carro enquanto caminhava para o andar de cima.

Cumprimentei alguns vampiros e parei em meu escritório antes de ir até Helen, no meio do caminho encontrei com Igor e ele me parou para falar sobre os rastreadores.

─── Foi os vampiros de Luan que atacaram. Os nossos já acordaram e passam bem. Eles nos identificaram e eu consegui desenhar, não tão bom quanto os seus, mas consegui. ─── ele comentou me entregando e eu sorrir para ele.

─── Estão bons. E eu encontrei com Luan hoje. ─── comentei colocando os desenhos na bolsa e guardando o óculos.

─── O que ele fez? ─── ele perguntou preocupado e eu neguei com a cabeça.

─── Só ficou me enchendo com bobagens. E eu quero novos vampiros, pra ontem. Também quero a guarda aumentada, ele pode tentar nos atacar novamente. Quero que protejam as crianças. ─── comentei e ele concordou antes de sair em uma direção oposta que a minha.

Subi as escadas e parei na porta do quarto de Helen, entrei e ouvi um barulho estranho vindo do banheiro, corri até o mesmo e observei ela vomitando. Segurei os cabelos dela e ela respirou fundo fechando a tampa do vaso e sentando em cima. Entreguei um pedaço de papel para ela e ela me olhou agradecendo.

─── Está tudo bem? Quero dizer... Estou vendo que não né... Mas... ─── ela sorriu e eu a acompanhei.

─── Os enjoos estão aumentando cada vez mais. ─── ela comentou e se levantou e eu a acompanhei até a cama.

─── O que é isso? ─── ela apontou pra sacola branca com um laço e eu entreguei a ela..

─── Pra você. Eu não sei sua decisão ainda e também não sabia o que comprar... Mas... ─── sorri para ela é ela abriu o presente e eu olhei ela curiosa.

─── Eu amei! Obrigada! ─── ela comentou com os olhos lacrimejando e me abraçou.

Sorri colocando a minha bolsa em uma poltrona no quarto e retirei o salto enquanto observava ela colocar a sacola com um pano branco de algodão para embrulhar o bebê.

─── Eu vou ter ela. ─── ela comentou e eu me sentei ao lado dela na cama.

─── Ela? ─── perguntei e ela concordou sorrindo.

─── É menina. Eu sinto. ─── ela comentou com as mãos na barriga e eu deitei no colo dela encostando o rosto na barriga dela.

─── Não dói né? ─── perguntei preocupada e ela concordou. ─── Eu vou ser a titia mais babona que ela vai ter. ─── comentei para a barriga e sorri. ─── Vou te ensinar a não confiar em homens. Eles não prestam. ─── comentei sentindo uma pontada de dor e Helen passando a meo em meus cabelos. ─── Se você quiser, pode ser igual sua tia Mel, ela gosta de mulheres. Nós não julgamos, amor é amor. Mesmo sendo tão doloroso. ─── comentei e Helen me ergueu me chacoalhando.

─── Mel o que? ─── ela perguntou e eu contei tudo a ela.

─── Eu percebo os olhares que elas davam. Elas são fofas juntas ─── comentei deitada novamente enquanto acariciava a barriga dela.

─── Espero apenas que ela seje feliz. Eu enviei a mensagem, mas ela não respondeu. ─── ela comentou e eu sorri para ela acariciando a barriga dela.

─── Tudo bem. ─── comentei e respirei fundo fechando os olhos e escutando o coração do bebê bater. ─── Esquece o que a titia disse. Ok? O amor é lindo, é doce é romântico, é... ─── fiquei quieta e Helen riu.

─── Não diga essas coisas perto dela. Ela ainda é uma bebê. ─── ela comentou e eu sorri.

─── Desculpa a titia... Mas como eu estava dizendo. O amor é lindo! A saudades que é dolorosa. ─── sussurrei e acabei por pegar no sono no colo de Helen enquanto conversava com ela e com a bebê.

A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora