Hora Da Verdade

6K 436 22
                                    

A medida que se aproximava o fim de semana Helen ficava nervosa, não encontramos mais ninguém que esteja grávida pelo castelo, bom...

Eu não sabia por onde começar a fazer as contas mas minha barriga já se mostrava e muito mais quando eu usava blusa colada. Eu evitava tomar banho com Christopher de luzes acessas ou deixar ele passar a mão em minha barriga, não sei mas ainda estava incerta com tudo aquilo.

Meus poderes já tinham sumido, não completamente, mas tinham e eu tentava disfarçar perante aos outros. Eu estava feliz com tudo aquilo mas insegura, ainda mais com Luan, alguém ali poderia contar a ele e para ele me atacar nesse estado era muito fácil.

Mas algo lá no fundo me dizia que ele já sabia, que ele soube na noite do jantar.

Durante esses dias ele não deu sinal de vida e nem Julia, Chris procurou ela pelo castelo e pela redondezas mas não encontrou ela. Eu pulava de alegria e ele não reclamou mas achou muito estranho e agora eu também estava achando bastante estranho.

O dia do chá de bebê foi maravilhoso, o castelo todo se animou e todos se juntavam para ver a barriga de Helen, o dia foi dela, todos a minaram muito, até eu que me sentia muito confortável perto dela, talvez porque o bebê sentia.

O final de semana passou voando e os dias da semana seguinte também. E enquanto passavam minha barriga crescia, eu ainda escondia ela, eu estava com quase dois meses, e já resolvi que ia contar para Christopher.

Mas o mês de outubro passou e eu não achei uma oportunidade, eu parei de aceitar ele e isso irritou ele, que as vezes ele mal me tocava. Eu também estava farta pois queria os toques dele me mim. Com a chegada do mês de novembro Igor e Agnes andava de lá para ca falando sobre o casamento.

─── Você pode ir hoje pegar os papéis para mim? ─── perguntou Helen entrando no escritório.

─── Vou hoje. Precisam de algo da cidade? ─── perguntei e ela me entregou alguns pedidos.

─── Ok. Peço para Diogo trazer. ─── comentei.

─── Vai agora? ─── ela perguntou e eu me levantei mexendo no vestido largo que estava usando. ─── Você está bem? ─── ela perguntou e eu concordei e sorri.

─── Eu vou. Qualquer coisa liga! ─── comentei sorrindo e pegando minha bolsa.

─── Chris está te procurando. ─── ela gritou e eu suspirei.

─── Diz que eu fui pra cidade! ─── comentei e apressei o passo para não encontrar com ele pelo caminho.

Entrei no carro rápido e acelerei. Passei a tarde fora e Chris me mandou várias mensagens. Assim que terminei todos da lista eu voltei pro carro e fui para a empresa, ela estava vazia por ser domingo e eu suspirei subindo para a minha sala.

─── Preciso voltar a trabalhar. Você vai gostar da minha rotina. ─── comentei passando a mão na barriga e saí do elevador caminhando até a mesa de Helen. ─── Você quer o papai né? Eu sei... ─── comentei sorrindo e peguei meu celular mandando mensagem para Chris.

"Precisamos conversar."

Enviei a mensagem e observei aquela pilhas de papéis, peguei a mesma e peguei meu celular com cuidado e observei a mensagem de Chris perguntando onde eu estava.

"Vim pegar os papéis para Helen na empresa. É importante."

Enviei e antes de entrar no elevador ouvi o telefone tocar, coloquei os papéis na mesa e revirei os olhos atendendo. Perdi cinco minutos do meu precioso tempo tentando falar que eu não era uma tal de Paula.

Desliguei irritada e peguei os papéis antes de ir até o elevador. Apertei o botão várias vezes rápido e senti minha barriga roncar. Olhei para as luzes piscando e respirei fundo encostando a cabeça na parede do elevador e esperando as portas abrirem.

─── Olá priminha. ─── ouvi a voz de Luan e deixei os papéis caírem um pouco assustada e observei ele parado na porta do elevador.

─── O que está fazendo aqui Luan? ─── perguntei e observei o sorriso dele.

─── Acabando com seus planos futuros. Vamos. ─── ele falou me pegando pelo braço e me puxando até o carro dele.

A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora