Depois que me mudei para mais perto de Alyssa estava tudo tão mais fácil, eu me sentia mais seguro com ela. Me sentia completo e eu não podia reclamar, ela saciava o meu desejo por sexo, ela não reclamava dos meus fetiches e pelo contrário, gostava.
Eu amava tanto ela que faria uma loucura por aquela garota. As vezes eu ficava prestando atenção nela. Em qualquer lugar que ela ia eu prestava atenção. O sorriso dela me deixava calmo e relaxado, me fazia esquecer que tinha outras pessoas no mundo.
Eu estava pensando em fazer um pedido de casamento para ela. Pedi ajuda para as garotas e tudo mais. Só precisava achar o dia certo, mas depois que ela se afastou um pouco ficou difícil.
"Precisamos conversar."
Alyssa me mandou uma mensagem e eu respondi rapidamente. Por essas samanas ela tem me deixado louco, me negou nas últimas semanas e eu tive de aceitar pois não podia obrigá-la a nada.
E eu sentia um cheiro diferente nela e por algumas vezes eu sentia a presença de outra pessoa com ela. Mas sempre que chegava ela estava sozinha. Claro, estava sozinha e me negava. Ela mal me beijava e também ficava irritada por eu mal beijar ela também.
Essas noites ela dormiu chorando e eu sentir que estava triste por minha causa mas eu não sabia como pois não fiz nada para que ela pudesse ficar assim. Parei de procurar por Júlia, mesmo sabendo que ela poderia estar tramando alguma coisa.
Ela me respondeu e eu guardei o celular me troquei antes de sair para a garagem e peguei o meu carro. Estacionei logo na vaga que um carro acabava de sair deixou vaga. Estranhei pois pensava que a empresa estava fechada.
Observei o carro dela e entrei a tempo de ver o elevador começando a se fechar, eu corri e observei vários papéis espalhados no chão do elevador e para fora dele também. Senti o cheiro de Luan naquele lugar, dela e de mais um e senti meu lobo rosnar dentro de mim.
Corri para fora e senti o cheiro dela vindo daquele carro que acelerava para longe na estrada. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu beta rapidamente enquanto entrava no carro e acelerava seguindo o carro.
Ele não me respondeu, mas eu sabia que ele tinha visto e que estava vindo. Eu acelerei o máximo que pude e senti meu lobo querendo sair. Apertei o volante com força e acabei por quebrar o mesmo. Fosnei batendo no mesmo e acabei por quebrar ainda mais. Abri a porta e pulei para fora começando a correr na direção do carro.
Ninguém pegava o que era meu e saia assim. Ainda mais um inimigo como Luan, eu sentia que Alyssa estava esquisita nos últimos dias e a metade disso era por culpa dele. Eu estava sentindo uma raiva e só, eu só queria ver ele morto, o coração dele e de quem mais estiver ajudando ele.
O carro acelerou e eu acelerei também, na minha velocidade máxima. Parei ao lado do carro e dei um soco no mesmo jogando ele contra um restaurante do outro lado da rua. O carro quase que virou mas continuou em pé.
Arrebentei a porta e puxei Luan pelo pé, ele estava em cima dela tentando sufoca-lá e aquilo me tirou do sério. Sem mais nem menos eu arranquei a cabeça dele chamando a atenção de muitas pesssoas, ela correu até mim e me abraçou assustada e desesperada logo se afastou e me olhou nos olhos.
─── Eu estou grávida. ─── ela comentou e naquela hora meu mundo virou de ponta cabeça. ─── Eu queria te contar. Eu ia! Mas não consegui... Eu fiquei com tanto medo dele... Eu não podia fazer nada... Eu pensei que ia perder. ─── ela comentou começando a chorar e eu olhei para ela sério.
─── E quando que você ia me contar Alyssa? Depois de perder? ─── sem perceber eu estava gritando, ela encolheu os ombros chorosa e eu olhei ao redor. ─── Vamos. ─── comentei segurando no braço dela e usando da minha velocidade para levava até a floresta.
Ela pareceu não ter gostado pois se afastou e se curvou para frente vomitado. Ela limpou a boca e voltou a chorar, ela tremia e eu me senti culpado por aquilo. Respirei fundo me aproximando e abracei ela passando a mão no cabelo dela com calma e beijando a testa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo
WerewolfSEM PLÁGIO POR FAVOR! VOTEM E COMENTEM! OBRIGADA DESDE JÁ! ─── Então estamos decididos. Nunca precisei de homem nenhum e não vai ser agora que vou precisar. ─── comentei enquanto desviava dele e caminhava até a minha mesa. Antes que eu pudesse faz...