Será Que Galinha Voa?

10.9K 839 106
                                    

─── Vou mostrar seu quarto Mel. Vem. ─── Agnes comentou e Mel pediu licença antes de sair e eu observei elas antes de ver Laura saindo também.

─── Preciso me arrumar se for ter essa festa mesmo. ─── comentei para Christopher e ele sorriu.

─── Nem precisa, você já está linda assim. ─── ele comentou eu corei. ─── Vamos.

Ele comentou e me levou para fora de casa, eu estranhei mas ele logo falou que não morava com os pais dele. Eu concordei e segui ele até uma casa um pouco afastada das outras mas em um local que dava para ver todas as outras. Ele me mostrou a casa toda e parou no quarto dele, entrei olhando ao redor e coloquei minha mala em um canto enquanto observava cada detalhe do quarto dele. Meu olhar logo racaiu na loira aguada nua na cama dele.

─── Você pode ser a Luna. Mas só eu consigo satifazer as necessidades dele. Então se eu fosse você, daria o pé antes que quebrasse a cara. ─── ela comentou sorrindo e eu respirei fundo.

Foi tudo tão rápido que Christopher não conseguiu me impedir, eu peguei ela pelos cabelos e joguei ela pela janela, o vidro da janela se quebrou e eu peguei minha mala saindo do quarto.

─── Nesse quarto eu não fico. ─── comentei seria e ele me olhou assustado. ─── Quer se ajuntar a ela? ─── perguntei e ele se apressou em sair.

─── Só temos esse. Vou pedir para a Heloisa trocar a cama. ─── ele comentou e desapareceu da minha frente.

Não demorou para uma mulher baixinha entrar e sair do quarto com algumas cobertas e lençóis nos braços. Entrei novamente e procurei em minha bolsa um álcool, espirrei no ar do quarto e ele riu de mim fechando a porta e me abraçando por trás.

─── Me solta. ─── digo emburrada e ele me olha.

─── O que eu fiz? ─── ele perguntou sem entender e eu o olhei.

─── Você ficou olhando aquela piranha deitada na cama. Não fez nada. Só ficou olhando. ─── quase gritei e ele sorriu segurando em minha cintura e me puxando para perto.

─── Eu sabia que você ia cuidar disso e eu não olhei, eu juro. ─── ele comentou me dando um selinho e eu olhei seria.

─── Mas eu sei que já fudeu com ela nesse quarto. Que ela quem gritava seu nome nessa cama. ─── olhei para a mesma com cara de nojo e me assustei quando ele me pegou no colo me fazendo perder as pernas ao redor do quadril dele.

─── Mas é você quem eu vou fuder daqui pra frente. É você quem vai gritar meu nome, aqui, na sala, na cozinha. ─── ele comentou cheirando meu pescoço e beijando o mesmo me deixando calminha.

─── Eu vou é? ─── perguntei ofegando e ele concordou beijando meu queixo e logo meus lábios.

Ele retirou minha calça enquanto eu retirava a blusa dele e eu o olhei rapidamente enquanto me afastava dele.

─── Não podemos... Temos a festa. ─── comentei ofegante e senti a mão dele descer e subir em minha cintura.

Ele sorriu e me levou para o banheiro. Lá ele retirou as roupas dele e as minhas tão rápido quanto coloquei. Ele entrou de baixo do chuveiro comigo e me colocou no chão. Passei a mão pelo meu corpo me molhando e não demorou muito para ele me empurrar contra a parede e penetrar bruscamente.

Gemi alto cravando as unhas na parede quebrando a mesma e soltei o ar pela boca empinando a bunda e sentindo ele bater com força na mesma. Ele começou a se movimentar rapidamente e com força e eu afundei a mão mais ainda na parede sentindo minha intimidade latejar ao redor do membro dele.

Ficamos por um longo tempo ali antes de eu gritar o nome dele e ele gemer o meu. Ele me segurou para eu não cair e eu beijei ele enquanto a água nos limpava. Sorri para ele abraçando o pescoço dele e olhei nos olhos do mesmo.

A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora