Novidade!

3.8K 166 18
                                    

Pov.Heyoon

Eu não faço a mínima ideia de como conta isso para os meus amigos,ao mesmo tempo que eu tô nervosa eu também estou ansiosa,tem um  baby dentro de mim!.

Desço as escadas e atraio olhares.

Sabina:Que bom que você chegou.

:Ok quero que todos prestem atenção!

Assim que falo todos me olham.

:Eu tenho uma novidade pra contar,não vai ser fácil mais é preciso,bom eu estou...Grávida!!

Joalin:Ai meu Deus meus parabéns amiga!

Ela corre pra me abraça junto com Sabina e o resto menos Lamar que ficou sentado sem reação.

:Lamar posso conversar com você?

Ele levanta e anda até a mim e o levo pro canto.

:Eu sei que a gente não tem mais jeito então por mim e pelo meu baby a gente vai se separar,eu não vou te proibir de vê o bebê mais eu também só quero que você faça parte da vida dele mais não dá minha.

Lamar:Então eu sei o quanto você ficou zangada comigo mais eu acho que eu posso me redimir.

:Você gritou comigo falando que não queria ser pai,eu não vou te obrigar a te essa responsabilidade nas suas mãos porque eu sei como criar um bebê e o que eu não saber vou aprender,a gente não vai voltar...acabou.

Lamar:Entendo mais eu não tô dizendo que você não é capaz mais é que eu quero passa essa experiência com você.

:Sinto muito mais já  tomei minha decisão.

Eu fiquei muito chateada como Lamar,quando ele tinha me falado aquelas palavras meu coração se despedaçou.

Assim que eu fiquei triste expulsei Lamar de casa,naquela noite eu precisava pensar então eu tinha saído pra tomar um café e dou de cara com um amigo meu dá faculdade,Samuel é a mistura perfeita da perfeição com o ser humano,ele me chamou pra sair mais eu tinha me esquecido do jantar mais mesmo  assim eu aceitei.

Agora aqui está eu,Samuel não sabe dá minha gravidez mais logo tera que saber.

Saio e deixo Lamar sozinho e vou para cozinha e encontro minha mãe.

Mãe:Eu estou tão feliz por você querida!

:Obrigada mãe,é tem como a senhora fazer um favor pra mim?

Mãe:Claro qual favor?

:Despensa o pessoal é que eu preciso sair.

Mãe:Claro não tem problema.

Saio da cozinha e vou em direção a porta.

Assim que saio entro no carro e dirigo até o local que ele me falou.

Ele me chamou pra ir num show que acontecia dentro de um bar.

Assim que cheguei fui entrando e procurando por ele,depois de alguns minutos eu encontro sentado numa mesa,chego mais perto e sento na frente dele.

Samuel:Pensei que você não mais vir.

:Perdão teve um problema.

Samuel:Sei,mais então quais são as novidades?

:Acabei de descobrir que eu tô grávida!

Samuel:Nossa meus parabéns!me diz quem é o pai?

:É o Lamar mais a gente não tá mais junto.

Samuel:Ata,mais você vai criar esse baby né?

:Claro,nem que eu tenha que criar ele sozinha.

Samuel:Sabe que em tudo que precisar pode conta comigo!

:Pode deixa!

Samuel:Bom eu queria saber se você tá afim de sair daqui,tipo achei que aqui fosse o lugar certo mais essa música alta não tá ajudando.

:Claro vamos na sorveteria.

Saímos  e fomos na sorveteria.

Samuel:Dois sorvetes de flocos por favor.

Ele pediu em quanto eu fui me sentar numa mesa.

Logo depois ele aparece com os sorvetes.

Samuel:Eu tenho uma coisa pra te contar!

:Fala!mais antes eu tenho que dizer que adorei as fotos que você tirou.

Samuel:Obrigado mais é uma coisa muito séria e eu não sei se você vai compreender.

:Do mesmo jeito que você está do meu lado eu também tô do seu.

Samuel:Bom é que eu estou apaixonado por você!

:O que??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Maratonaa!
2 de 5
°

•○●□■¤▪︎☆▪︎¤■□●○•°

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora