4 dias

1.8K 102 36
                                    

Pov.Sina

Depois de horas caminhando finalmente cheguei na minha casa,toda hora meu celular tocava e eu recusava não estou afim de falar com ninguém.

Chego em casa,jogo minha bolsa em cima do sofá e quando eu ia pra cozinha um ser sai de lá,mais eu reconheço muito bem esse ser.

:O que você tá fazendo?como você entrou?

Josh:Calma aí,eu entrei pelos fundo que pessoa maluca deixa a porta dos fundos aperta.

:O que você tá fazendo aqui?

Josh:Preciso de ajuda!

:O que aconteceu?

Josh:Ela voltou,eu pensei que tinha me livrado dela mais eu não consegui.

:Por isso você tá aqui!

Josh:Por favor me deixa ficar aqui,eu não aguento mais ela fica me vigiando.

:Vai ficar tudo bem.

Dou um abraço nele.

Ok,vocês não estão entendendo nada mais eu vou explicar.

A um tempinho atrás Josh conheceu uma garota chamada Any,eles tiveram um relacionamento mais a Any começou a ficar tipo psicopata,nenhuma menina podia se aproximar do Josh até eu!Até que Josh não conseguiu mais continua seu relacionamento,a Any não aceitou então praticamente quase matou o Josh,ela iria enterra ele vivo,sorte que eu e a  Larissa chegamos a tempo,Any conseguiu fugir mais ela sempre ficou fazendo ameaças ao Josh.

A Larissa me disse uma vez que viu Any na rua,e que ela estava carregando uma criança no colo,eu falei pra Josh mais ele disse que era mentira,mais eu acho que é por isso que ela veio.

Solto o abraço e subo as escadas em direção ao meu quarto.

:Pode dormir no quarto de hóspedes!

Entrei no meu quarto e fui tomar banho.

Depois de um banho refrescante visto um vestido tubinho preto.

Depois de um banho refrescante visto um vestido tubinho preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido de Sina)

Penteo meu cabelo e calço meu tênis.

Desço as escadas e vou escutando risadas.

Quando chego na sala me deparo com Noah e Josh sentados no sofá assistindo futebol.

Josh:Olha que chegou!

:Cala boca.

Ignorei Noah que quase era impossível pois ele estava praticamente babando em mim.

:Vou no mercado,vai querer alguma coisa Josh?

Josh:Não,na verdade me trás um saquinho de m&m.

:Tá.

Noah:Eu vou com você.

:Pra que?vai me deixar de novo sendo que agora no mercado!

Noah:Sina...

:Não preciso da sua ajuda!

Noah:Mais eu vou!

Peguei minha bolsa e fui até meu carro.

Entrei e Noah entrou também no banco do carona.

Noah:Me desculpa por te deixado você lá, eu só fiquei com medo de que você se sinta culpada de novo.

:Eu ia apoiar minha melhor amiga,ela precisava.

Noah:Me desculpa.

:Onde ela tá agora?

Noah:Na minha casa,ela disse que precisava ficar sozinha.

:Tenho certeza que ela vai adiar o chá de bebê.

Noah:Eu também achava mais ela disse que  não vai querer adiar.

Dei partida no carro e fui dirigindo.

Noah:Eu posso te recompensar depois?

:Eu disse que ia ter volta,então 3 dias sem sexo.

Noah:Isso é uma greve?

:Posso aumentar pra 4.

Noah:Pela mor de Deus,a gente nunca consegue fazer e agora que estamos quase lá você quer parar.

:Ok,4 dias anotado!

Noah:Não!você é muito má.

:Me larga em casa de novo.

Ele revirou os olhos,estacionei o carro e fomos para dentro do mercado.

Eaee!Olha eu aqui de novo!Gente ainda não acredito que o Lamar morreu,sacanagem!Bjss♡Amo vocês!💫🔍💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eaee!
Olha eu aqui de novo!
Gente ainda não acredito que o Lamar morreu,sacanagem!
Bjss♡
Amo vocês!
💫🔍💫

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora