Pov.Noah
Eu estava sozinho em casa,graças a Deus Sabina tinha ido embora,ela só fala da vida dela.
Eu ia tomar banho quando eu vi a pulseira de Sina em cima da minha cama.
Bom,acho melhor devolver não é?
Peguei a pulseira e entrei no carro.
Assim que cheguei na casa dela que eu toquei a campanhia e apareceu pra mim um anjo.
Sina estava com os cabelos soltos e só de toalha.
Eu estava em transe até ela fala:
Sina:O que tá fazendo aqui?
:Vim te entregar sua pulseira mais pelo visto você já estava preparada.
Sina:Deixa de palhaçada,obrigado por ter trago minha pulseira.
:De nada.
Ela ia fecha a porta quando eu botei o pé.
Sina:Ficou mais maluco do que você já é?
:Pensei que você poderia me chamar pra ficar ai com você.
Sina:Eu preciso toma banho.
:Ok,só me deixa entra e me dá um copo d'água,por favor.
Sina:Ok.
Ela deixou eu entrar e foi pra cozinha e eu fui atrás dela.
Ela estava de costa pra mim enchendo o copo d'água,tentei me conter mais eu e meu amigo não resistimos.
Cheguei perto dela e a virei fazendo ela fica frente a frente comigo.Segurei o cabelo dela e antes que ela falasse qualquer coisa a beijei.
Pedi passagem e ela não aguentou,empurrei o copo pro lado e a coloquei sentada na bancada sem para o beijo.
Ela abriu as pernas me dando caminho me enfiei nela e era maravilhoso o quanto nossos corpos se encaixam perfeitamente.
O beijo foi ficando intenso sua toalha estava quase caindo em quanto eu explorava suas curvas com as mãos,desci minha boca e fui beijando seu pescoço,sei que ela não vai aguenta muito tempo,estava abrindo a calça e quando eu ia entra nela Heyoon aparece.
Nunca odiei tanto minha irmã na vida.
Heyoon:Meu Deus!vão pro quarto.
Sina ficou toda vermelha e ela ficava uma gracinha.
Sina:Eu ia tomar banho.
Heyoon:Sei,o banho né?
Heyoon falou apontando pra mim.
Sina:Bom eu vou indo,obrigado por trazer a pulseira.
Ela desce da bancada e sai correndo em direção a escada.
Heyoon:Você não tem vergonha né?
:Eu só vim trazer a pulseira,você também não ajuda poderia ter voltado depois,droga.
Heyoon:Não fala assim com uma grávida!aliás você devia para de tenta uma coisa com a Sina.
:Por que?
Heyoon:Porque ela é insegura,ela te ama mais tem medo de se meter com você de novo e ela não é mulher de ficar sem te um compromisso.
:Eu acho a Sina linda e incrível se o compromisso for o problema eu namoro com ela,eu caso,eu faço tudo por ela,eu a amo mesmo.
Heyoon:Então prova pra ela!
:Eu vou prova mais na verdade eu queria aquela palinha que ia acontecer mais você interrompeu.
Heyoon:Se quise eu te arranjo outra,mais é só se você se comportar.
:Não tenho 5 anos.
Heyoon:Nem eu,mais eu vou ser responsável pela suas transas com a Sina.
:Pode deixa,agora eu vou pra casa tomar um banho.
Assim que ia sair escuto um barulhinho de passos,ela tava escutando a minha conversa.
Me virei pra Heyoon de novo.
:Acha que pode fazer a Sina sair comigo hoje?
Heyoon:Pode deixa!
Poxa Heyoon estragou o momento,até eu tô animada pra esse momento kk.
Em breve mais,estou pensando em fazer uma maratona de novo amanhã!
Bjsss,amo vocês!!
==<°•○●♡♡●○•°>==
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙
FanfictionPLÁGIO É CRIME 🚫 Original-Olyunited ❗️Isso tudo é fictício❗️ Sinɑ é umɑ gɑrotɑ dɑ ɑlemɑnhɑ e tem como suɑ melhor ɑmigɑ Heyoon,Sinɑ é ɑpɑixonɑdɑ por Noɑh irmα̃o de Heyoon sem nem ɑo menos ter visto ele ɑntes,ɑté elɑ fɑzer um intercα̂mbio e morɑr com...