Abuso

1.7K 107 76
                                    

Pov.Sina

Noah tinha ido no banheiro,eu fiquei junto com as malas esperando ele chegar até Bryce aparecer na minha frente.

:Já vai embora?

Bryce:Vem comigo!

:O que?

Achei que ele estivesse brincando até ele saca uma arma na minha barriga.

Bryce:Eu disse vem comigo,e larga essa porra de celular.

Eu larguei o celular em cima da mala e fui caminho com ela até o lado de fora.

Ele me colocou dentro de um carro preto e tampou meu nariz com um pano me fazendo desmai em seguida.

/////////////

Depois de um tempo eu acordo e vejo que estou num quarto sujo e fedido,as únicas coisas que tem e um fino colchão no chão.

Quando eu ia levantar a porta é aberta por Zoe.

Zoe:Olá amiguinha!

Eu não respodi apenas fiquei de cabeça baixa.

Zoe:Então você está se fazendo de difícil?

Ela veio pra cima de mim e começou a me chutar,eu tentei proteger minha barriga mais foi em vão,ela puxava minhas roupas e as rasgava,ela continuou me batendo,eu já não estava mais aguentando de tanto chorar,depois que ela viu meu estado ela parou de me bater.

Pensei que era só isso que iria acontecer,até ela chama Bryce e ele entra com um sorriso Malicioso.

Zoe saiu e deixou só eu e Bryce.

Bryce:Eu não queria fazer isso,mais a gente faz de tudo quando estamos chateados.

Minha boca estava sangrando e eu não conseguia responder.

Ele deu um beijo na minha testa e começou a tira os restos das roupas que eu tinha,tentei falar um "por favor" mais eu não conseguia.

Ele tirou a roupa e começou a abusar de mim,eu só chorava.

Depois de alguns minutos ele parou se vestiu e saiu do quarto.

Olhei para baixo com minha visão embaçada mais consegui vê sangue escorrendo pelas minhas pernas.

Eu achei por um estante que eu estava passando pela mesma coisa que Heyoon passou mais não,a contidade de sangue era ainda maior.

Foi ai que meu coração se partiu mais ainda...sinto muito minha Sininha.

Gente juro que eu tô chorando!e não é pouco!😭😭😭Me perdoem por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente juro que eu tô chorando!e não é pouco!
😭😭😭
Me perdoem por isso.
Amo muito vocês!
Bjsss!
🦋🌟🦋
Talvez eu escreva mais um.

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora