Pov.Sofya ~Bônus
Já estava de manhã e eu estava aproveitando pra fazer minha caminhada.Eu sempre corro pela floresta,lá é bonito e tranquilo.
Eu estava caminhando com os meus fones de ouvido até que eu sinto um cheiro horrível.
Tiro meus fones rapidamente e caminho um pouco mais pra onde tá o cheiro.
Cheguei mais perto e me deparo com um homem com um tiro na cabeça.
Mais que porra!
Essa foi a primeira coisa que eu pensei.Peguei meu celular e liguei rapidamente pra polícia.
Pena do cara era tão bonitinho,mais isso não vem ao caso,eu preciso respirar e cai na real de que tem um corpo na minha frente.
Ai será que é crime levanta a camisa de um morto? Eu quero vê se ele tem um tanquinho.
Peguei um galho e levantei a blusa dele.
Aii!ele tem tanquinho!
Será que o amigo dele é grande?
Meu Deus chega eu tenho que para de ser safada!
Mais eu adoraria saber se ele é grande.
Meu Deus!eu preciso respeita o morto,mais senso Sofya!
Pov.Noah
Eu não consegui dormir,já tentei de todos os remédios mais nada adiantava.
Estou na delegacia esperando alguma notícia,Heyoon e Josh estão voltando pra La.
Eu estava tomando meu café até que um policial me comunica de que encontraram um corpo na floresta,entrei rapidamente no meu carro e fui seguindo os polícias.
Pov.Zoe
Eu já estou surtando,agora só tem eu.
Eu não alimentava Sina e nem fazia questão!
Any não me ligava e não apareceu desde ontem.
Eu já estava preocupada,essa vagabunda pegou o meu filho e sumiu.
O filho é meu,quem dera se fosse meu e do Noah.
Por isso que a Sina vai pagar por tudo,se eu não pude ter ela também não vai ter.
Estava fazendo café até que escuto a voz de Larissa,vou até a sala e vejo ela acordando.
Larissa:Zoe sua filha da puta!por que eu tô amarrada?
:Você que ficar no chão?
Ela olhou pra sua perna e viu que não estava sentindo.
Larissa:O que você fez?
Ela começou a grita e chorar.
Peguei o pano e tampei a boca dela.
:Minha vida já tá cheia de problemas então vem atrapalhar mais.
Chutei a cadeira que Larissa estava amarrada e ela caiu no chão.
Fui na cozinha peguei meu canivete e subi até o quarto onde Sina estava.
Assim que cheguei vi ela no chão chorando,ela já não tinha forças pra falar.
Peguei o canivete e comecei a fazer cortes em suas pernas e depois um na sua barriga.
:Tenho a certeza que esse bebê tá num lugar melhor,em breve você também vai se encontrar com ele.
Ela continuou chorando encolhida no chão.
Hi guys!
Gente não pude postar ontem porque eu tinha que ir num casamento.
Mais tarde eu posto outro!
Bjss!
Amo vocês!!
Perdão pelo curto!
🎀🧩🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙
FanfictionPLÁGIO É CRIME 🚫 Original-Olyunited ❗️Isso tudo é fictício❗️ Sinɑ é umɑ gɑrotɑ dɑ ɑlemɑnhɑ e tem como suɑ melhor ɑmigɑ Heyoon,Sinɑ é ɑpɑixonɑdɑ por Noɑh irmα̃o de Heyoon sem nem ɑo menos ter visto ele ɑntes,ɑté elɑ fɑzer um intercα̂mbio e morɑr com...