Mercadinho

1.7K 87 45
                                    

Pov.Sina

Eu estava tentando fazer minhas compras mais era impossível com Noah praticamente fingindo que ia pega alguma coisa atrás de mim mais na verdade ele tava me sarrando.

:Será que tem como você para?

Noah:Aguente as consequências!

Revirei os olhos e continuei pegando as coisas.

Noah falou que ia ver o preço de uma boia,não me pergunte o porque!

Fui para outro corredor para continuar fazendo minhas compras.

Eu estava distraída até sentir um corpo atrás de mim.

Shawn:Pensei que nunca iria te ver de novo Deinert.

:Se afasta de mim!

Eu fui me afastando mais ele foi chegando mais perto.

Shawn:Eu só quero conversar!

Quando ele ia encosta em mim sinto uma mão o puxar para o chão.

Noah começou a transferir socos e chutes por toda parte do corpo de Shawn,ele só parou quando alguns seguranças do mercado chegou.

Peguei o último ingrediente da minha lista e fui para o caixa.

O caminho todo foi um silêncio insignificante.

Noah:Você não vai falar nada?

:O que você quer que eu fale,o cara praticamente quase abusou de mim e agora que ele finalmente recebeu o que  ele deveria.

Noah:Sei que tá chateada,eu não queria bater nele.

:Não mente pra mim,tava na cara que você queria bater nele!

Noah:Só um pouquinho,mais se eu soubesse que você ficaria chateada eu não teria feito.

:Eu só não quero acaba com a sua vida,os jornais  vão está dizendo garoto bate em cantor Shawn Mendes em um mercadinho.

Noah:Fodasse os Jornais,fodasse tudo!

:Não é assim...

Noah:Minha vida não é mais minha é nossa!eu te amo e se eu aparecer num jornal por ter batido num bode cantor eu não vou me arrepender.

:Pra você é tão fácil.

Noah:É porque é fácil,eu não tô ligando pra mais nada depois que você apareceu na minha vida de novo,eu só quero te dar valor.

:Eu te amo Noah!

Noah:Também te amo!

Estava dirigindo até que eu vejo uma mulher do outro lado da rua,paro o carro na calçada e desço correndo.

:Any?

Any:Sina.

:O que você tá fazendo aqui?

Any:Eu preciso falar com o Josh.

:Nem vem você quase matou ele.

Any:É urgente Sina,eu preciso falar com ele o mais rápido que eu puder!

Eu ia falar mais alguma coisa mais ela desmaia,Noah vem correndo em minha direção e coloca ela no carro.

Seguimos caminho até a minha casa.

Calma ai que vou posta mais um!Lovess♡Amo vocês♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calma ai que vou posta mais um!
Lovess♡
Amo vocês♡

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora