Mia González

1.8K 89 17
                                    

{BÔNUS DIARRA POV}

Eu estava assistindo televisão no meu apartamento quando a campanhia tocou.

Eu estava assistindo televisão no meu apartamento quando a campanhia tocou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Apartamento da Diarra}

Eu me levantei e fui atender a porta,assim que abro dou de cara com Sabina.

:No que eu posso te ajudar?

Sabina:Cadê o Lamar,fiquei sabendo que ele já saiu do hospital.

:Peraí o Lamar tava no hospital?ele não me falou nada.

Sabina:Ele sofreu um acidente.

:Não sei porque ele não quis me contar.

Sabina:Talvez porque ele estava internado?agora pega uma bebida pra mim.

:Como que se pede?

Sabina:Agora!

Me levantei e fui até a cozinha,voltei com um copo de wiskey na mão.

Sabina:Não sei porque você quer ter filho.

:Porque eu amo crianças,e você nunca quis ter um filho?

Sabina:Eu tenho um,uma menina.

:Por que você nunca me disse isso?

Sabina:Eu tive ela nova então entreguei ela pro pai,ele sempre me envia fotos dela.

:Qual é o nome?

Sabina:Mia González,mais eu não quero falar dela.

:Então sobre o que quer falar?

Sabina:Quero que conte a verdade pra Heyoon.

:Você sabe que eu não gosto dela.

Sabina:Mais vai precisar conta,e logo.
Diz Sabina bebendo o wiskey.

:Eu conto com uma condição.

Sabina:Qual?

:Que você  me conte mais sobre sua filha,sei que vai se senti melhor depois disso.

Sabina:Claro que não!

:Por favor!

Sabina:Tá,quando eu morava no México no 3 ano do ensino médio,descobri que fiquei grávida do meu ex namorado,ele era jogador de futebol e todas as garotas gostavam dele,eu não sabia como contar pra ele isso mais eu fui forte e contei,eu falei que não queria ter o bebê mais ele insistiu,tive que começar a estudar de noite,depois de um tempo quando havia chegado minha formatura eu estava perfeita,fui recebi meu diploma estava curtindo a festa quando ela quis sair,eu comecei a entra em pânico até que uma amiga me levou para o hospital,quando eu peguei ela no colo eu me senti especial mais tudo isso passou quando o desgraçado apareceu e disse que ia levar ela,eu tentei de tudo mais não fui capaz de conseguir ter ela,ele foi embora e eu me mudei pros Estados Unidos pra fazer minha faculdade,deixei eles pra trás,agora eles estão na Europa felizes da vida.

:Eu sinto muito.

Sabina:O pior é que eu não sei se minha filha toca piano ou se ela dança,eu não faço a mínima ideia,se ela tem uma madrasta eu não sei.

:Devia tentar falar com ele.

Sabina:Ele não me quis,ele só quis ela,eu odeio essa criança pelo fato de ele ter escolhido ela e não eu.

:Ela não é culpada.

Sabina:Se ele tivesse deixado eu aborta seria mais fácil.

:Isso seria um erro!

Sabina:Você não tem filhos e nunca vai ter,por que se importa com isso?

:Por que  você se importa com ela?

Sabina:Eu não tenho tempo pra isso,Já te contei agora você vai conta a verdade pra Heyoon,e nem pense em falar sobre essa história.

Ela foi até a porta.

:Eu conheço meus princípios.

Sabina:Que bom pra você.

Ela sai me deixando sozinha de novo.

Por essa ninguém esperava!😁Amo vocês!!Bjss!!🌻🦋🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por essa ninguém esperava!😁
Amo vocês!!
Bjss!!
🌻🦋🌻

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora