Pov.Bailey
Eu estava tomando banho quando eu sinto um corpo atrás de mim e logo depois beijos pelo pescoço sinto minha pele se arrepiar e provavelmente já sei quem é Joa...Shivani!!
Mais que merda por que eu tô pensando na Joalin uma hora dessa.
Eu me viro e a beijo mais não consigo tirá o rosto da Joalin.
Por que ela?eu sinceramente não faço a mínima ideia de como aquele rosto de anjo veio parar na minha mente.
:Eu tomei um susto.
Shivani:Pensou que era quem?
:Nin...guém só levei um susto.
Shivani:Tá,alguma coisa que você queira?
:Eu só quero tomar um banho e dormir.
Shivani:Ok.
Pego uma toalha e saio do banheiro deixando ela sozinha.
Depois de alguns minutos ela vem.
Shivani:Bailey você tá bem?
:Tô eu só quero descansar.
Shivani:Eu tô tentando falar com você te relaxa mais você não ajuda.
:Escuta eu não preciso dá sua ajuda só quero que me deixe em paz.
Shivani:Querendo ou não eu vou te ajudar,me fala agora que merda você quer?
:Que você me deixe em paz!
Merda!
:Olha...me perdoa.
Shivani:Não acho que você precisa mesmo de um descanso.
Vi seus olhos se encherem de lágrimas,ela saiu do quarto e eu fiquei lá.
Eu estava me sentindo um babaca,tudo que ela queria era carinho e eu estraguei a noite.
Sei que mesmo querendo ela não vai me ouvir,conheço Shivani e sei seus principais defeitos e um deles é que ela sempre desconfia de tudo,não importa o que seja ela sempre desconfia.
Me visto e saio indo em direção a cozinha.
Chego na cozinha e vejo Shivani tomando um remédio.
:De novo você com essa porra.
Shivani:Isso me desestressar.
:Foda-se,eu vou jogar fora essa merda.
Pego os remédios e jogo no lixo.
Shivani:Você já parou pra pensar em mim?
:Não começa.
Shivani:Você era um bêbado estúpido,eu entrei na sua vida e mudei ela e nem fui reconhecida.
:Isso não leva o fato de você quere se drogar,eu cometi vários erros e você acha que não foi reconhecida olha aqui,olha onde você tá porra,se tornou minha namorada e agora vive comigo,tem certeza que não foi reconhecida.
Shivani:Você tá comigo por pena?
:Não,eu tô contigo porque eu te amo,mais você não é a mesma.
Shivani:Se me ama por que não deixa eu te amar?
:Eu te amo,mais tem horas que você não é digna disso,olha fica ai eu sinto que não vai dar pra dormir com você aqui.
Pego a chave da minha moto e saio,do lado de fora escuto barulho de vidro quebrando.
Tiro a moto da garagem e dirigo até um hotel mais próximo e peço um quarto.
Assim que entro no quarto eu me jogo logo na cama,sinto meu celular vibra,já sei que é Shivani ela é insistente e não vai desistir em quanto eu não atender.
Pensei em dormir mais me lembrei da minha nova amiga,talvez ela esteja acordada.
Pego meu celular e decido ligar pra ela.
Pov.Joalin
Eu estava na cozinha bebendo água em quanto sabia dormia feito uma princesa,eu estva guardando a água quando meu celular começou a tocar,olhei pro visor e vi que era Bailey,atendi imediatamente.
Ligação on:
:Alô?
Bailey:Joalin,boa noite não queria te incomodar.
:Imagina,mais fala qual é o problema?
Bailey:Eu queria saber se tem como você me encontrar no hotel Filiws.
:Agora?
Bailey:É,claro se não for incômodo.
:Eu vou ir,só me espera do lado de fora.
Bailey:Ok,vou te esperar.
Ligação off:
Mais que droga,na verdade o que ele estaria fazendo num hotel?
Subo e dou uma última olhada em Sabina e saio indo em direção ao hotel.
Vishh!
Não tivemos nosso hot.
Amo muito vocês!!
Bjsss!
Não esqueçam de me seguir!
₩₩《°•○●◇◇●○•°》₩₩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙
FanfictionPLÁGIO É CRIME 🚫 Original-Olyunited ❗️Isso tudo é fictício❗️ Sinɑ é umɑ gɑrotɑ dɑ ɑlemɑnhɑ e tem como suɑ melhor ɑmigɑ Heyoon,Sinɑ é ɑpɑixonɑdɑ por Noɑh irmα̃o de Heyoon sem nem ɑo menos ter visto ele ɑntes,ɑté elɑ fɑzer um intercα̂mbio e morɑr com...