Leiam as notas pfv!
Bônus /Pov.Zoe
Eu já estava no meu carro ligando pra Lamar,eu escutei Joalin falando que hoje tinha o chá de bebê da Heyoon então vou deixar meu amigo ciente disso.
Cheguei no hotel que ele estava e o vi parado em frente ao seu carro.
Lamar:O que você quer Zoe?
:Hoje é o chá de bebê do seu filho,pensei que gostaria de saber.
Lamar:Que horas?
:Às 14:30.
Lamar:Me espera aqui que eu vou lá em cima pegar minha carteira.
Ele entrou no elevador e eu logo fui pra perto do carro dele,tirei da minha bolsa uma chave de fenda e comecei a tirar o freio do carro.
Tem tantas pessoas pra eu eliminar,mais eu quero que ele seja um dos primeiros.
Se Sabina não que continuar com o plano eu com certeza vou continuar.
Depois de alguns minutos consigo retira aquela porcaria e joguei o mais rápido possível na mala do meu carro.
Voltei ao meu lugar rapidamente quando o elevador chegou no meu andar.
:Eu vou indo.
Lamar:Eu vou pra casa do Noah vou ver se a Heyoon precisa de ajuda mesmo ela não me querendo por perto.
Entrei no meu carro e o liguei,olhei para o retrovisor e vi Lamar entrando no dele.
Sai rapidamente daquele lugar deixando Lamar pra trás.
Pov.Sina
Eu estava fritando alguns salgadinhos enquanto Noah estava no quintal tentando trazer uma toalha de mesa.
:Por que tanta demora.
Entrei no quintal e vi Noah quase caído no chão puxando a toalha enquanto Milo puxava também,quem diria um cachorro tão pequeno com essa força toda.
:Milo!
Chamei ele e rapidamente ele soltou a toalha e veio até mim fazendo Noah cair no chão.
Noah:Podia ter chegado antes né?
:Pensei que soubesse se virar sozinho senhor responsável.
Peguei Milo no colo e entrei com Noah atrás de mim.
Coloquei Milo no chão e continuei fritando os salgadinhos com Noah me observando.
:O que foi agora?
Noah:Desde de quando você ficou mais gostosa do que o normal?
:Isso foi uma forma de me seduzi né?
Noah:Com certeza,funcionou?
:Vamos ver quando eu acaba de frita os salgadinhos.
Noah:Não posso esperar.
Pov.Lamar
Eu estava numa pista cruzada,o sinal estava fechado na medida que fui chegando perto eu tentava freia mais não conseguia.
Estava passando uma fileira de carros que estavam em alta velocidade.
Tentei aperta mais fundo mais eu não consegui parar,quando eu ia tira o cinto de segurança já era tarde de mais,só senti minha cabeça bater em algum ferro e simplesmente tudo a minha volta apaga para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙
FanfictionPLÁGIO É CRIME 🚫 Original-Olyunited ❗️Isso tudo é fictício❗️ Sinɑ é umɑ gɑrotɑ dɑ ɑlemɑnhɑ e tem como suɑ melhor ɑmigɑ Heyoon,Sinɑ é ɑpɑixonɑdɑ por Noɑh irmα̃o de Heyoon sem nem ɑo menos ter visto ele ɑntes,ɑté elɑ fɑzer um intercα̂mbio e morɑr com...