Serenata ou Grito

2.8K 131 45
                                    

Pov.Sina

Eu estava quase dormindo quando uma música começa a tocar.

Olho pela janela e vejo Noah lá em baixo cantando tento fingi que não vi até um carro preto para na frente da minha porta e Shawn sai.

Ele vai pro lado de Noah e começa a cantar,e os dois começam uma batalha travada,a música que estava uma beleza se transformou em gritos.

Desci peguei um balde d'água e  fui até a janela de novo.

Peguei o balde e joguei a água toda em cima deles.

:PARA COM ESSA PORRA!

Depois disso foi só eles dois batendo na porta.

Abri a porta e dei de cara com os dois molhados.

:Escuta saiam daqui agora ou senão vou chamar a polícia,vamos ver se as suas fãs vão gosta de vê seu ídolo número 1 sendo preso por invasão domiciliar,e você vamos vê o que sua namorada vai pensar.

Noah:A Zoe não é a porra da minha namorada.

Shawn:Sina vamos conversar.

:Escuta eu estou com sono e quero distância de vocês dois.

Noah:Isso é mentira,eu sei que você me ama.

:E eu sei que você é um escroto de merda,agora me deixem dormir.

Entrei de volta e logo escuto o lugar ficar silêncio de novo.

Subo pro meu quarto até que meu celular toca.

Ligação on

Noah:Eu não vou desistir de você,eu te amo e nem que eu tenha que matar alguém pra te dizer isso eu vou dizer sua loirinha.

:Olha...

Ligação off

A pior coisa que tem é isso quando você tá parecendo um brinquedo sendo disputado por duas crianças egoístas.

Me jogo na cama e  volto a dormir.

Pov.Heyoon

Eu estava dormindo na casa do Samuel mais eu não conseguia tira o Lamar da minha cabeça, eu desci para beber água e resolvi ligar pra ele.

Liguei uma vez e ele não atendeu,liguei de novo e a mesma coisa.

Até que quando eu ia tenta mais uma vez Samuel apareceu na minha frente.

Samuel:Tá ligando pra quem?

:Er..a pr..o Noah!

Samuel:Noah?acho que ele teve tá chorando agora pelo fora que provavelmente a Sina deu nele.

:Como assim?

Samuel:Sabe,ele disse que ia lá canta pra ela mais eu acho que não ia dá certo.

:Na verdade eu acho que não deu certo mesmo,a Sina tá bem bolada com ele.

Samuel:Mais isso ninguém sabe a não ser ele e ela.

:Verdade,acho melhor eu voltar a dormir.

Samuel:Vamos.

Subimos e nos deitamos de novo mais eu ainda não consegui saber o que tinha acontecido com Lamar.

Subimos e nos deitamos de novo mais eu ainda não consegui saber o que tinha acontecido com Lamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genteee!!
Amo muito vocês obrigada mesmo!!
Estamos em 7°em Noart
Aaahhhhhh
Estou surtando.
Em breve maiss!
Bjssss
Votem mais,vamos chegar em 1° se Deus quiser!
~<<{°•○●☆☆●○•°}>>~

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora