Câmeras

1.8K 97 57
                                    

Obrigada pela idéia
Ana01p1

Pov.Noah

Eu já não aguentava mais,minha mãe estava na minha casa tentando me tranquilizar mais era impossível!

Até que veio na minha mente a brilhante idéia que nos aeroportos tem câmeras de segurança.

Deixei minha mãe em casa e fui correndo até o aeroporto.Falei com os seguranças e eles me permitiram vê as câmeras,foi assim que eu vi a pior cena da minha vida,Sina estava com uma arma em sua barriga que estava sendo segurada por Bryce.

Os seguranças chamam a polícia e eles examinam a cena.

Eu começo a entra em pânico,eu só espero que ela esteja bem.

Minha mãe provalvemente já ligou pra Heyoon,pois meu celular começa a tocar e aparece o número dela no visor.

Ligação on:

:Alô?

Heyoon:Me diz pela mor de Deus que você encontrou a Sina!

:Ainda não.

Heyoon:Noah eu vou ter um ataque do coração!

:Fica calma!

Heyoon:Ela é minha melhor amiga porra!

Escuto Josh pedir pra ela se acalmar e fazer menos barulho.

:Onde você tá?

Heyoon:Eu tô no hospital,depois que a mamãe me disse eu surtei e comecei a passa mal.

:Me diz que seu bebê tá bem?

Heyoon:Ele tá,mais eu tô com medo do seu não tá.

:Como assim meu?

Heyoon:A...Sina ela é seu bebê não é?

:Ela é minha mulher,porra você tá toda estranha,tem certeza que você tá bem?

Heyoon:Eu tô!agora vai logo trazer minha cunhada de volta!

Ligação off:

Pronto só isso que faltava,se a Heyoon continua assim ela vai acabar tendo o  filho.

Eu preciso me concentra mais é totalmente impossível!

Eu preciso saber onde ela está,eu preciso.

Pov.Zoe

Estava na cozinha enquanto Bryce terminava a merda do serviço.

Logo depois ele desce.

Bryce:Eles vão descobrir sobre a gente,aquela porcaria tem câmera.

:Problema é seu!

Ele segurou meu braço.

Bryce:Escuta aqui!essa porra foi plano seu então você vai arcar com as consequências!

Ele me soltou e quando ele virou de costas rapidamente peguei a arma em cima da bancada e atirei na cabeça dele.

:Mais que merda!vou tem que limpa essa porra toda!

Agora ele está caído no chão morto e só restou eu e Larissa.

Que do nada aparece na cozinha.

Larissa:Mais que porra você fez Zoe?

:Eu acho melhor você calar a boca!

Larissa:Ou senão vai fazer o que?

Agarrei ela pelos cabelos e levei ela até o terceiro andar da casa,abri a porta e vi Sina chorando e quando ela vê Larrisa seus olhos ficam assustados.

Larissa:Me perdoa Sina,por favor!

Arrasto Larissa pelos cabelos até a janela do quarto,destranco a janela e me preparo pra jogar o corpo dela.

Larissa:Não por favor Zoe!

Pego o corpo dela e jogo pela janela,só escuto ela grita e depois o silêncio começa a reinar novamente.

Sina ainda está chorando.Desço e vou até o lado de fora da casa e encontro o corpo de Larissa.Suas pernas estão tortas tá na cara que ela não vai andar mais.

Pego e a amarro numa cadeira e coloco na sala.

Vou até a cozinha depois e arrasto o corpo de Bryce até a floresta,o encosto numa árvore e volto pra casa e limpo a bagunça.

:Pronto!nada aconteceu!

Gentee falta pouco pra nossa fic acabar!😭 mais antes me falem quais são os outros casais que vocês shippam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gentee falta pouco pra nossa fic acabar!😭 mais antes me falem quais são os outros casais que vocês shippam.
Bjss!
Amo vocês!
🚀⚡🚀

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora