Pov.Sina
"Aceito"
Essas foram minhas últimas palavras antes de Noah começar a me beija que nem um louco.
Depois de uns 20 minutos ele cansou e parou.
O telefone dele começou a tocar e ele levantou pra atender,eu levantei e peguei uma flor,logo depois ele veio fala comigo.
Noah:A Heyoon disse que é pra gente ir logo pelo visto as coisas não estão boas lá.
Entramos no carro e logo chegamos em frente a minha casa.
Desci do carro e vejo Shawn com Heyoon.
Shawn:Pensei que não ia chegar.
:Eu não marquei nada com você.
Shawn:Pensei que eu ia receber um obrigado pelas belas flores que eu te enviei.
:Eu não pedi pra você me enviar flores nenhuma,agora sai da minha casa e nunca mais apareça.
Shawn:Sabe que eu sou um cara insistente.
:Foda-se agora sai daqui agora.
Ele saiu de perto da Heyoon e foi embora.
Depois que ele foi eu vi Heyoon toda vestida com um vestido lindo.
:Pra onde vai desse jeito?
Hey:É uma festa de gala em que o Samuel foi chamado pra ir então ele me convidou.
Noah:Bom,eu como não fui convidado vou passar minha noite bem melhor aqui com meu amor.
Hey:Pelo visto estão juntos de novo,meus parabéns só lembra que um relacionamento é só de vocês dois não deixe que ninguém mais entre.
:Pode deixa professora.
Hey:Então vou indo, tchau.
Pov.Heyoon
Sai da casa da Sina e fui até a festa.
Cheguei lá e logo dei de cara com Samuel que me levou até uma mesa.
(Vestido da Heyoon)
Eu estava sentada na mesa quando avistei Lamar e uma outra mulher bem bonita por sinal,fiquei curiosa claro,aquela mulher estava de mãos dadas com ele e com um vestido fenomenal.
(Vestido da Diarra)
Aquela mulher saiu de perto dele e foi em direção ao banheiro,e claro que eu fui atrás.
Entrei no banheiro e ela tava se olhando no espelho.
:Oi?
Diarra:Oi!
:Dá onde você conhece o Lamar?
Diarra:Você conhece o Lamar?na verdade quem é você?
:Eu sou a Heyoon Jeong.
Diarra:Então é você!com licença não dá pra ficar com você aqui.
Ela praticamente saiu correndo e me deixou lá sozinha.
Sem nenhuma outra opção voltei pra minha mesa e fiquei curtindo a festa com Samuel.
Pov.Lamar
Eu estava conversando com alguns amigos meus enquanto Diarra foi no banheiro.
Depois de alguns segundos ela voltou e me chamou.
Diarra:Eu quero ir embora daqui agora!
:Qual é o problema?
Diarra:Aquela vagabunda tá aqui.
:A Heyoon.
Diarra:Ela mesma,me tira daqui agora antes que eu comece a arrumar um barraco.
:Ok.
Ela pegou a bolsa e fomos embora.
Ela aceitouu!!!
Amo vocês!!
××++°•○●◇◇●○•°++××
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙
FanfictionPLÁGIO É CRIME 🚫 Original-Olyunited ❗️Isso tudo é fictício❗️ Sinɑ é umɑ gɑrotɑ dɑ ɑlemɑnhɑ e tem como suɑ melhor ɑmigɑ Heyoon,Sinɑ é ɑpɑixonɑdɑ por Noɑh irmα̃o de Heyoon sem nem ɑo menos ter visto ele ɑntes,ɑté elɑ fɑzer um intercα̂mbio e morɑr com...