Pov.Noah
Olhamos todas as casas mais faltava só uma.
Os policiais batem ns porta mais ninguém atende,eles decidiram entrar.
Fomos entrando e quando chegamos na sala me deparo com a prima de Sina caida no chão com as pernas provalvemente quebradas.
Continuamos andando até que apareceu a porta de um quarto eu ia abri mais ai Zoe apareceu na frente.
Zoe:Ninguém entra!
Ela tava com uma arma apontada pra mim.
:Zoe....
Zoe:Eu disse pra cala a boca!a gente podia ser feliz juntos mais você tinha que coloca essa garota na frente!
:Cadê a Sina??
Zoe:Ela e seu bebê estão bem tristinho.
:Como assim bebê?
Zoe:Ela tá grávida!bom...ela tava grávida.
:Sua desgraçada!!
Eu ia partir pra cima dela mais ela ameaçou atirar,os policias estavam tentando me acalmar pra eu não fazer besteira.
Zoe:A gente vai embora juntos Noah,vamos ter nossa bela família!
:Você matou o Bryce?
Zoe:Ele abusou da Sina e depois tentou estragar as coisas,só tirei do meu caminho.
:Ele...
Zoe:Por isso que ela perdeu o bebê.
Meu coração se partiu em mil pedaços,eu ia ser pai.Finalmente eu iria ter minha Sininha mais aquele desgraçado destruíu a minha vida.
Eu estava tentando fica calmo até que meu celulat começou a tocar,me virei pra pegar e Zoe apontou a arma na minha cabeça.
:É a Heyoon!eu preciso saber se ela tá bem.
Ela fez um sinal de positivo mais também não abaixou a arma em nenhum momento.
Ligação on:
:Alô?
Josh:Noah socorro!
:Josh?o que tá acontecendo?
Josh:A sua irmã tá dento o bebê, eu não faço a mínima ideia do que fazer!ai papai socorro!
:Fica calmo,manda ela respira e inspirar.
Josh:Eu falei isso pra ela mais a mulher mordeu meu dedo!
:Fica calmo!eu não posso falar agora,tô resolvendo um problema.
Eu falava no celular e olhava dentro dos olhos de Zoe e ela também fazia o mesmo,ela estava tão distraida me olhando que não percebeu que um policial prendeu ela por trás e a jogou no chão fazendo a arma cai com a mesma.
Aproveitei e entrei no quarto encontrando Sina toda machucada,numa pequena poça de sangue e quase ficando inconsciente.
Fui o mais rápido possível mais foi tarde de mais ela já tinha apagado.
Olhei para suas pernas e vi o sangue seco entre elas,comecei a chorar até um policial entra e pega o corpo dela.
Gentee a fic tá acabando😣mais não se preocupem que em breve tem Maliwal e mais Noart por ai!
Como sou boazinha vou fazer um epigolo tbm!mais isso é só no final.Bjss!
Amo vocês!
😚🎀😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙
FanfictionPLÁGIO É CRIME 🚫 Original-Olyunited ❗️Isso tudo é fictício❗️ Sinɑ é umɑ gɑrotɑ dɑ ɑlemɑnhɑ e tem como suɑ melhor ɑmigɑ Heyoon,Sinɑ é ɑpɑixonɑdɑ por Noɑh irmα̃o de Heyoon sem nem ɑo menos ter visto ele ɑntes,ɑté elɑ fɑzer um intercα̂mbio e morɑr com...