Pov.Noah
Estava observando Sina até minha irmã me puxa pro canto da casa.:O que ela tá fazendo aqui?
Hey:A casa é dela,e pode tirar seu cavalinho da chuva,você não encosta um dedo nela.
:Nem ao menos falar,me desculpar com ela.
Hey:Se desculpa você pode,só isso.
Volto até Sina e encontro ela fazendo café.
:Sina,acha que podemos ser amigos?
Sina:Claro,o que mais seríamos.
:É que eu me sinto mal pelo o que aconteceu no baile.
Sina:Passado é passado,então você está perdoado.
Ela sai me deixando sozinho na cozinha.
Pov.Sina
Eu não sei qual é a graça do Noah"acha que podemos ser amigos?"claro o que ele queria ser,eu sei que perdoei ele mais foi difícil ainda tenho um rancor.
Assim que acabo de fazer meu café vou para o meu quarto,assim que chego percebo que está tudo arrumado.
Desço e vou até Heyoon.
:Sabe se tem uma balada aqui?
Hey:Mais já que festa,tem uma aqui perto.
:Ótimo as 19hrs esteja pronta.
Hey:Tá bom.
Eu tava esperando Heyoon na sala até que o telefone tocou,fui atende e quando percebi Heyoon estava na minha frente com um vestido prata,ele estava muito bonita.
:Ainda não acredito que é minha amiga.
Hey:Para!!Vamos.
Entramos no carro e fomos pra balada.
(QUEBRA TEMPO)
A gente tava na balada e estava cheia,Heyoon já tinha se perdido na multidão,fui pro bar e pedi um Martini até que sinto uma mão no meu ombro,viro imediatamente e deu de cara com um par de olhas verdes.
XxX:Oi eu sou Gabriel,achei você muito bonita.
:Obrigado,a prazer Sina.
Biel:Você que dança ?
:Claro.
Tomei meu Martini rápido e fui com ele pra pista de dança.
A música estava alta e nossos corpos estavam elétricos,estavamos dançando a uns minutos até uma mão me puxa me fazendo leva um susto...
Oiii!!
Desculpa a demora vou vê se consigo posta mais capítulos essa semana.
Bjss!!
Perdão que está curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙
FanfictionPLÁGIO É CRIME 🚫 Original-Olyunited ❗️Isso tudo é fictício❗️ Sinɑ é umɑ gɑrotɑ dɑ ɑlemɑnhɑ e tem como suɑ melhor ɑmigɑ Heyoon,Sinɑ é ɑpɑixonɑdɑ por Noɑh irmα̃o de Heyoon sem nem ɑo menos ter visto ele ɑntes,ɑté elɑ fɑzer um intercα̂mbio e morɑr com...