Alcatéia reunida

1.9K 100 60
                                    

Gente só tô aqui no início pra pedi pra vocês um grande favor!me falem quais casais do Nu vocês shippam.
Bjss,boa leitura!

Bjss,boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov.Noah

Chegamos no quarto e Sina começou a tira seu biquíni enquanto eu tirava minha roupa.

Logo depois de alguns segundos já estávamos nus.

A jogo na cama e a beijo,vou descendo lentamente meu beijo para o seu pescoço até chegar no seu ponto frágil.

Quando chego perto de suas coxas a observo e percebo que ela está de olhos fechados apertando os travesseiros da cama.

Começo a chupar seu ponto e vejo ela agarrar meus cabelos.

Sina:Noahh

Ela geme enquanto eu continuo movimentado minha língua.

Percebo que ela está preste a gozar então paro rapidamente  e enfio um dedo,vejo ela revirando os olhos com suas bochechas avermelhadas,isso era a coisa mais linda da minha vida.

Ela começar a gemer novamente e eu retiro o dedo de dentro dela e coloco meu membro.

Ela era tão apertada,comecei com movimentos leves para ela se acostumar logo depois fui acelerando.

A beijei e ela aproveitou para crava suas unhas em minhas costas.

Enquanto eu a beijava delicadamente mordi seu lábio.Tenho pena das pessoas do quarto ao lado.

Sina:Noah eu vou...

Dei mais 3 estocadas e também cheguei do meu clímax.

Fiquei alguns minutos olhando pra ela,apreciando o outro paraíso que eu tinha.

Me deitei do lado dela a puxando para cima do meu peito.

:Vamos tomar banho.

Me levantei e a puxei para o meu colo a levando para o banheiro.

E claro que rolou 2 round,na verdade foi 4 rounds kkk.

Pov.Sabina

Sai de casa e fui para o ponto de encontro,que na verdade era uma casa numa das florestas mais perigosas de Los Angeles.

Assim que cheguei no local percebi que a casa não era muito feia e estava bem arrumadar por fora.

Bati na porta e sou recepcionada por Zoe.

Zoe:É tão bom te vê aqui!vamos entre vamos continuar o nosso plano.

Entrei dando de cara com pessoas totalmente estranhas.

Zoe:Esses são Bryce,Larissa e Any.

Ela falou  apontando cada um deles.

:Vamos direto ao ponto.

Larissa:Any seu filho não para de gritar.

Any:Se o Josh estivesse aqui ele não estaria incomodando tanto.

:Me diga o que vocês estão pensando?

Bryce:Pensei que fosse a líder da Alcatéia,mais eu vou direto ao ponto,quero manter Sina longe desse Noah.

Larrisa:Eu posso ajudar a afastar o Noah da Sina.

Any:E eu vou fazer o possível para atrapalhar a vida do Josh,claro que com a ajuda da Zoe.

:Os três planos se encaixam perfeitamente.

Bryce:E você?o que vai fazer?

:Sou uma das mulheres mais ricas do país,deveria está honrado só de estar trabalhando comigo.

Any:Eu acho que devíamos colocar isso logo em ação.

Bryce:Eles viajaram pro Caribe.

Zoe:Mais que filhos da puta!

Any:Eu posso inventar uma desculpa pro Josh e falar pra ele que eu estou internada.

:Isso pode ser uma boa idéia.

Any:Eu tenho ótimas idéias.

Todos foram pra cozinha deixando só eu e Bryce na sala.Ele se aproximou de mim.

Bryce:Cadê a Adisson ?

:Ela tá segura,fique tranquilo.

Bryce:Porra!ela tá grávida.

:Isso não é problema meu.

Eu ia sair quando ele puxou meu cabelo.

Bryce:Todos nós temos coisas importantes Sabina.

:Me encontre amanhã na minha casa.

Ele me soltou e saiu.

Ele é um filho da puta!ainda bem que ele ainda não sabe que a Adisson está se casando agora mesmo.

Conversamos um pouco mais e depois cada um seguiu seu caminho.

Gente não sei escrever um hot direito,mil perdões!Amo vocês!Até mais!💕🛑💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente não sei escrever um hot direito,mil perdões!
Amo vocês!
Até mais!
💕🛑💕

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora