Pov.Heyoon
Finalmente meu baby nasceu,Josh está um babaca toda hora que a enfermeira vem me entrega o bebê ele simplesmente pega da mão e fica sentado com o bebê.
Agora que Josh ficou cansado eu posso ficar com o bebê.
Minha princesinha! Eu fiquei horas pensando em um nome mais depois de horas finalmente escolhi Luna.
Ela é tão pequititinha,queria que o Lamar estivesse aqui pra vê nossa princesinha.
Ela é tão calma,nem chora direito.
Estou morrendo de fome,eu não comi nada.Pego uma revista que estava do lado da cama e taco na cabeça de Josh.
Josh:Ai porra!
:Fala baixo!o bebê tá dormindo.
Josh:O que foi?
:Eu quero comer,me tras umas batatas fritas,um cachorro quente!
Josh:Eu não vou te dar nada que não seja salada!
:Eu sou uma vaca por acaso?
Josh:Eu não quero te dá comidas gordurosas,depois você vai começar a fala que tá gorda!
:Eu estou com fome!
Josh:Olha eu só posso te compra um sanduíche natural.
:Eu quero o Noah!ele sim ia me dá bastante comida!
Josh:Problema do Noah!eu só vou te dá um sanduíche.
:Aposto que o Noah deve tá mimando a Sina.
Josh:Isso é problema dele!
:Eu vou te morder de novo!
Ele saiu rapidamente e me deixou sozinha com minha Luna.
Pov.Zoe
Aqueles policiais idiotas!estou sendo levada a delegacia,mais é claro que eu não vou ficar lá.
Os policiais estavam distraídos com a vista então aproveitei e peguei a arma que estava em descanso dentro do carro.
Atirei rapidamente em todos que estavam lá dentro.
Peguei as chaves e tirei a algema..
Sai de dentro daquela porcaria e fui caminhando até o hospital mais próximo que tinha.
Eaee!Gente tô tão triste que falta pouco pra fic acaba.
Mais em breve vou lança uma nova fic.
Bjsss!
Amo vocês!
🎐⚡🎐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙
FanfictionPLÁGIO É CRIME 🚫 Original-Olyunited ❗️Isso tudo é fictício❗️ Sinɑ é umɑ gɑrotɑ dɑ ɑlemɑnhɑ e tem como suɑ melhor ɑmigɑ Heyoon,Sinɑ é ɑpɑixonɑdɑ por Noɑh irmα̃o de Heyoon sem nem ɑo menos ter visto ele ɑntes,ɑté elɑ fɑzer um intercα̂mbio e morɑr com...