Maliwal?

3K 131 158
                                    

Pov.Joalin

Eu estava tentando ligar pra Sabina para avisar a ela que eu ia na farmácia,mais ela não atendia então fui assim mesmo.

Cheguei na farmácia e logo encontrei um gatão.

:Boa tarde é...remédio para dor de cabeça.

Bailey:Boa Tarde me chamo Bailey,me acompanhae.

Acompanhei ele e ele foi me mostrando todos os remédios que tinha.

:Vou ficar com esse mesmo,foi um prazer te conhece me chamo Joalin.

Bailey:,O prazer foi meu,sei que não te conheço mais se importa de ir no Mcdonalds  comigo?

:Prefiro o Bk mais  tudo bem.

Paguei meu remédio e ele estava desenrolando com alguém pra ficar no lugar dele,depois que ele desenrolou a gente foi.

Estávamos sentados se conhecendo melhor e por incrível que pareça ele era perfeito,gostava das mesmas coisas que eu,ao contrário da Sabina que não  gostava de nada.

Estávamos conversando até que uma garota de cabelos pretos chegou perto da gente.

Shivani:Meu amor!o que tá fazendo aqui?

Bailey:Docinho!

Ele beijou ela e depois olhou pra mim.

Bailey:Essa é minha namorada Shivani,ela tá acabando de cursa a faculdade.

:Prazer Joalin.

Shivani:O prazer é todo meu,você é linda.

:Obrigada você também é.

Shivani:Bom,eu vou indo pois eu tenho que chegar cedo pra resolver umas papeladas minhas,bjss!

Ela deu mais um selinho nele e saiu.

:Não me disse que tinha namorada.

Bailey:É eu tenho,ela é perfeita a gente mora juntos numa casa por aqui perto.

:Ela é muito bonita.

Bailey:É, e você não me disse se tem namorado.

:Na verdade eu sou Bi,tenho uma namorada mais ela não me dá muita atenção o nome dela é Sabina.

Bailey:Não sei como ela não te dar atenção,uma mulher tão linda.

:Obrigado!

Bailey:Acho melhor voltamos,acho que deu a minha hora.

A gente voltou e ele foi trabalhar,mais é claro que ele me passou o número dele.

Cheguei em casa e dou de cara com a Sabina furiosa.

Sabina:A onde você estava porra!

:Euuu só saii pra compraa um remédio pra dor de cabeça.

Sabina:Por que não me avisou?

:Eu ia mais você não atendeu minha ligação.

Sabina:Escuta é a última vez que você sai de casa sem minha permissão,dá próxima vez vai ser pior do que aquela vez.

:Não por favor!!

Sabina:Então toma cuidado.

Eu amo a Sabina mesmo num relacionamento ruim eu não a largo porque eu a amo muito e sei que ela me ama,mais desde que a Heyoon falou que uma amiga dela a Sina tinha vindo pra cá ela ficou estranha.

Uma vez quando eu sai sem a permissão da Sabina ela me torturou e cortou meu cabelo ela ficava me batendo e me xingando.

Sabina:Suba pro quarto e fique lá.

:Mais eu estou com fome.

Sabina:Faz a porra do que eu tô mandando.

Minhas lágrimas começaram a desce e eu subi correndo.

Sabina não era assim,ela era fofa e divertida mais agora ela ficou fria.

Deitei na cama e me desabei em choro.Depois de algumas horas estava quase dormindo quando Sabina entrou e se deitou do meu lado.

Senti o cheiro do álcool e pelo visto ela estava bêbada provavelmente ela bebeu no seu escritório.

Ela me abraçou e por incrível que pareça fiquei muito feliz e um sorriso surgiu.

Pov.Shivani

Fiquei feliz de conhece a amiga do Bailey,eu o amo e sei que ele nunca iria me trair então eu não preciso me preocupar com ciúmes.

Acabou minha aula e eu estou saindo da facu quando aparece na minha frente o meu príncipe montado na sua moto.

:Que surpresa.

Bailey:Não posso deixar minha princesa sair da faculdade sozinha tá muito perigoso.

Hina:Ela não tá sozinha,também estou aqui!

Hina aparece do nada se metendo no assunto.

Bailey:Você nem está protegendo você mesma projeto de gente e agora que proteger minha namorada,na verdade que em breve minha noiva.

:Nossa,nem eu esperava por isso!

Me despedi de Hina e sentei na moto e fomos até chega em casa.

Assim que chegamos Bailey foi tomar banho ele parecia cansado mais nada que eu não possa fazer!

Oii!Será que no próximo capítulo vai ter hot de Maliwal?Bjss amo vocês!Não esqueçam de me seguir!|||{°•○●♤♤●○•°}|||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii!
Será que no próximo capítulo vai ter hot de Maliwal?
Bjss amo vocês!
Não esqueçam de me seguir!
|||{°•○●♤♤●○•°}|||

𝑀𝑦 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora