Esse foi um dos maiores capítulos que já escrevi e um dos mais importantes também. Espero que vocês gostem e comentem bastante para eu saber o que vocês estão pensando!
Se segurem, as revelações estão apenas começando. 💔
Obs; Contém violência explícita.
Boa leitura, Vixens.
Cheryl e eu paramos na frente do The Riverdale Register. Ficamos encarando a frente do lugar com esperança e tensão dentro do carro. Eu adoraria acreditar que iríamos encontrar algo ali que fizesse Betty mudar de ideia e não nos matar. Talvez a família dela estivesse viva e isso pudesse ajudar ela voltar a si. Quando Cheryl me olhou, eu acreditava que tinha sorte. Porque ela era o oposto de Betty, me lembrava muito um anjo, mesmo que se achasse o oposto.
- Pronta? - Ela perguntou delicadamente.
- Sim, vamos nessa. Mais um dia normal na vida de Toni Topaz. - Eu falei com uma falsa animação.
Ela deu um sorriso e começamos a sair do carro. Travei o carro e dei a volta. Ela logo segurou a minha mão e começamos a entrar no local. Um sino tocou na porta, anunciando a nossa chegada e eu olhei para o lugar que estava sem ninguém a vista. Dei uma olhada em volta e vi alguns computadores em mesas, vários livros em muitas estantes e quadros de várias notícias e acontecimentos importantes de Riverdale.
Logo ouvi passos vindo de um corredor no fundo do lugar e uma garota loira e muito bonita apareceu sorridente, meio desajeitada. Ela tinha um olhar angelical, e eu acho que me lembrava dela. Ela era a filha dos Cooper, já havia se formado e agora ajudava seus pais no trabalho, eu só não lembrava o seu primeiro nome.
- Bom dia. Em que posso ajudar? - Ela se aproximou, olhando de mim para Cheryl.
- Bom dia. Nós estamos trabalhando em um projeto da escola e precisamos ter acesso a alguns jornais, algumas matérias, talvez. - Eu falei.
- Ah, claro! De qual mês precisam desses registros? - Ela disse, caminhando até uma das mesas e liberando seu acesso.
Cheryl e eu nos olhamos e respirou fundo, antes de responder por mim.
- Na verdade, precisamos de todo o registro de 2011. - Cheryl falou cautelosamente, se aproximando dela.
A garota nos olhou confusa, apertando os olhos, mas sorriu gentilmente.
- O que vocês esperam encontrar em 2011 que precise de nossos históricos pra um trabalho escolar?
- Ainda não temos certeza. Por isso precisamos olhar. Será que haveria problema? - Cheryl sondou.
Ela olhou em volta por um tempo, pensando.
- Na verdade, sim. Infelizmente não tenho acesso a esses registros e acessos aqui neste computador de 2011. Eles foram arquivos em nosso armazenamento físico. Só mantemos no computador os acontecimentos dos últimos três anos, por organização.
- E não podemos ter acesso a esse armazenamento físico? - Perguntei.
- Infelizmente, não. Pois eles teriam que ser liberados pelos meus pais. - Ela parecia lamentar por nós.
- Você é uma Cooper, não é? - Eu apertei os olhos.
- Sim, eu mesma. Polly Cooper. - Ela sorriu, mostrando os dentes bonitos. - E você é Toni Topaz, agora você... - Ela olhou para Cheryl, tentando reconhecer.
Cheryl sorriu e ergueu a mão que segurava a minha para ela, muito educada.
- Cheryl Blossom, me mudei há pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREEP AND WEIRD - CHONI
FanficE se a garota ruiva e encantadora que você idealizou como "a garota perfeita" em uma folha de caderno, aparecesse magicamente na sua frente? Após Cheryl Blossom se mudar para Riverdale e ser uma hóspede apaixonante e cheia de segredos em sua casa...