Capítulo - 26

4.6K 242 557
                                    

Boa tarde, gente!

Gostaria de deixar dois avisos:
C&W tem sim, bastante conteúdo adulto. Se você não se sente a vontade lendo, só pular!

E segundo, eu escrevo os capítulos ouvindo músicas e esse eu escrevi o início principalmente ouvindo meu atual bolinho: Camila Cabello - Living Proof. Podem soltar o play enquanto estão lendo!

Exceto no final... E boa leitura! ♥️

Quando Veronica me deixou em casa, já estava quase escurecendo e eu percebi que não tinha ninguém, então acendi todas as luzes e pensei em matar o tempo ao ver que faltava um tempo para Cheryl ou minha mãe chegar.

Amarrei os cabelos num choque despreocupado com alguns fios soltos, tomei um banho rápido, vesti roupas leves e fui para a cozinha, buscando alguma coisa para fazer a janta. Decidi então fazer almôndegas com massas para um jantar mais caprichoso, porque provavelmente minha ruiva chegaria com mais fome que o normal. Tratei de preparar primeiro o molho caseiro de tomates que Joan havia me ensinado e quando ele estava praticamente pronto, coloquei as almôndegas no molho e coloquei para ferver até que pudesse dar o ponto enquanto eu usava uma colher de madeira para mexer.

- TT? - Eu ouvi a sua voz na entrada e meu coração já acelerou. Droga, por que eu tinha que ficar assim?

- Aqui, Cherry. - Eu falei alto da cozinha.

E não demorou muito até ela aparecer na entrada com seu vestido vermelho e preto, mas ainda assim iluminou o lugar ainda mais, me olhando com saudade e eu sorri de vê-la assim tão linda. Sua maquiagem já estava bem mais leve, assim como o batom vermelho já havia sumido e ela estava com os lábios naturalmente rosados, os cabelos ruivos estavam mais lisos e soltos.

Quis correr até ela e sentir aqueles lábios, mas antes que eu pudesse largar a colher na panela no fogo, ela veio me abraçando por trás, passando as mãos pela minha cintura e fechando os dedos em minha barriga, encostando o corpo no meu e trouxe a boca, me beijando o rosto com força, me fazendo rir, sabendo exatamente o que eu queria e eu amava ter uma namorada que podia ouvir meus pensamentos.

- Boa noite. Como foi a aula?

- Boa noite. Hum... - Ela disse ao beijar meu pescoço exposto e eu arrepiei mesmo sem querer. - Foi produtiva, mas eu senti tanto a sua falta.

- Eu sei, eu também senti a sua... Entende agora por que eu odeio a escola? - Eu falei diante do fogo, usando a mão desocupada para passar para trás e alisar seus cabelos, enquanto tentava mexer as almôndegas com a mão desocupada, mas ela tentava me esquentar ainda mais enquanto passava os lábios pelo meu pescoço e o nariz por minha nuca carinhosamente. - Vou acabar nos queimando.

- Desculpe-me, TT. Estava matando a saudade. - Ela deu uma risadinha e parou de me beijar daquele jeito, se afastando um pouco e ficando ao meu lado, olhando o que eu estava fazendo e inalou, parecendo apreciar.

- Parece bom? - Dei uma risada baixa ao ver sua expressão faminta.

- Sim, que fome! Eu posso te ajudar? - Ela falou com uma certa animação e eu a olhei curiosa.

- Sério? Você quer cozinhar? - Eu a olhei com diversão, duvidando. - Não está cansada?

- Infelizmente estou, mas... Eu nunca fiz isso. Adoraria cozinhar com você. - Ela me olhava com uma enorme ansiedade.

Eu fiquei um pouco temerosa. Eu nunca vi a Cheryl fazendo muitas coisas na cozinha além do básico, então eu me preocupava que ela se queimasse ou pior, explodisse a cozinha. Ela me olhou com seriedade e virou um pouco o rosto, como se não acreditasse no que ouviu quando eu pensei isso, mas eu não falei em voz alta e eu soube que ela me ouviu e lhe dei um tapa de leve no seu braço.

CREEP AND WEIRD - CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora