Capítulo - FINAL

5.1K 249 649
                                    

Horas depois, contra minha vontade, acabei cedendo aquela tal festa do pijama porque sabia que logo as meninas estariam viajando para suas universidades.

Após finalizar o desenho de Tobey, mostrar a minha mãe que ficou extremamente emocionada e grata por aquilo, entreguei o desenho a gráfica que finalmente ficou feliz com a minha decisão. A casa já estava cheia de animais que estávamos cuidando até que o canil ficasse pronto. Separamos os cachorros na parte da frente da casa e os gatos na parte de trás.

As vezes era uma loucura, mas conseguimos dar conta. Ficaria tudo pronto em dias, e tudo daria certo para que eles estivessem em um lugar seguro e confortável para todos. Kevin, Archie e Moose se ofereceram para ajudar lá. E também, eu estava eufórica que faltava menos de vinte dias para a viagem e eu já havia comprado as passagens.

Logo eu estava no sofá enorme naquela casa de Josie onde foi feita a minha festa de aniversário surpresa. Era bom estar ali com apenas pessoas que eu gostava e me sentia segura, sem acontecimentos desagradáveis como Peaches aparecendo bêbada após influências de Nick St. Clair.

Cheryl estava encostada em mim comendo pipoca sem parar, ao mesmo tempo que comia doces. E todas nós estávamos de pijamas. Junto a nós no chão estofado estava Veronica, Josie e Betty. Estávamos vendo filmes, comentando cada um deles e comendo pipocas, doces, sorvetes e refrigerantes. Logo chegavam as pizzas e comemos despreocupadas. Exceto Betty e Cheryl que tinham a mania de disputar pela comida.

- Não é meio louco pensar na retrospectiva de tudo que aconteceu ano passado? - Veronica começou, mastigando.

- Como assim? - Betty perguntou deitada no estofado, pegando mais pizza.

- Estamos no meio do filme! - Josie comentou apontando pra TV.

- Tudo começou quando uma drogada apareceu no meio da estrada. - Veronica começou, me fazendo rir e dar uma mordida na pizza para conter o riso.

- Eu lembro disso. - Comentei risonha, beijando o rosto de Cheryl que nos encarava com diversão e julgamento.

- Eu aparentava estar drogada? - Ela quis saber.

- Sim! - Veronica e eu respondemos ao mesmo tempo e todas rimos.

- No fim, a drogada da estrada era nossa colega de classe, destinada a tornar a Toni uma passivinha escandalosa. - Veronica disse e comeu mais pizza, me fazendo revirar os olhos.

As meninas riram, menos eu. E Cheryl ao ver meu olhar, parou de rir e se virou para Veronica.

- Já disse que somos relativas, Ronnie. Algum dia irá aprender? Aliás, você e a Betty são? - Cheryl provocou.

- Uhhh! Eu pedia pra sair. - Josie apontou pra Veronica rindo e eu sorri satisfeita.

- Engraçadinhas. - Veronica agitou a mão, jogando o cabelo pra trás. - Voltando a retrospectiva.

- Acho que após isso, foi a chegada da "Dark Betty" em Riverdale, como você chama. - Betty comentou apontando para Veronica com um sorriso maléfico.

- Não foi nada divertido. - Cheryl comentou, com um biquinho.

- Não mesmo. - Falei, lhe dando um beijinho rápido, fazendo-a sorrir docemente.

- Realmente traumático. Felizmente as pessoas mudam. - Veronica falou com um sorriso e bagunçou os cabelos loiros de Betty.

- Ainda bem que eu estava por fora dessa parte. - Josie comentou, distraída com sua pizza.

- Pior que não foi só a Betty, foi Peaches, Midge, e por fim, os irmãos malditos. - Veronica comentou estremecendo.

- Dessa parte, eu não desejo nem mesmo lembrar. Podemos falar dos momentos bons, porque eu acredito que finalmente chegamos ao final feliz. - Cheryl sorriu serenamente, se encostando em mim e eu a envolvi com alegria em meus braços, deixando se alinhar a mim.

CREEP AND WEIRD - CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora