Capítulo - 16

5.4K 285 1.2K
                                    

Choni? Choni.
Hoje todos os nossos sonhos se tornarão realidade.

Boa leitura, Vixens!

Havia se passado três semanas e Betty havia sumido completamente.

Tanto Cheryl quanto eu, procuramos saber sobre a garota por todos os lugares possíveis. Mas ninguém mais sabia dela, nem mesmo Chuck ou Reggie. Eles estavam pagando detenção por tudo o que fizeram na festa. Os professores, policiais e o diretor Weatherbee se reuniram para saber como foram os acontecimentos na festa de Reggie e punir quem se envolveu ou trouxe drogas para a festa. Reggie quase foi preso pois todos falaram que ele havia machucado Cheryl Blossom e havia uma faca comprovando na cena.

Mas quando ela foi chamada a sala do diretor e questionada sobre o fato de que ele a feriu, Cheryl negou e mostrou que não havia marcas de cortes ou nada do tipo e que o sangue na faca, provavelmente seria dos cortes que ele tinha durante a briga, ainda ressaltar que ele havia quebrado o pulso durante a briga com Chuck e que já estava bem machucado e sangrando por isso. Com isso, Reggie acabou se livrando, mas todas as vezes que nos viam, ele e a maioria das pessoas tentavam observar se Cheryl tinha algum ferimento ou não, se havia escolhido protegê-lo e ele parecia agradecido. Felizmente, não havia nada para encontrar e por fim, Joaquim e Penny Peabody acabaram sendo os culpados dos acontecimentos.

Cheryl e eu ficamos tensas por toda a semana. Íamos a escola porque nos sentimos mais seguras e poderíamos ver Archie, Veronica e todos os nossos amigos de perto. Archie já estava melhor e estava voltando as aulas, Veronica o ajudava, mas parecia sempre distraída e com a cara no celular, nada fora do normal. Parecia que por alguma razão, a número 5 havia nos deixado em paz.

Cheryl teria horário integral naquele dia, então eu tratei de ir pra casa e preparar uma torta caseira de frango com o auxílio de Joan que estava fazendo uma de suas faxinas pela casa. As coisas pareciam estar melhores, então acho que poderíamos relaxar um pouco. Eu estava colocando a torta no forno quando ouvi a voz de Joan no final da escada.

— Toni, a pequena Blossom não tem dormido em casa? — Ela se aproximava com um enorme cesto de roupas.

— Claro que ela está dormindo em casa, Joan. Por quê? — Eu estranhei a sua pergunta enquanto pegava um copo de suco e me sentei em um dos bancos, me apoiando no balcão.

— O quarto dela está impecável, do mesmo jeito que deixei da última vez que vim. — Ela tinha o rosto franzido. — Ela sempre foi meio bagunceira.

— Oh. — Eu quis rir. Aquele motivo se dava pelo fato de que Cheryl sempre dormia em meu quarto agora.

Os únicos momentos em que ficamos relaxadas durante aquelas semanas era quando estávamos saindo para relaxar, indo ao cinema ou fazendo algumas compras. E principalmente, quando ficávamos nuas e transando, não só quando íamos para o meu quarto, mas também por toda a casa e em todos os cômodos. Então ela nunca voltava para seu próprio quarto e eu nunca deixava, afinal era o quarto de meu irmão e eu não ousava entrar lá. Eu mordi o lábio ao lembrar que a última vez que transamos foi exatamente na mesa da sala de estar.

— Que cara é essa, Antoinette? — Joan me olhava com atenção agora. Eu tinha esquecido que ela me olhava.

— Que cara? — Eu me endireitei. Provavelmente estava com uma expressão que me entregava totalmente.

Ela jogou o cesto de roupas no chão e veio ao meu lado. Ela era meio rechonchuda e mais baixa que eu e olhe que eu já não era tão alta, mas ainda assim, parecia uma senhora muito intimidante quando queria em seus 50 anos. Talvez porque me conhecia a vida quase toda.

CREEP AND WEIRD - CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora