Dias atuais!
08/11/2019
⚓Abro meus olhos lentamente, me espreguiço fechando meus olhos numa tonalidade forte e sentido meus pelos arrepiar. Droga três dias na cama com o Romeo, ele entrou no cio e eu fiquei com ele assim como nas outras vezes. Vejo ele se levantar e ao me ver ele abre um sorriso lindo pra mim. Eu amo o sorriso lindo desse meu moreno.
- Bom dia meu docinho! Eu te machuquei? você está bem? não fui muito violento, não é?_ izi tá preocupado comigo.- Bom dia moreno! E respondendo suas perguntas, não, sim e não._ vejo o respirar aliviado, kkk.
- Ótimo!_ diz se levantando da cama e dando a voltar pela cama se aproximando de mim e me beijando de leve.
- Vem vamos ao banheiro._ disse Romeo a mim só que ele para no meio do caminho e me olha como se já não soubesse o óbvio.
- Bom moreno! Você sabe que eu não consigo me levantar depois desses três dias._ digo emburrado pois sempre e assim após o cio dele ou rut, eu mal consigo andar.
- Tá bom meu docinho desculpa por isso, vem eu te pego no colinho kkk._ ele fala cheio de graça e me pega no colo me levando pro banheiro.
Ele me põem sentado na beirada da banheira e liga a água pra encher a banheira toco na água e ela está bem morna, ele já está nu assim como eu. Eu nunca me canso de olhar seu corpo moreno e isso sempre me deixa nos nervos por tamanha beleza que muitos ômegas tentam ter mas não podem porque tenho que espantar se depender de Romeo ele continua conversando com eles. O problema de Romeo e que ele não percebe quando estão dando em cima dele, ele não vê malícia pra vocês verem eu que sou um beta percebo e ele que um alfa lúpus não! E na maiorias das vezes essas putas de ômegas soltam os seus hormônios em cima dele. E eu tipo putaaaaaaas descarados.
- Eis que pego meu docinho no mundo da lua me ignorando._ falou Romeo me tirando dos meus pensamentos me deixando sem graça.
- Desculpa!
- Não peça desculpa por algo que não fez de errado._ falou acariciando meu rosto e me pondona banheira.
- Até porque não é a primeira vez que faz isso, haha._ diz zombando de minha pessoa.
- Não tem graça e sabe como eu sou né querido. _ digo um pouco irritado.
- Sim eu sei e adoro quando fica bravinho, chega a ficar vermelhinho que nem tomate. _ o boco mesmo.
Tomamos banho juntos e conversando juntos dentro da banheira. Ele fazia carinhos em mim enquanto eu reclamava do quanto eu estava dolorido pelo rut dele. São três dias o rut de alfa lúpus e eles são bem violentos e selvagens na cama o lobo deles não se controlam e eu no começo doeu, muito no caso na primeira vez mas eu acabei me acostumando. Por sempre que passar o rut ele pergunta se eu estou bem, cheguei a sangrar algumas vezes mas como eu disse eu já me acostumei e por se um beta tenho mais resistência no sexo que um ômega.
Droga ômega, eu não sou um e ele terá que ter um pra ele, Alfas precisam de um ômega não que seja lei, mas eu sei que ele vai ser mais feliz com um ômega do que com um beta como eu.
- Ei no que tanto pensa ja que acabou de ficar triste assim de repente?_ ouvir ele perguntar atrás de mim, sussurrando no meu ouvido.
- Nada! eu tô bem._ digo mesmo sabendo que ele já sabe que estou mentindo.
- Pode parando de mentir pra mim sabe que e inútil.
- Eu tava pensado que como você já tem 23 anos já e hora de...de ter seu ômega._ falo sussurrando a última palavra.
- Droga eu não preciso de um ômega eu tenho você e você que eu amo e nunca vou deixar, você e meu e de mais ninguém. Eu jurei te proteger te cuidar e nunca abandonar e você e meu amor você e tudo que preciso pra viver e você que eu sempre passo meu rut e você quem eu sempre recorro e você quem eu nunca vou deixar de sorrir, nada e nem ninguém vai poder me dizer quem ou como devo amar. Você é meu companheiro e quando você fizer 19 anos eu vou te marcar como meu ou você acha que eu esqueci da promessa idiota que me fez fazer em que eu só poderia te marca após os 19 anos. Arg saiba que você e meu e eu nunca vou te deixar ir, mesmo quando não quiser que eu fique._ eu me viro pra ele e o abraço com o rosto cheio de lágrimas.
- Eu te amo meu Romeo e eu nunca iria querer que fique longe de mim.
- Eu também te amor minha julieta, ai desculpa, meu docinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
WerewolfABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...