Continuação...
Pego meu percurso direto pra casa já que estou mega preocupado com o fato de meus pais estarem preocupados por não ter dado sinal de vida mas que algo que faço sempre. Ou seja sumir por uma noite e retorna no outro como se nada tivesse acontecido.
Sim sou muito irresponsável mas fazer oque quando se e maior de idade tem certa liberdade né?! Mas e que na maioria das vezes em que eu sumir eu tava procurando uma casa pra mim, que meus pais não saibam que eu estou procurando uma casa pra mim se não eles vão ficar bem tristes com o fato do "bebê" deles está saindo de casa.
O merda de taxista que não cala a boca e não dirige rápido vejo as horas e já são 10:40 da manhã, olho pro meu celular e já tem mensagens do meu pai Leandro...
MENSAGENS DE PAI PRA FILHO.
Papai babão; filho onde você está? Vamos nos atrasar pro ritual da sua prima? Venha logo pra casa e rápido.
Eu; pai eu tô quase chegando e que o taxista e um caracol e perdão pelo atraso, e eu nem suporto essa tal de prima.
Papai Babão; não interessa vem logo.
MENSAGENS ENCERRADA!
E filho e assim as coisas, acho que por um milagre que a Deusa Luna me deu chegamos em casa, pago o motorista e saio do carro e na porta já estão meus pais e a vaca...queto dizer minha tia me esperando.
- Pronto estou aqui vamos logo._ digo já entrando no carro e os outros fazem o mesmo.
- Já era hora, tava se prostituindo por aí?_ pergunta a piranha desalmada.
- Querida eu não preciso dar meu cu por dinheiro como você faz, os Boys me adoram!_ digo deixando a velha vermelha e creio eu de raiva, vejo meu pai Xavier com um riso singelo o meu papai Leandro o repreende por isso.
- Chega os dois por favor._ diz meu papai Leandro e nisso ficamos em silêncio aproveitando a viajem.
Passa-se um tempo e paramos em frente a uma floresta e adentramos ela o mesmo caminho de sempre até o local do ritual que e lindo demais e por mais que não curto muito isso eu adoro a beleza desse lugar e as vezes venho pra cá pensar na vida alheia.
E chegamos na entrada principal que tem uma leve referência japonesa.
E caminhamos por um longo caminho até chegar ao caminhos das almas e depois disso tem a ponte que nos levará até onde estão os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
WerewolfABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...