Cap.21

2K 232 19
                                    

Esse capítulo não muiiiito legal então. . .

Mesmo assim curtam e comentem oque acharam

🙂🙃

- Não está acontecendo nada __ Lucas comentou olhando para os lados.

- Exatamente isso __ digo é eles me olham confusos - Está tudo quieto, sem movimentação. Gente o nosso bando sempre tem gente e estamos em um praça e sempre tem gente por aí mas está tudo em silêncio.

Afirmo apreensivo e eles perceberam que tinha mesmo algo errado. Nenhuma alma viva estava andando, de longe vimos uma senhora e ela parecia tensa e apavorada então me aproximo da mesma e quando toco em seu ombro ela acaba gritando de susto é a gente também se assusta mas a senhora beta ao nos olhar ela relaxar.

- Senhora oque está havendo?__ pergunto a senhora beta que me olha confusa

- Vocês não ouviram?__ pergunta é era nítido seu pavor e vendo que estávamos confuso ela continua. - Um lobo Alfa surtou e disseram para todos ficamos em casa e nos proteger.

Droga, penso. Era só oque faltava, um lobo surtado e a duas possibilidades de um lobo surta a primeira: é ter sido rejeitado pelo seu soulmate. E a segunda: que é seu cônjuge ter morrido.
I

ndependente de qual for nem deveríamos estar na praça, um lobo louco e muito perigoso e ele vai matar sem nem se importa, ele não sentirá nenhum remorso.

Estávamos começando a caminhar e estávamos acompanhando a senhora beta que estava apavorada e agarrava meu braço com força mas enfim, estávamos andando para fora da praça quando ouvimos um uivo alto e assustador é  um lobo grande surgiu na nossa frente.

O lobo tinha uma pelagem marrom que tinha uma parte do seu pelo coberto de sangue e na sua boca havia um braço e estávamos todos horrorizados, o lobo rosnava para nos e seus olhos estavam em vermelho escuro mas ao focar minha visão vejo na sua pata da frente, mas especificamente na pata esquerda, um símbolo dos Vons.

Merda e um lobo solitário.

- Ninguém se mexe__ digo é todos ficam imóvel mas por alguma razão o lobo olhava somente para mim é não era de uma forma boa

- Porquê ele está olhando para você?__ perguntou Laina que estava com suas mãos para traz fazendo leves movimento.

Eu esqueci que meus amigos não sabem oque é ficar quieto...

- Pergunta para ele, vai que ele te responde.__ respondeu Lucas é me segurei para não ri.

- Grosso__ respondeu Laina indignada.

- Não é só isso que é grosso.__ respondeu Lucas e antes que eu pudesse evitar o Luca soca seu irmão é eu começo a ri feito uma hiena e a senhora nos olhava como se fossemos loucos.

É o lobo solta o braço que estava em sua boca e uiva alto e nos começamos a corre com eu puxando a senhora que gritava que se ela morresse a culpa era nossa. Coitada se ela soubesse que somos ótimos lutadores não se sentiria com medo.

- Agora Laina__ grito é ela puxa o braço da beta e desaparece. - Luíza arremessa o Luca no alto, Agora

- Pera, oque?_ perguntou confuso e Luíza o joga no ar.

- Usa seu elemento terra e prende o lobo a terra__ grito é ele assim o faz antes que o lobo conseguisse morde o braço da Luíza.

- Essa foi fácil.__ comemorou Lucas é ele riu.

É foi tão rápido, em um pisca de olhos o Lobo se solta e morde o Lucas pegando ele pela clavícula e o erguendo no ar e ele gritava de dor e Luíza também gritou e correu na direção do lobo só que o mesmo arremessa o Lucas na direção dela e ambos caem longe e desacordados. Olho assustado é me perguntava de onde tanta força esse lobo tirou.

Luca estava em choque mas se recupera rápido e tenta cerca o lobo com um paredão de terra mas o mesmo destruiu o paredão de terra e vem na nossa direção é num instante rápido pois ele era muito rápido e só teve tempo do Luca me empurra longe é caio e ao abrir meus olhos vejo o lobo mordendo o pescoço do Luca e grito em desespero e quando eu me levanto escuto um estalos é vejo o corpo do Luca se jogado no chão e ele estava morto e lágrimas eram inevitáveis.

O lobo volta a sua atenção a mim é uma raiva me consome e antes que eu pudesse pular no lobo ele é jogado para longe seu corpo se chocava com as árvores da praça é ao olhar para o lado vejo a Laina ao lado do corpo do Luca e ela estava em lágrimas mas também é então ela se abaixa e fica próximo ao seu rosto e o beija fechando seus olhos e ela volta a ficar em pé mas ali não estava mais a Laina que eu conhecia.

Ela estava com seus olhos escuros e sua magia era tão poderosa que saia das suas mãos sem necessidade de seus movimentos. Seus rosto agora era coberto pela escuridão e então ela olha para mim é ergue sua mão e sou levantado e quando vejo estou em casa e ao olhar pela janela vejo meus Alfas lutando com outros lobos e eles estavam em sua forma lupina.

Olho tudo assustado é minha porta e derrubada e um lobo coberto de sangue vem na minha direção é então ele pula em cima de mim é rosna alto fazendo meus ouvidos dorem muito mas então o chuto para o lado e pego um pedaço de madeira e enfio no seu olho e afundo até ver seu corpo para de se debater e olho assustado para a porta e vejo a tia  jasmins que estava também coberta de sangue e ela se aproximava de mim.

- Tia oque está acontecendo?__ pergunto assustado é ela me olha e parecia também assustada.

- É uma invasão__ e tudo que ela disse é sou tirado do quarto e ouvia vários gritos.

O Destino De Um Beta!Onde histórias criam vida. Descubra agora