[11]

4.2K 457 54
                                    

24 De janeiro.

🐺🌻

  Por Zeus, meus pais estão bem mas ao que parece eles quase morreram e isso me deixou assustado e abalado. Segundo o médico o meu papai Leandro estava sentindo o efeito da marca, o pai Xavier estava entre a vida e a morte e pelo pai Leandro está bem ele o manteve vivo re agora tanto meu pai Leandro e o Xavier estão vivos e bem, e finalmente pude respirar aliviado E claro pode bater um pouco no Dom por te me assustado mas segundo ele; eu só soube do acidente no meio do seu cio e não tive tempo de ver eles e saber sobre eles, não é culpa minha.

  Deixei passar, por enquanto. Mas aqui estou eu sentado no banco de visita esperando a hora de poder vê-los e pensado em como vou dizer aos meus pais que sou um ômega é que ainda sou companheiro de um lobo que eu conheço a um dia tirando o fato de que eu implorei pela rola dele em mim por cinco dias. Mas pensando bem até que seria legal eu contar pros meus pais isso, eles irão adorar saber pra não dizer pelo contrário, o pai Xavier vai surtar e tentar pular no pescoço do Dom e por mais que seja inútil vale a pena tentar, né?

  Vejo o médico se aproximar de mim e me levanto, faz sinal pra que eu o siga e faço isso passando por várias salas e antes que eu chegue escuto um berro e pelo que imagino e um ômega dando a luz, e o breve pensamento que eu terei que ter filhos me faz ficar assustado. Não é querendo dizer que não quero, e que eu só quero filhotes só depois dos 30 e adotar e minha preferência não tô a fim de se rasgado não.

  Paramos em frente ao quarto dos meus pais e o médico disse pra me entrar logo pra quieta as feras pois segundo ele meus pais tavam que nem bebês querendo saber do bebê deles.

  Engraçado, no? Abro a porta e vejo meus pais emburrado mas assim que olham pra porta e me veem, vejo seus olhos lagrimarem então eu corro até eles e os abraço os apertando firme.

- Oh, meu bebê nos estávamos com saudades._ diz meu pai Xavier com a voz embargada.

- Eu também estava, desculpa não aparecer antes e que eu estava com um problema._ digo e os faço rirem, me afasto deles e os olhos um tanto curioso por estarem rindo.

- Qual a graça?_ pergunto e sinceramente tenho medo da reposta.

- Filho se eu não tivesse tão drogado eu já teria matado o líder da nossa alcateia, mesmo sabendo que eu perderia, mas o que um pai não faz pelo filho que ama tanto._ falou meu pai Xavier.

- E eu iria ajudar a acabar com ele, mas ele garantiu que não tocou em você e conhecendo bem o nosso líder a gente sabe que ele não estava mentindo_ completou o papai Leandro me encarando e depois fazendo cara de pensativo_ até porque ele odeia mentira e as consequências pra quem mente são as piores né amor? Lembra daquela vez que tivemos que tor...

-AMOOOR_ pai Xavier diz tirando a atenção do papai e o mesmo se assustar e fica mudo, ok isso foi estranho.

- Ah Filho que bom que você está bem e isso que importa.

- Mas Como vocês sabem de mim já, que eu sou ômega_ digo e prossigo com o assunto_ vocês não tem vergonha de mim?

- Oxi e porque teríamos vergonha de você filho? Isso Não faz sentindo._ diz o pai Xavier confuso.

- Um Filho, que agora pode ser fraco e vou ter que segui os costumes de um ômega é ser submisso a um alfa.

- KKKKKKKKK, desculpa filho e que isso e mais uma piada. Eu Já disse que e pra você parar de ler aqueles livros de história de antigamente, meu amor os ômegas são donos da própria vida e sinceras condolências ao seu futuro alfa ou beta, pois tu e uma peste._ respondeu meu papai Leandro e tanto eu como o pai Xavier começamos a ri.

  Eu sei vocês devem tá perguntando que tipo de pensamento e esse, mas e que um dia eu li um livro de costumes ômegas e aquilo me deixou assustado e principalmente o de cônjuges ômega é alfa lúpus puro são casais mais fechados no costumes e tradição. Tipo tinha uma parte em que dizia que o ômega que tem como soumathe um alfa lúpus ele teria que abdicar do seus sonhos, trabalhos e estudos e servir como um bom companheiro a o seu alfa dando respeito e sempre ficar disponível quando o mesmo pedir. Eu sei e ridículo e tão século passado e pera eles não sabem que eu já sou destinado a um alfa?

- E que pais eu já sou destinado a um alfa_ digo interrompendo algum papo deles sobre e melhor parar de falar e os deixando confuso e surpresos com o minha afirmação.

- Oi, como e quando? Quem é seu alfa e como assim você já tem um alfa destinado. Garoto conta essa história direito._ falou o papai Leandro se sentado na marca do pai Xavier e segurando a mão do mesmo.

  Então eu começo a contar desde o início sobre o meu surto de dor até os final dele, é por um lado e engraçado as caras e bocas que eles fazem a cada parte que eu conto. Assim que término de dizer os mesmo ficam calados e um fica encarando o outro e como se eles tivessem conversando e claro a marca, eles estão conversando pela marca, os dois param de se encarar e me olham sério que me deixa até sem graça.

- Oque foi?_ pergunto ezitante.

- E que filho, e...E por acaso você sabe quem e o irmão do Dominick?_ pergunta o papai Leandro um pouco tenso.

- E não, ele não me disse.

- Filho O irmão do seu soumathe e o Romeo e ele que teve a descoberta de ser um alfa lúpus um pouco tarde.



O Destino De Um Beta!Onde histórias criam vida. Descubra agora