Mundo inverso ao nosso.Boa leitura!🌻
_ei me espera eu canso rápido._ falava um pequeno lobinho correndo pelas árvores.
Era estação de outono e era uma das épocas mas linda além do inverno achava o pequeno lobinho que parava ofegante após corre muito atrás de seu amigo que sempre o ditou como dele o pequeno não entendia muito isso mas o mais velho dizia que isso significava que ele pertencia ao alfa e a mais ninguém e o pequeno lobo não via problema nisso.
_ haha você s muito lento anda corre mais rápido se não chegaremos a tempo de ver ele._ dizia o lobo mais velho que se intrigava com o fato do lobo mais novo cansar tão rápido já que geralmente ele sempre era o mais rápido do que ele e isso despertou uma preocupação por parte do mais velho.
_ meu pequeno Docinho razão do meu viver você está bem? Quer parar.?_ disse o lobo mais velho ao mais novo e um tom de grande preocupação.
Oque o lobo mais velho não sabia era que o mais novo não e tão lento assim só estava pregando uma pequena peça no mais velho.
_ eu- eu, te peguei._ disse empurrando o mais velho no chão e saindo correndo deixando um lobo confuso mais novo por ver seu lobinho correndo rápido o mesmo saiu em disparado atrás de seu pequeno.
_ eu vou te pegar docinho._ afirmou o alfa atrás de seu pequeno quase o alcançado.
_ não vai não hahaha._ falou o pequeno ofegante.
Ambos correram mas o alfa era mais rápido e conseguiu pegar seu pequeno lobo e caindo no chão.
_ eu disse que te pegaria._ disse o mais velho próximo ao ouvido do pequeno causando arrepios que o pequeno não entendia mas gostava.
_ mas eu venci! Olha chegamos._ disse o pequeno orgulhosos de te vencido o mais velho.
_ sim chegamos._ falou o mais velho ao mais novo com um certo orgulho.
Ambos os dois amigos, mas almas interligadas ali estavam sentadas na arei apreciando a beleza de um tempo nublado avisando que as tempestades se aproximavam.
_ eu gosto do tempo assim acho lindo e de ficar assim contigo sem que ninguém nos interrompa e diga oque podemos e não fazer esses tipos de pessoas empatam nossa vida e isso não é legal._ dizia o alfa triste e seu pequeno não deixou de perceber.
_ eu também amo ficar assim contigo sem que ninguém fique nos incomodando e gosto de te abrace de ter seus carinhos e mais._ disse o pequeno lobo ao seu alfa ali que o olhava apaixonado e não passava despercebido pelo o lobinho.
_ docinho vamos fazer uma promessa?
_ que promessa?_ perguntou o lobo curioso.
_ assim tipo um laço inseparável entre eu e você. Ninguém nunca vai nos separar e interferir no nosso amor e se tentarem nos sempre lutaremos para que isso não aconteça ou que crie dúvidas, pois, eu te amo e você e só meu e de mais ninguém só eu posso te abraçar te tocar te beijar te da carinhos só eu e ninguém mais entendeu. Agora prometa pra mim?_ disse o lobo mais velho aflito com a possibilidade de nunca mais se verem ou poderem se amar.
_ eu prometo meu alfa ninguém vai nos separar. Jura juradinho?._ disse o pequeno estendendo seu mindinho para o mais velho e o mesmo jura também com o dedo pequeno.
_ jura juradinho!
~~~~~
Pequeno eu sei mas e só pra iniciar aqui eles ainda são garotos muito jovens mas já destinados a cada um.
Vou posta sempre nos finais de semana sexta, sábado ou domingo em um dos três e será em capítulo grande.
O menor tem 14 e o maior 19 e pela lei dos lobos o amor deles e proibido até que o mais novo completasse 16 anos. Eles se fossem pego seriam separados e o mais velho seria preso.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
LobisomemABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...