Curtam e comentem oque acharam.
Desde já agradeço o apoio a essa estória.
Boa leitura
- É eles vão ficar bem?__ pergunto apreensivo para o médico.
- Sim, seus Alfas são lupus e até em uma semana eles já estarão acordados.__ respondeu o médico para o meu alívio e volto a olhar o Dom é o Romeo dormindo serenamente - Preciso ir ver outros pacientes, com sua licença.
- Obrigado__ agradeço e o médico se retirar do quarto me deixando a só com meus Alfas, respiro fundo ainda preocupado com todos.
Meus Alfas estão internados a uma semana e em coma, meu pai Xavier também é a Laina está em estado induzido, algumas coisa com o espirito dela. E eu achando que o Luca estava morto sabendo que ele é um vampiro e eles são imortais, mesmo assim não foi legal ver eles daquele jeito (me refiro também ao estado do seu irmão).
Os médicos queriam deixar meus Alfas em quarto separados mas eu falei que eles ficariam no mesmo quarto e foi minha palavra final se não eles veriam um Vincent destruir tudo aqui nesse hospital.
Eu não consigo me lembrar oque de fato aconteceu. Só me vêem a cabeça o momento em que a tia jasmins me tirando da casa e depois eu sentir uma dor horrível que vinha das minhas marcas e apaguei. Eu acordei depois de três dias apagado é descobrir que meu pai Xavier e assim como meus Alfas estavam internados e a Laina após liberta tanta magia enfim... que bela maneira de acorda, né?
- Pensando em que?__ me assusto e me viro vendo minha tia jasmins parada me olhando, ela pode ser uma bruxa forte com um nível altíssimo de magia mas ela é irmã do meu pai Xavier e também assim como eu tem apenas 19 anos. - 1 real para cada pensamento seu.
- Estou rico então.__ brinco e rimos e meus amigos entram no quarto e meu pai Leandro também é ele estava bem abatido. E ergo uma sombrancela. - Oi papai, como está?
- Vou ficar bem__ me responde com um leve sorriso é assinto. - É eles como estão?
- Vão ficar bem__ digo é volto a olhar meus Alfas, eu estava no meio deles com um livro nas mãos e segurando a mão do Dom. - Como vai a Laina, Luíza?
- Ela está se recuperando, não é todo dia que libertarmos os nossos demônios internos__ disse suspirando e rio sem humor.
Ficamos todos em um silêncio constate e chato, todos mergulhados nas suas próprias memórias e talvez pensando em uma coisa só. Uma pequena é simples palavra mas com um questionamento apreensivo...
- É agora?__ todos disseram em uníssono e rimos disso.
- Sinto em lhe informar filho mas estamos sem os dois líderes do bando e o país dos meninos e um líder temporário.__ disse meu pai Leandro e o olho confuso e os outros pareciam apreensivos. - Nós precisamos de um líder e a boatos de que o Conselho que por uma pessoas no lugar de seus maridos até que eles estejam 100% recuperados.
- Por Luna, o Dom não está morto é já querem o substituir, isso é inadmissível.__ digo irritado e deixo meu livro de lado e sento na ponta da cama do Romeo e encaro os meus amigos e pai bravo.
- Mas precisamos de um líder filho! É necessário para o bem estar de todos e o líder tem que ser colocado para liderar logo, pois estamos a mercê de um novo ataque e mais brutal. . .__ meu pai ficava citando vários fatores do porque precisamos de um líder e blá blá bláu mas nem prestando muita atenção eu estava até que. . . - A menos que...
- A menos que o que, pai?__ pergunto é assim como todos estavam curiosos e meu pai Leandro estava nervoso e eu impaciente então o apressei a dizer.
- A menos que VOCÊ seja nosso novo líder.__ disse é todos ficamos em silêncio.
- É uma ótima ideia__ disse Luíza alegre e a olho confuso. - Vince você seria um ótimo líder e além do mais você é o ômega dos líderes e está no seu direito assumir o posto até que seus Alfas estejam aptos para voltar a lidera.
- Mas. . .__ tento argumentar contra mas Lucas me interrompe.
- Mas oque? E verdade. Você seria um um ótimo líder e po cara isso Já está no seu sangue.__ comentou Lucas é Luca confirma é eu? Bem estou surpreso é nervoso.
- Mas eu sou um ômega.__ digo é todos me olham com a cara mais sinica que já vi.
- O fato de você ser ômega não te impediu de transar com outros ômegas.__ respondeu Lucas é acabo corando pelo meu pai me olhar surpreso. - Que fofo parece um tomate de tão vermelho que está.
- O fato de você ser ômega não lhe impediu de se tornar o capital do time de futebol e levar nossa escola a Vitória quatro vezes seguidas.__ argumentou Luíza sorrindo e todos confirmam em concordância.
- Querido o fato de você ser ômega nunca lhe impediu de fazer coisas que muitos ômegas adorariam fazer mas não fazem por mero marxismo e medo.__ meu pai disse é era verdade.
- Mas eu era um Beta.__digo desistindo.
- Não, é você nunca foi.__ respondeu a jasmins.
Me calo e fico pensando que de fato, fiz coisas que muitos ômegas não fazem ou faziam por puro medo ou marxismo. E se eu assumisse o bando e tocar para a frente, eu acabaria por incentivar outros ômegas a superar seus medos e enfrentar esse Alfas é até alguns betas marxistas.
- Contra fatos não há argumentos.__ disse a jasmins e mostro o dedo do meio e ela me mostra a língua.
- Ok, eu topo__ digo por vencido é todos me parabenizam. - Marque uma...
- Já fiz__ interrompeu jasmins é a olho supresa. - Enquanto ficava pensando aí, eu marquei uma reunião com o Conselho.
- Que prestativa.__ respondeu Lucas, que estava com o braço em volta do irmão, todos rimos da cara da jasmins é sem querer vejo os olhares trocado pela jasmins e o Lucas.
- Antes que resolvam se casar, lembre-se que estão em um quarto com outras pessoas.__ digo rindo é os dois me fuzilan com os olhos. - Se vou realmente me apresentar para assumir o bando preciso me preparar para enfrentar os. . . conservadores que são a minoria mas precisamos de todos se queremos evitar uma nova invasão e novas mortes. __ digo me levantando e beijando a testa dos meus Alfas. - Pai pode cuidar dos meus Alfas por mim?
- Claro filho.__ disse é me retiro do quarto acompanhado pelo os outros.
- Lucas quero que entre em contato com os clãs vampiros do território inimigo e falem que para pegar a rota dos sátiros que serão recebidos e ganharão um bom lar provisório mas que em troca terão que se comprometer a nos ajudar quando precisamos.__ digo é ele escuta tudo atentamente e se retira.
- Luíza entre em contato com o clã bruxo é fale para elas que preciso da presença delas no nosso território e até o final dessa semana elas não comparecerem diga que os nossos acordos sobre o espaço minguante será revisto e que se houver certas irregularidades seremos obrigados a tomar atitudes drásticas.__ digo sério é com um tom ameaçado no final.
- Certo, algo mais?__ perguntou é paro de andar e me viro para olha-la que estava seria e atenta.
- Preciso que mande um bruxo curandeiro de alto nível para analisar os 20 lobos que atacaram o nosso território. Não sei porque mas sinto que encontraremos algo neles.__ concluo.
- Ok__ ela diz e some me restando os dois que me olhavam atentos.
- Luca quero que você cuide da segurança não só dos meus Alfas mas também de todos do hospital em caso de um ataque supresa e peça para que os vampiros noturnos cubra os betas é Alfas que estão no nosso território, acha que consegue?__ pergunto é ele ofega indignado e sorrio com isso.
- Me surpreende você ainda duvidar da minha capacidade.__ disse é se retira agora restando somente uma.
- É eu?__ pergunta ansiosa e acabo rindo com isso mas logo fico sério.
- Eu e você teremos uma conversa muito seria.__ digo e a vejo engolir em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
WerewolfABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...